-
Saídas diárias :
1º dia – BANGKOK
Chegada. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Acomodação.
2º dia – BANGKOK
Café da manhã. Pela manhã ao três templos budistas: Wat Traimit, situado no extremo de Chinatown, em Yaowarat Road, perto da estação de trem Hualampong. Wat Traimit, onde fica o Buda de Ouro maior do mundo, medindo quase cinco metros de altura e pesando cinco toneladas e meia. Continuação para o WatPho, o templo maior de Bangkok, o templo do enorme Buda reclinado e os Chedis dos Reis. Este encontra atrás do Templo de Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso por seu gigantesco Buda reclinado que mede 45 metros de largura e está coberto de ouro. Continuação da visita para o Palácio Real que sem dúvida é ainda o monumento mais famoso da cidade. Construído em 1782 e por 150 anos a casa do rei da Tailandia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Grand Palácio de Bangkok é um edifício antigo que continua impressionando os visitantes com sua formasa arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, encontra-se Wat Phra Kaew e o Templo do Buda Esmeralda ( oficialmente conhecido como Wat Sri Rattana Satasadaram), considerado como o templo budista mais importante da Tailandia.
3º dia – BANGKOK – KOH SAMET
Café da manhã no hotel. Traslado terrestre até o porto de Ban Phe, onde embarcaremos em um ferry até a ilha de Koh Samet. Chegada e alojamento no hotel. Resto do dia livre.
4º dia – KOH SAMET
Café da manhã no hotel. Dia livre
5º dia – KOH SAMET
Café da manhã no hotel. Dia livre
6ºdia – KOH SAMET
Café da manhã no hotel. Dia livre
7º dia – KOH SAMET – BANGKOK
Café da manhã. Em horário a combinar, traslado ao porto de Koh Samet para embarque em ferry até Ban Phe. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação
8º dia – BANGKOK
Café da manhã. Em horário a combinar, traslado do hotel ao aeroporto para embarque com destino ao próximo destino e FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.
-
O que inclui
- Traslados de chegada e saída;
- Alojamiento nos hoteis com café da manhã
- Visitas e excursão com guía falando español em Bangkok;
- Entradas aos monumentos
-
O que não inclui
- Visitas opcionais;
- Vôos Internacionais;
- Gastos pessoais como bebidas, extras, lavandaria, etc;
- Tudo que não estiver no Item inclui.
-
HOTEIS PREVISTOS
Ciudade Standard Superior Deluxe Bangkok
FURAMA Silom
Hab. Superior o simila
NOVOTEL SILOM ROAD
Hab. Superior o similar
ANANTARA SATHORN
Hab. Premier o similar
Koh Samet
SAI KAEW RESORT
Hab. DLX o similar
LE VIMARN COTTAGES & SPA Hab. DLX Cottage Hillside
PARADEE RESORT
Hab. Garden Villa
* Horario de entrada: 13:00 o 14:00 Horario de saída: 11:00 o 12:00
-
Valores e datas
PREÇOS POR PESSOA EM USD
De Novembro, 19 à Março 2020
Standard 3*
Superior 4*
Deluxe 4*+
DBL
1.180,00
1.450,00
2.010,00
S.Single
610,00
880,00
1.340,00
De Abril à Outubro 2020
Standard 3*
Superior 4*
Deluxe 4*+
DBL
1.050,00
1.250,00
1.710,00
S.Single
480,00
690,00
1,040,00
-
Observações
Observações:
- Valor do IRRF não incluído na cotação acima. Essa taxa é de 6% sobre o valor da parte terrestre (esta taxa é não comissionada e nem reembolsável em caso de cancelamento);
- Consulte-nos sobre a parte aérea.
- É necessária vacina contra febre amarela que deve ser tomada com o mínimo de 11 dias antes da viagem.
- Por favor, consulte-nos sobre valores para período de Natal, Reveillon e feriados.
- A ordem das visitas pode ser alterada por razões além de nós, mas sempre o conteúdo do programa será respeitado.
- Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
- Circuito sujeito a disponibilidade no ato da reserva.
- Favor leia atentamente nossas condições gerais.