Solicite Agora

Tailândia Monumental

  • Esta rota clássica da capital para o norte dá uma introdução abrangente a alguns dos destaques mais importantes, interessantes e bonitos da Tailândia. Nós projetamos um itinerário equilibrado para visitar templos e locais históricos importantes, ver belas paisagens, aprender sobre a vida local e obter experiências por toda parte.

    Destaques

    • Visite destinos tailandeses emblemáticos, como Ayutthaya, Sukhothai e o Triângulo Dourado.
    • Experiência em uma oficina de “Votive Tablet” (obras de arte), perto de Sukhothai.
    • Visite uma “Homestay” e aprenda mais sobre produtos caseiros regionais além de ter a chance de participar da cozinha.
    • Tenha a chance de conhecer crianças locais em uma escola perto de Lampang.
    • Acomodações boutique por toda a viagem.
  • A viagem

    Dia 1: BANGKOK / AYUTTHAYA / NAKHON SAWAN / SUKHOTHAI

    Aproximadamente as 07h da manhã, pick up em seu hotel central na cidade de Bangkok e traslado para o Parque Histórico de Ayutthaya. Ayutthaya foi a capital do reino siamês, até ser ocupada pelo exército birmanês em 1767. Localizada na margem oeste do Rio Chao Phraya, as ruínas restauradas do Wat Chai Wattanaram são um dos locais mais fotografados de Ayutthaya. Então visite Wat Phra Sri Sanphet – os protótipos do famoso Grand Palace em Bangkok; Wat Phra Mongkol Borphit, um complexo de templo ‘ativo’ que é visitado por muitas pessoas ao longo do dia para adorar a enorme imagem de Buda; Wat Mahathat – para dar uma olhada no famoso Buddha Head na figueira; e Wat Phanan Choeng – localizado nas margens do rio Pasak e antecedendo o período de Ayutthaya, abriga uma enorme e bela imagem de Buda (a sequência está sujeita a alterações). Continue em direção a Sukhothai via Nakhon Sawan.
    Na parte da tarde, visite uma oficina local de “Votive Tablet” e observe como elas são feitas. A coleção destas obras de arte budistas são um culto da sociedade tailandesa moderna, porque o valor de troca de algumas peças pode subir facilmente até chegar a muitos milhões de baht. Os clientes terão a chance de fazer seu próprio “Votive Tablet”, que será finalizado e levado ao hotel.
    Refeições inclusas: Almoço em um restaurante local (bebidas à parte)

    DIA 2: SUKHOTHAI / LAMPANG

    Café da manhã e check-out. Capital do reino de Sukhothai nos séculos XIII e XIV, a Cidade Velha (Muang Kao), que foi cercada por muros de terra e valas de água, possui quatro portões para entrada na cidade. O período de Sukhothai é conhecido como a “idade de ouro” da história da Tailândia. Nosso passeio começa fora dos muros com Wat Chetuphon – com sua impressionante mandapa, preservando quatro imagens enormes de tijolos e estuque do Buda em diferentes posturas, as imagens andando, em pé, sentada e reclinada enfrentam uma direção diferente, e Wat Chedi Si Hong – Ao longo da base da grande stupa em forma de sino, há relevos em estuque, representando animais e pessoas. Algumas partes ainda estão em boas condições, dando detalhes das peças de vestuário e joias durante a era de Sukhothai.
    Então visite Wat Mahathat – o maior e mais importante templo do império, localizado ao lado do Palácio Real; Wat Sra Sri – com seu chedi em forma de sino que é construído no estilo típico do Sri Lanka; e Wat Sri Chum – com a graciosa escultura de Buda consagrada dentro da estrutura remanescente do edifício Square Mandala.
    Para o almoço de hoje, iremos à uma casa de família nas proximidades, onde o anfitrião apresentará a você algumas ervas, vegetais e frutas regionais enquanto passeia pelo jardim exuberante. Uma vez familiarizado com os ingredientes para o seu almoço, você pode arregaçar as mangas e participar (se quiser) de sua própria experiência culinária tailandesa. Converse com seus colegas cozinheiros no ambiente relaxante enquanto descansa e aprecia os pratos que você ajudou a preparar. Depois desta experiência, seguimos para o seu hotel em Lampang.
    Refeições inclusas: Café da manhã no hotel e almoço em casa familiar local

    DIA 3: LAMPANG / CHIANG RAI / TRIANGULO DOURADO

    De manhã, visite uma escola local de Lampang (fechada nos fins de semana e feriados). Todas as manhãs, os alunos tailandeses precisam se alinhar antes do mastro. A bandeira tailandesa é hasteada às 8h em ponto. Testemunhe os alunos em pé, muito disciplinados, enquanto cantam o hino nacional da Tailândia. No caminho para o norte, paramos em alguns campos de abacaxi e no Kwan Phayao – um lago de água doce semi-natural criado para melhorar a irrigação na área. Visite Wat Rong Khun – o templo branco de Chiang Rai. O templo parece peculiar por causa da cor branca das paredes, das muitas janelas, das esculturas que são quase assustadoras, das estátuas grotescas e das decorações cintilantes. Após o almoço, dirija-se a um píer público na área do Triângulo Dourado para embarcar em um tradicional  barco motorizado, e assim cruzar o rio Mekong, perto da fronteira de três países, onde você poderá ver o estilo de vida simples e tradicional dos habitantes . Visitaremos então a casa do ópio. Este pequeno museu explica a história da produção de ópio e do seu comércio na região. Está cheio de artefatos e há exposições explicando como o produto foi fabricado, comercializado e usado na região, assim como, o mesmo afetou as pessoas da região. Continue o percurso até onde você terá uma excelente vista do vale do Mekong e dos países vizinhos. Hospedagem.
    Refeições inclusas: Café da manhã no hotel e almoço em um restaurante local (bebidas à parte)

    DIA 4: TRIANGULO DOURADO / MAE SAI / DOI TUNG / MAE CHAN / THATON / CHIANG MAI

    Pela manhã, siga em direção a Mae Sai, a cidade mais setentrional da Tailândia, e visite o Wat Phra That Wai Dao, construído em uma pequena colina por uma escadaria íngreme e com vista para Mae Sai e Tachileik. Depois, você poderá caminhar até a ponte sobre o rio Ruak, que liga Mae Sai a Tachilek, no lado birmanês, observar o tráfego intenso do comércio de fronteira e explorar o mercado mais conhecido por pedras preciosas como rubis, esmeraldas e jade birmaneses. Partida para Doi Tung para visitar a Vila Real e o Jardim Mae Fah Luang; o Mae Fah Luang Arboretum em Chang Mub, e algumas comunidades étnicas de tribos nas montanhas próximas. Depois, será servido um almoço no Thaton Riverview Restaurant & Hotel antes de ir para a cidade de Chiang Mai. No caminho para o seu hotel, visite uma Fazenda de Orquídeas.
    Refeições inclusas: Café da manhã no hotel e almoço no restaurante e hotel Thaton Riverview (bebidas à parte)

    DIA 5: CHIANG MAI

    Aproximadamente as 08h00 da manhã, saída do seu hotel para uma viagem de 1 hora até o Thai Elephant Care Center, que foi criado para cuidar principalmente de animais idosos (ocasionalmente elefantes doentes ou grávidos), que se retiraram de vidas ativas e não conseguem cuidar de si mesmos. Atualmente, tem cerca de 10 elefantes e o Centro abrange uma área enorme, incluindo florestas montanhosas, onde os elefantes podem andar livremente durante o dia e aproveitar o rio Mae Sa para tomar banho. Não há passeios ou shows. Você irá ter a experiência de cuidar destes animais por um dia. Irá vestir um uniforme local, alimentar os veteranos e ajudar na hora do banho, bem como visitar o cemitério de elefantes que ali existe. À tarde, suba a colina com vista para a cidade e visite o Wat Prathat Doi Suthep, o templo mais sagrado do norte da Tailândia que contém uma relíquia sagrada do Senhor Buda. Regresso ao seu hotel e o resto do dia livre.
    Refeições inclusas: Café da manhã no hotel e almoço em um restaurante local (bebidas à parte)

    DIA 6: CHIANG MAI

    Café da manhã e check-out.
    Visite Wat Sri Supan – localizado no tradicional bairro praticante da cidade, é um importante centro de artesanato e ajuda a preservar a tradição de ourives desta área de Chiang Mai. As técnicas são transmitidas para a nova geração de ourives no Centro de Estudos da Antiga Lanna Arts (conhecido como “Sala Sip Mu Lanna”). Você é encorajado a ver os artesãos no trabalho. Pegue um riquixá em Wat Pan Tao – um templo feito completamente de painéis de madeira de teca. Em seguida, continue até Wat Phra Singh – situado no coração da cidade, originário do século XIV e que contém belos exemplos da arte de Lanna.
    Chegada ao aeroporto de Chiang Mai aproximadamente as 12:00 horas. Fim da viagem.
    Refeições inclusas: Café da manhã no hotel.

  • O que inclui

    • 5 noites de alojamento com café da manhã no hotel em quarto duplo/twin na categoria selecionada;
    • Todos os serviços de passeios e traslados com veículos particulares com ar condicionado, conforme detalhado em nosso itinerário, em grupo;
    • Água mineral e toalhas disponíveis nos veículos;
    • 05 almoços, incluindo uma experiência de preparar sua própria refeição com produtos locais (bebidas à parte);
    • Taxa de entrada para os lugares mencionados no programa
    • Acompanhamento de Guia em espanhol;
    • Taxas de serviço e manuseio de bagagem;
    • Necessaire Françatur.

    Não inclui:

    • Passagens aéreas;
    • Refeições/bebidas que não sejam mencionadas no programa;
    • Taxa de visto na Tailândia (se necessário);
    • Early Check-in e/ou Late check-out nos hotéis;
    • Quaisquer itens e/ou despesas de natureza pessoal não mencionados como incluidos;
    • Seguro de viagem.
  • Hotéis previstos

    Opção 1
    Sukhothai: Sukhothai Treasure Resort & Spa (Treasure Eco room)
    Lampang: Lampang River Lodge (Lanna Cottage)
    Chiang Saen: Serene Chiang Rai Hotel (Superior room)
    Chiang Mai: Shewe Wana Boutique Resort & Spa (Superior room)

    Opção 2
    Sukhothai: Sriwilai Sukhothai Resort & Spa (Superior room)
    Lampang: Lampang River Lodge (Lanna Cottage)
    Chiang Saen: Serene Chiang Rai Hotel (Deluxe River View room)
    Chiang Mai: Shewe Wana Suite Resort (One-Bedroom Suite)

    Sukhothai Treasure Resort & Spa

    O hotel disponibiliza de quartos elegantes com acesso Wi-Fi gratuito. Dispõe de uma piscina exterior, de um bar e de um restaurante. O Parque Histórico de Sukhothai fica a 5 minutos de carro.
    Cada quarto climatizado tem uma casa de banho com chuveiro de efeito chuva e banheira. Inclui um telefone, um cofre, um secador de cabelo e comodidades para preparar chá/café.

    Sriwilai Sukhothai Resort & Spa

    Localizado a 1,8 km do Parque Histórico de Sukhothai, um dos Patrimônios Mundiais da UNESCO, o Sriwilai Sukhothai oferece experiência local cercada por uma paisagem verdejante e ao lado do Wat Chedi Sung. Há uma piscina de borda infinita que oferece um espaço calmo e um spa para atender às necessidades de todos os hóspedes. Deliciosos pratos ocidentais e autênticos de Sukhothai são servidos no restaurante no local.
    Os quartos são decorados com artesanato feito à mão. Cada suíte e quarto deluxe apresentam uma varanda privada com vista para campos de arroz sem fim. O uso gratuito de bicicletas também é oferecido.

    Lampang River Lodge

    Localizado às margens do Rio Wang, o Lampang River Lodge oferece quartos rodeados pela natureza. A propriedade dispõe de piscina ao ar livre, pista de cooper, e 2 restaurantes sendo um de cozinha tailandesa e outro de cozinha italiana.Possui bangalôs com design Lanna (Norte). Todos os quartos possuem ar-condicionado, terraço, sala de estar separada e banheiro com vista para um jardim.
    Você pode usufruir de pedalinhos na lagoa localizada dentro do resort. As bicicletas permitem que você explore a vila vizinha. Você pode relaxar com uma massagem tailandesa tradicional.

    Serene Chiang Rai Hotel

    O Serene at Chiang Rai está localizado ao longo do Rio Mekong, com vista para o Laos e Myanmar. O hotel oferece acomodações boutique contemporâneas e quartos com varandas privadas que permitem desfrutar uma vista panorâmica do Rio ou  vista para a cidade. O hotel também dispõe de serviços de massagens para relaxamento dos hóspedes.

    Shewe Wana Suite Resort

    Este hotel boutique intimista oferece renovadas suítes de estilo tailandês, com influências coloniais e serviço atencioso. Situado em meio a uma área verde, o resort possui 2 piscinas ao ar livre, aulas de Yoga e massagens relaxantes no SPA. O hotel fica a apenas 10 minutos a pé do mercado noturno local e ainda oferece serviço de translado gratuito em Tuk-Tuk. Você estará a uma curta caminhada do Mercado San Pa Khoi, onde é possível experimentar a culinária tailandesa do norte e frutas da estação.

    Shewe Wana Boutique Resort & Spa

    Situado em meio a um belo jardim paisagístico, o Shewe Wana Boutique Resort and Spa oferece um refúgio tropical no centro de Chiang Mai. A propriedade conta com SPA completo e piscina ao ar livre.  Você também pode desfrutar gratuitamente de serviço de translado para várias atrações em Chiang Mai. O hotel  fica a 10 minutos a pé da Ponte Naowarat e a 20 minutos a pé da parte antiga da cidade de Chiang Mai. A uma curta caminhada, você encontrará uma variedade de restaurantes internacionais, bares e cafés, ao longo do Rio Ping. Para sua comodidade, o resort também oferece serviço de translado gratuito de tuk-tuk para o mercado noturno de Chiang Mai e para a Estação de Trem.

    * Check-in a partir das 14:00h e check-out até as 12:00h
    * mínimo de 02 pessoas, máximo de 20 pessoas.

  • Valores e datas

    Saídas:
    durante o período de 01/11/19 até 30/04/20, todas as terças-feiras, com guia em espanhol.
    Em 21.07.20 com guia em espanhol.
    Em 18.08.20 com guia em espanhol.
    Em 20.10.20 com guia em espanhol

    Preço por pessoa em DBL, a partir de U$ 1.410
    Entrada 30% + 9x sem juros em cartão Visa/ Mastercard / Amex ou Cheque.

     

    Sobretaxas sazonais ou obrigatórias por pessoa:
    Sukhothai Treasure Resort & Spa / Eco room
    7 – 11 Nov 2019  U$ 58
    Sukhothai Treasure Resort & Spa / Superior room
    7 – 11 Nov 2019 U$ 77

    Observação importante: Por favor, tenha cuidado com as viagens de conexão. A hora de chegada no final do passeio é às 12:00 horas no aeroporto de Chiang Mai. No entanto, devido a circunstâncias como o tráfego/atrasos, recomendamos planejar vôos domésticos não antes das 14h e voos internacionais das 15h em diante.

    Possibilidade de vincular esta viagem à outros programas:
    -Pré-estadia em Bangkok para experimentar a atmosfera de capital vibrante.
    -Antes de voltar para casa, por que não prolongar e passar alguns dias relaxando em uma das lindas praias da Tailândia? Consulte-nos.

    Observações:

    • Os preços não são válidos durante feiras.
    • Consulte-nos sobre o aéreo.
    • Preços sujeitos a disponibilidade no ato da reserva.
    • Bebidas e refeições não mencionadas como incluídas.
    • Taxas locais, de cidade, etc.
    • Despesas pessoais.
    • Gorjetas.
    • Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação em nosso site.
    • Leia atentamente as nossas condições gerais.

Outras sugestões de roteiros

    Myanmar Clássica

    8 dias / 7 noites
    SAÍDAS FIXAS

    7 noites de hospedagem em hotéis com café da manhã. Acompanhamento com guia em espanhol. Cerimônia de iluminação especial no Pagode Shwedagon. Passeios e traslados com veículos com ar condicionado. Passagem aérea doméstico conforme itinerário.

     

    Por pessoa, a partir de U$ 1.435

    Escapada ao Norte da Tailândia

    4 dias / 3 noites
    SAÍDAS FIXAS

    3 noites de hospedagem em hotéis com café da manhã. Acompanhamento com guia em espanhol. 3 almoços. Travessia do rio Mekong. Passeios e traslados com veículos particulares com ar condicionado.

     

    Por pessoa, a partir de U$ 847

    As Maravilhas do Cáucaso

    11 dias / 10 noites
    COM SAÍDAS FIXAS

    10 noites de hospedagem em hotéis 3* ou 4*  com café da manhã. Traslados (aeroporto-hotel-aeroporto). Visitando a Armênia, a Georgia e o Azerbaijão. 1 jantar em Erevan. Guia de idioma espanhol.

     

    Por pessoa, a partir de € 2.290

Nossos roteiros são divididos em duas categorias:

SOB MEDIDA – Sugestão de roteiros que podem ser alterados de acordo com o desejo do passageiro. As saídas são diárias.

COM SAÍDAS FIXAS – Excursões regulares com saídas pré-determinadas, junto com outras pessoas.
Não poderá haver, por parte dos passageiros, modificação nos passeios ou hotéis do roteiro.