Solicite Agora

Myanmar Clássica

  • Itinerário projetado para destacar os destinos turísticos imperdíveis em Myanmar. Na clássica excursão de 8 dias, você iniciará na principal porta de entrada para Myanmar – Yangon, um dos sítios arqueológicos mais ricos do sul da Ásia – Bagan, o centro cultural – Mandalay e o lago tranquilo, famoso por seus remadores de montanhas – o Lago Inle.

    Destaques

    • Explore Yangon através dos seus edifícios coloniais e de uma das maravilhas do mundo: Shwedagon pagoda.
    • Dois dias em Bagan para descobrir milhares de antigos pagodes.
    • Passeios turísticos em Mandalay e seus antigos reinos, artesãos e áreas adjacentes.
    • Passeio de barco no lago Inle através de jardins flutuantes e descoberta de Indaing com seus grupos étnicos locais.
    • Possibilidade de sobrevoo em balão de ar quente.
  • A viagem

    Dia 1: YANGON

    Recepção na chegada ao Aeroporto Internacional de Yangon e traslado ao hotel. (O seu quarto pode não estar pronto para o check-in; o horário de check-in internacional é a partir das 14:00 horas).
    Aprecie o pôr do sol no Shwedagon Pagoda, famoso em todo o mundo – sua stupa dourada é o ‘coração’ do budista Myanmar. Acredita-se que o pagode tem 2.500 anos e a stupa central é cercada por dezenas de edifícios e estátuas com decoração intrincada. É sempre cheio de pessoas orando e fazendo oferendas, e é um lugar fascinante para passar o tempo observando o mundo passar. Na hora do pôr-do-sol, providenciaremos que as lâmpadas de óleo estejam prontas para acenderem. A Cerimônia de Iluminação é um ato auspicioso para os budistas. Regresse ao seu hotel. Alojamento.

    DIA 2: YANGON

    Saída do seu hotel às 08:00 horas da manhã. Dirija-se ao centro da cidade, ponto de partida no Sule Shangri-La Hotel para uma caminhada multicultural.
    A coisa mais impressionante sobre Yangon é a sua vida de rua vibrante, com muitas barracas de mercado e casas de chá. Entre em edifícios históricos e caminhe por um mercado de rua ao ar livre. Na caminhada, há uma mistura de edifícios coloniais, igrejas, mesquitas (incluindo sunitas e xiitas), mosteiro budista e sala de ordenação. Estes belos edifícios refletem a mistura de religiões nesta cidade. Visite o templo Kali Hindu, bem como a bela Igreja Católica de São João, projetada pelos franceses, e a única sinagoga em Myanmar. Prossiga para uma antiga mansão colonial, além de um fantástico mercado interno de alimentos de 100 anos. É uma ótima vitrine para a história política e social de Myanmar. Antes do final do passeio, entre na área de Chinatown. Haverá muitas oportunidades para provar os alimentos locais durante a caminhada.
    Almoço no Pansuriya.
    À tarde, a visita ao mercado Bogyoke (Scott) (fechado às segundas-feiras e feriados) dá a você a oportunidade de ver a grande variedade de artesanato e lembranças de Myanmar. Comece o seu passeio até a famosa Strand Road e visite o movimentado porto de Yangon, de onde partem as balsas para Pathein nas cidades do Delta, e do interior, ao longo do rio Ayeyarwady. Visite o Pagode Botathaung, perto do rio Yangon que dizem conter relíquias de Buda. Retorno para o seu hotel. Alojamento.
    Refeições inclusas: café da manhã e almoço no Pansuriya (bebidas à parte)

    DIA 3: YANGON /  BAGAN

    Traslado para o Aeroporto de Yangon para embarque em voo doméstico com destino a Bagan (aproximadamente 06h20/07h40). Após a chegada em Bagan, prossiga com um passeio turístico, começando com o movimentado mercado local e continuando com visitas a uma seleção diversificada dos mais importantes pagodes e templos como o Shwezigon Pagode, construído pelo rei Anawrahta no início do século XI. Veja afrescos do século XIII que adornam os corredores do Kyansittha Cave Temple. Continue até Gubyaukgyi (Wet kyi In village), outro templo rupestre com belos afrescos dos ‘Contos de Jataka’. A próxima parada é Htilominlo, o último templo estilo Bamar construído em Bagan, com antigos murais e frisos. Visite a aldeia de Taungphi para ver antigos mosteiros, que têm belos afrescos da dinastia Khone Baung.
    Parada para almoço. À tarde, continue a visita ao Ananda Temple, uma obra-prima caiada da arquitetura Mon, com quatro Budas em pé e o mosteiro de tijolos adjacentes da era Bagan, e com murais bem preservados. Faça uma foto no templo mais alto, com 61 metros – Thatbyinnyu conhecido como “templo da onisciência” e que data de 1144. Continue a Mingalazedi, o último dos grandes pagodes construídos no século XIII, representando o pináculo da arquitetura do pagode de Bamar. Desfrute do pôr do sol em um dos monumentos ao longo do rio Ayeyarwady. Alojamento.

    Refeições inclusas: Café da manhã e almoço no Secret Home (almoço caseiro preparado por uma família local – Myanmar Cuisine) (bebidas à parte)

    DIA 4: BAGAN

    Opcional: voo de BALÃO sobre Bagan. Não há melhor ou mais espetacular vista do antigo reino de Bagan do que de um balão de ar quente. Este local arqueológico mundialmente famoso, com mais de mil templos budistas espalhados sobre uma planície, vislumbrado enquanto o sol surge suavemente sobre o rio Ayeyarwady. Você será coletado em seu hotel no ônibus do Balloons Team, e receberá um café da manhã leve e instruções de segurança enquanto os balões inflam, antes de desfrutar de um voo de madrugada com duração de menos de uma hora. Os vôos operam diariamente de outubro a abril.
    Esta manhã visita a aldeia de Minnanthu em uma carroça tradicional. Visite os templos Tayoke Pyay, Payathonzu e Nandamanya (conhecidos por murais requintados do século XIII) e o Mosteiro da Caverna Kyat Kan, um famoso centro de meditação em Bagan. Visite as casas de agricultura em Bagan. À tarde, desfrute de uma excursão ao belo Nat Htaung Kyaung, um mosteiro famoso por esculturas em madeira, construído em 1781 por um grupo de monges. Admire a coleção do mosteiro de antigas estátuas de Buda e caixas de laca.
    Refeições inclusas: Café da manhã e a lmoço no restaurante Sanon (bebidas à parte)

    DIA 5: BAGAN / MANDALAY (por terra)

    Pela manhã viaje por terra de Bagan à Mandalay (aprox. 4 horas – 179 km) enquanto aprecia a paisagem ao longo do caminho. De Mandalay, siga em direção à terceira antiga capital, Amarapura. Visite a Ponte U Bein, que, acredita-se, é a mais longa ponte de teca do mundo. Desfrute de uma excursão abrangente por Mandalay, um dos destaques é o Pagode de Mahamuni, lar de uma imagem espetacular de Buda coberta com grossas camadas de folhas de ouro. Continue para o Kuthodaw Pagode, onde as escrituras budistas Theravada estão inscritas em 729 lajes de mármore, dando origem ao seu apelido de “o maior livro do mundo”. Em seguida, visite o belo mosteiro de Shwenandaw esculpido em teca, o único edifício do Palácio Real que sobreviveu ao bombardeio da Segunda Guerra Mundial.
    Refeições inclusas: Café da manhã e almoço no restaurante local (bebidas à parte)

    DIA 6: MANDALAY / HEHO / INLE LAKE

    Traslado para o aeroporto de Mandalay para embarque em voo doméstico com destino a Heho. Transferência do aeroporto de Heho para o vale Nyaung Shwe, e embarque para levá-lo para o lago Inle.
    Continue depois do almoço e viaje de barco tradicional de cauda longa pelo lago até Indaing, no extremo oeste de Inle, para uma das viagens mais cênicas do lago. Passando pela movimentada vila de Ywama, a maior do lago, com muitos canais e casas altas de teca sobre palafitas; Entre em um canal longo, muitas vezes arborizado, de onde os agricultores cultivam suas terras contra o pano de fundo das colinas de Shan. Desembarque no píer e caminhe por 15 minutos pela aldeia Indaing para chegar às ruínas de pagode do século XIV ao XVIII do Nyaung Oak. Muitos pagodes aqui permanecem encantadoramente intocados, com plantas e até mesmo pequenas árvores crescendo fora deles, tornando a área muito atmosférica. Uma passarela coberta, popular entre feirantes de souvenirs, leva até Shwe Inn Thein Paya, um complexo de zedi do século XVII a XVIII; alguns recentemente reconstruídos. Depois, continue de barco rio abaixo, passando pela aldeia de Yethar, observando a vida local nas margens e pássaros nas árvores até voltar a juntar-se ao lago perto de Phaung Daw Oo Paya.
    Refeições inclusas: Café da manhã e almoço no Restaurante Golden Kite (Indaing) (bebidas à parte)

    DIA 7: INLE LAKE

    xplore um mercado rotativo de 5 dias (se a sua visita coincidir com a programação), que oferece uma visão da vida das pessoas étnicas Pa-O, Danu e Inthar, que chegam a esses mercados para vender e comprar mercadorias. Desfrute de uma viagem de barco de dia inteiro no Lago Inle – o sonho de um fotógrafo. Suas águas calmas são salpicadas de vegetação flutuante e canoas de pesca, para as quais os montes cênicos oferecem o cenário perfeito. Veja os únicos “remadores de pernas” do lago – os pescadores do Inthar que remam em pé com uma perna enrolada em volta de um único remo, deixando as mãos livres para manipular a rede de pesca cónica. Pare no Phaung Daw Oo Pagode, o local religioso mais sagrado do sul do estado de Shan.
    Pela tarde, visite a oficina de tecelagem de seda Mya Set Kyar, que utiliza teares manuais de madeira e uma forja de ferreiro. Passe por jardins flutuantes sem fim, onde os moradores do lago Intha plantam frutas e legumes. Continue de barco para visitar o Mosteiro Nga Phe Kyaung, um dos mais antigos do lago, onde você pode ver as requintadas estátuas de Buda com mais de 200 anos. Regresse ao seu hotel de barco para o resto da tarde sem pressa.
    Refeições inclusas: Café da manhã e almoço em uma casa local por Mr. Toe (Shan Cuisine) (bebidas à parte)

    DIA 8: INLE LAKE / HEHO / YANGON

    De manhã, traslado ao aeroporto de Heho para o seu vôo doméstico até Yangon (aproximadamente 09h25/10h35 – direto). Chegada ao aeroporto de Yangon.
    Carro e guia à disposição até a transferência para o Aeroporto Internacional de Yangon para o seu voo de partida.
    Refeições inclusas: Café da manhã.

  • O que inclui

    • 3 noites de alojamento com café da manhã no hotel em quarto duplo/twin na categoria selecionada;
    • Todos os serviços de passeios e traslados com veículos particulares com ar condicionado, conforme detalhado em nosso itinerário, em grupo;
    • Água mineral e toalhas disponíveis nos veículos;
    • 03 almoços (bebidas à parte);
    • Taxa de entrada para os lugares mencionados no programa
    • Acompanhamento de Guia em espanhol;
    • Taxas de serviço e manuseio de bagagem;
    • Necessaire Françatur.

    Não inclui:

    • Passagens aéreas;
    • Refeições/bebidas que não sejam mencionadas no programa;
    • Passeios opcionais;
    • Gorjetas;
    • Taxa de visto em Myanmar;
    • Early Check-in e/ou Late check-out nos hotéis;
    • Quaisquer itens e/ou despesas de natureza pessoal não mencionados como incluidos;
    • Seguro de viagem.
  • Hotéis previstos

    Superior

    Yangon: Eastern Hotel – Superior room
    Bagan: Villa Bagan Hotel – Superior room
    Mandalay: Sakura Princess Hotel – Superior room
    Bnyaung Shwe / Lake Inle: Nyaung Shwe City Hotel – Deluxe room

    Deluxe

    Yangon: Chatrium Hotel – Superior room
    Bagan: The Hotel @ Tharabar Gate – Deluxe room
    Mandalay: Mandalay Hill Hotel – Superior – Palace View
    Bnyaung Shwe / Lake Inle: Sanctum Inle Resort – Cloister Deluxe Room

    * Check-in a partir das 14:00h e check-out até as 12:00h

  • Valores e datas

    Saídas:
    De abril a setembro – 1º terça-feira de cada mês
    Outubro a março – 1º e 3º terça-feiras de cada mês

    Preço por pessoa em DBL, a partir de U$ 1.435
    Entrada 30% + 9x sem juros em cartão Visa/ Mastercard / Amex ou Cheque.

    Passeios opcionais sob consulta.

    Os voos internacionais recomendados devem ser reservados da seguinte forma:
    Chegada em Yangon: Na manhã do dia 1
    Partida de Yangon: Qualquer voo com partida no final da tarde ou à noite.

    Possibilidade de vincular esta viagem à outros programas/atividades:

    • Mime-se na loja de chá local de Yangon.
    • Prolongue a sua visita com uma estadia relaxante na praia em Ngapali.

    Consulte-nos.

    Observações:

    • Os preços não são válidos durante feiras.
    • A maioria dos museus está fechada às segundas, terças e alguns feriados.
    • Determinadas partes das excursões oferecidas são fornecidas por terceiros independentes, como companhias aéreas. Despesas adicionais incorridas devido a atrasos, acidentes, desastres naturais, serão encargos do viajante.
    • Alterações nos horários de partida e / ou cancelamentos podem ocorrer.
    • Consulte-nos sobre o aéreo.
    • Preços sujeitos a disponibilidade no ato da reserva.
    • Bebidas e refeições não mencionadas como incluídas.
    • Taxas locais, de cidade, etc.
    • Despesas pessoais.
    • Gorjetas.
    • Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação em nosso site.
    • Leia atentamente as nossas condições gerais.

Outras sugestões de roteiros

    Escapada ao Norte da Tailândia

    4 dias / 3 noites
    SAÍDAS FIXAS

    3 noites de hospedagem em hotéis com café da manhã. Acompanhamento com guia em espanhol. 3 almoços. Travessia do rio Mekong. Passeios e traslados com veículos particulares com ar condicionado.

     

    Por pessoa, a partir de U$ 847

    Sabores e aromas da Armênia

    7 dias / 6 noites
    SOB MEDIDA

    6 noites de hospedagem em hotéis 3*, 4* ou 5* com café da manhã. Degustação do vinho em Areni, Areni Wine, Jjeva. Degustação do brandy na Fábrica de Brandy Ararat.  Experiência em aula culinária para aprender  a preparar o lavash e sujukh.

     

    Por pessoa, a partir de € 990

    As Maravilhas do Cáucaso

    11 dias / 10 noites
    COM SAÍDAS FIXAS

    10 noites de hospedagem em hotéis 3* ou 4*  com café da manhã. Traslados (aeroporto-hotel-aeroporto). Visitando a Armênia, a Georgia e o Azerbaijão. 1 jantar em Erevan. Guia de idioma espanhol.

     

    Por pessoa, a partir de € 2.290

Nossos roteiros são divididos em duas categorias:

SOB MEDIDA – Sugestão de roteiros que podem ser alterados de acordo com o desejo do passageiro. As saídas são diárias.

COM SAÍDAS FIXAS – Excursões regulares com saídas pré-determinadas, junto com outras pessoas.
Não poderá haver, por parte dos passageiros, modificação nos passeios ou hotéis do roteiro.