Solicite Agora

Lagos do Norte e Encantos do Norte do Verão

  • QUINTA-FERIA-SEGUNDA-FEIRA / COMO-ROMA

    12 DIAS/11 NOITES

     SAIDAS:

    2020 MARÇO…………..19

    2020 ABRIL…….……..02….16…..23….30

    2020 MAIO……………..07….14…..21

    2020 JUNHO.……….…04….11…..25

    2020 JULHO…………….09

    2020 AGOSTO…….….20

    2020 SETEMBRO….…03….10…..17….24

    2020 OUTUBRO…..….01….08…..15

     

     

    Dia 1 quinta-feira: Como

    Chegada ao aeroporto de Milão. Traslado em grupo (com outros participantes) para o hotel Como, encontro com os demais participantes. Jantar e acomodação.

    Dia 2 sexta-feira: Como – Lago de Como (Bellagio – Cernobbio) – Como

    Café da manhã no hotel. Aproveite o tempo livre para a visita de Como, situada no lago, com vistas panorâmicas únicas. No horário programado, partida em balsa pública para uma excursão maravilhosa. A primeira parada será em Bellagio, no topo do “triângulo Lariano”, no promontório que divide a parte do lago entre Como e Lecco. Tanto o centro histórico dominado pela basílica românica de San Giacomo (ampliada na era barroca) quanto a mais recente galeria de frente para o lago, estão perfeitamente preservados. Entre as vilas aristocráticas, lembre-se da Villa Serbelloni, que primeiro era um castelo, depois uma residência rural e transformada em uma vila no final do século 15. Mais tarde, uma vez reformada, tornou-se um hotel durante a última década do século 19. O parque foi estende-se por todo o promontório, com uma vista esplêndida sobre as duas partes do lago. Depois, partida para Cernobbio: um importante centro de turismo localizado no sopé do Monte Bisbino. Acima de tudo, esta pequena cidade é famosa pela grande Villa D’Este (a residência do cardeal Tolomeo Gallio, projetada por Pellegrino Tibaldi. Localizada no lago com uma vista esplêndida, a vila possui um amplo jardim de estilo italiano com O famoso Boulevard, repleto de ciprestes e interrompido por jogos aquáticos, é por isso que é considerado um dos mais belos do Renascimento italiano.Volte a Como.Jantar e acomodação

    Dia 3 Sábado: Como – Lago Maggiore (Stresa – Ilhas Borromeu) – Como

    Café da manhã no hotel. Hoje iremos a Stresa, localizada na parte ocidental do lago Maggiore. Stresa é uma cidade elegante: visitaremos a pequena cidade e aproveitaremos o tempo livre para relaxar observando o lago e os Alpes. O Lago Maggiore é o segundo maior lago da Itália, marcando a fronteira entre duas regiões da Itália: Lombardia e Piemonte. À tarde, iremos às Ilhas Borromeu: Isola Madre (Ilha Mãe) e depois Ilha dos Pescadores. Não deixe de explorar a ilha no seu próprio ritmo, passeando pelas ruas estreitas ou tomando um café em uma cafeteria. De qualquer forma, visitaremos Isola Bella, onde o Palácio Borromeo está localizado, uma bela estrutura barroca do século 17. Vamos explorar os jardins e admirar a fachada ornamentada. Retorno a Como, jantar e acomodação

    Dia 4 domingo: Como – Milão

    Café da manhã no hotel. Dia livre. Transfira para Milão e conheça o resto dos participantes. Jantar e acomodação

    Dia 5 Segunda-feira: Milão

    Café da manhã no hotel. Hoje, desfrutaremos de um passeio panorâmico de meio dia a pé da capital econômica da Itália: a visita nos levará à Piazza dei Mercanti, onde admiraremos o coração medieval da cidade. O Teatro de la Scala, construído em 1776 e localizado na Piazza della Scala, não é apenas um monumento, mas um verdadeiro templo da música. Também entraremos na majestosa Galleria Vittorio Emanuele II, um tesouro de engenharia do século XIX, em vez de um prédio, é um verdadeiro símbolo da excelência italiana. E por último mas não menos importante, chegaremos à Catedral, a terceira maior catedral da Europa. Almoço livre Tarde livre para descobrir a cidade por conta própria ou fazer compras (uma das principais atrações da cidade de Milão). Jantar e acomodação.

    Dia 6 Terça-feira: Milão – Sirmione (Lago de Garda) – Verona – Veneza

    Café da manhã no hotel. Partida para o lago de Garda e, em particular, para Sirmione: uma cidade antiga cheia de ruas de paralelepípedos e monumentos históricos. Tempo livre para visitar a cidade ou a bela vila romana e / ou as cavernas de Catulo (Grotte di Catullo). Se o tempo permitir, você também pode optar por desfrutar do castelo Scaligero, um exemplo raro de fortificação medieval em um lago. Continuaremos a Verona, onde faremos um passeio panorâmico a pé pela cidade, conhecida por sua famosa Arena e por ser a cidade natal de Romeu e Julieta. Partida para Veneza. Jantar e acomodação.

    Dia 7 Quarta-feira: Veneza – Murano – Burano – Veneza

    Café da manhã no hotel. Hoje, primeiro desfrutaremos de um passeio a pé pelo Serenissima: uma das cidades mais bonitas do mundo e um Patrimônio Mundial da UNESCO. O centro histórico de Veneza está localizado no meio de uma lagoa, com um total de 118 pequenas ilhas separadas por canais e conectadas por pontes de pedestres. Caminharemos por belos monumentos (visitas externas), como o Palazzo Ducale, a famosa Ponte dos Suspiros ou a Basílica de São Marcos (visita externa), descobrindo a beleza de Veneza. Almoço livre À tarde, faremos uma excursão às ilhas da lagoa: Murano, Burano e Torcello. Podemos admirar do barco a Igreja de San Giorgio Maggiore, uma igreja beneditina do século XVI projetada por Andrea Palladio e construída entre 1566 e 1610, os jardins públicos, a ponta de Santa Elena e o Lido (a famosa praia). Vamos chegar em Murano, conhecido mundialmente por sua indústria de fabricação de vidro. A segunda parada é na pitoresca ilha de Burano, famosa por suas casas de pescadores pintadas com cores vivas. Em resumo, chegaremos à ilha escassamente povoada de Torcello, o primeiro centro da civilização em Laguna. A catedral de “Santa María Assunta”, com seus magníficos mosaicos, e a igreja de “Santa Fosca” permanecem o testemunho de sua antiga glória. Volto para o hotel. Jantar e acomodação

    Dia 8 Quinta-feira: Veneza – Florença

    Café da manhã no hotel. Partida para Florença. Almoço livre Uma vez na cidade, desfrutaremos de um passeio a pé de meio dia: o passeio a pé começa na Piazza San Firenze; casa do Bargello e do Fiorentino Tribune, um tempo da igreja e hoje a sede do Tribunal de Florença. Continuaremos na Igreja de Santa Croce, lar de muitas obras-primas e local de sepultamento de alguns dos personagens importantes da Itália. Em seguida, acessaremos a Piazza Signoria, o coração da cidade de Florença desde os tempos antigos. É famosa pela Fonte de Netuno, o Palazzo Vecchio e a bela Piazzale degli Uffizi, além da famosa Ponte Vecchio. Jantar e acomodação em Florença.

    Dia 9 Sexta-feira: Florença – Cinque Terre – Pisa – Florença

    Café da manhã no hotel. Hoje, desfrutaremos de uma excursão maravilhosa a uma das áreas mais famosas da Itália: o Cinque Terre. (Se as condições climáticas permitirem, partida para Portovenere. Em caso de mau tempo, pararemos em La Spezia e visitaremos Cinque Terre de trem): em Portovenere embarcaremos em uma balsa regular que nos levará a Monterosso, o maior cidade entre todas as cidades de Cinque Terre. Seu guia o acompanhará com excelentes vistas sobre as vinhas dos terraços e os velhos olivais. Em seguida, partida para a encantadora cidade de Vernazza, caracterizada por suas ruas estreitas e sua pequena praça com vista para o mar. Retorno a Portovenere (ou La Spezia, se a rota foi feita de trem) e depois a Florença, mas primeiro faremos uma parada em Pisa para admirar (visitas externas) a famosa Torre Pendente. Chegada a Florença Jantar e acomodação.

    (Parte da viagem é feita de ferry, mas se as condições atmosféricas e o mar (conforme decisão arbitrária do Operqdor  local) não permitirem o embarque, a visita será realizada de trem). Dependendo do tempo disponível, das condições climáticas ou do fluxo turístico do momento, o Operador local  garante a visita a uma única cidade de Cinque Terre: Vernazza ou Monterosso

    Dia 10 Sábado: Florença – Siena – San Gimignano – Florença

    Café da manhã no hotel. Partida para a cidade medieval de Siena. Passeio pela cidade, incluindo (visitas externas): a catedral, admirando seu mármore exclusivo, a Piazza del Campo, o local onde o famoso Palio di Siena acontece, corridas de cavalos duas vezes por ano. Depois, teremos tempo livre para continuar explorando a cidade de Siena de forma independente ou para o almoço. À tarde, partida para a cidade murada de San Gimignano. Vamos explorar e admirar impressionantes monumentos românicos e góticos. Volto para Florença. Jantar e acomodação.

    Dia 11 Domingo: Florença – Chianti – Assis – Roma

    Café da manhã no hotel. Partida para a famosa área de Chianti, onde além de admirar a famosa paisagem toscana, podemos fazer uma degustação de vinhos (não incluída). Continuaremos em Assis: famoso local de peregrinação. Caminharemos pelo labirinto de suas ruas medievais e visitaremos a Basílica de Santa Clara e São Francisco para ver uma das maiores coleções de arte da Itália. Partida para Roma. Jantar e acomodação.

    Dia 12 Segunda-feira: Roma

    Café da manhã no hotel. Transfira para o aeroporto de Roma por conta própria. Fim dos nossos serviços.

    Por motivos de logística, o itinerário pode ser modificado ou invertido sem prévio aviso. Em qualquer caso, “O Operador local “  garante todas as visitas e passeios mencionados no itinerário.

    Os Jantares durante o circuito podem ser realizados em hotel ou em restaurante local

  • O que inclui

     Traslado do grupo de chegada (aeroporto / estação de Milão) ao hotel Como

    – Acomodação em hotéis centrais de 3 estrelas superiores / 4 estrelas (PRIMEIRA CATEGORIA) ou hotéis de 3 estrelas no centro (CATEGORIA TURÍSTICA) ocupando quartos standard com banheiro privativo ou chuveiro.

    – Meia pensão com café da manhã buffet desde o jantar no primeiro dia até o café da manhã no último dia

    – Taxas comunitárias = IMPOSTO DA CIDADE (Os dados se referem ao preço válido em 01.04.19. Caso o preço aumente, teremos que adaptar o preço do passeio automaticamente)

    – Transfer do hotel Como para o hotel Milão

    – Excursão regular de meio dia de ferry de Como a Bellagio – Cernobbio – Como (ida e volta)

    – Excursão regular de meio dia a partir de Stresa – Ilhas Borromeas – Stresa (ida e volta)

    – Entrada para as ilhas: Isola Bella e Isola Pescatori (Ilhas Borromeu)

    – Transporte do estacionamento central de Veneza até o ponto mais próximo ao seu hotel e vice-versa

    – Viagem de barco de meio dia para Murano, Burano e Torcello

    – Ferry de Portovenere a Monterosso e Vernazza (se o tempo e o mar o permitirem. Caso contrário, a excursão será feita de trem a partir de La Spezia. Atenção: a escolha entre a balsa e / ou o trem será tomada arbitrariamente Verdesicilia) Dependendo do tempo disponível, das condições climáticas ou do fluxo turístico do momento, Verdesicilia garante a visita a uma única cidade de Cinque Terre: Vernazza ou Monterosso

    – Transporte em ônibus de luxo de última geração (a capacidade do ônibus varia dependendo do número de participantes)

    ATENÇÃO: Com menos de 7 participantes, o passeio pode ser feito com um motorista / guia multilíngue

    – Guia de acompanhamento em espanhol (multilíngue) durante todo o passeio, exceto o 1º dia, o 4º e o último dia. Com menos de 7 participantes, o passeio é realizado com motorista / guia.

    – Visitas panorâmicas (sem guia local) durante todo o passeio EXCETO em Milão, Veneza e Florença

    – Visitas livres em Sirmione, Verona, Cinque Terre, Pisa, Siena e Assis.

    – Guia local em espanhol / inglês para visitas de Bellagio, Milão, Veneza e Florença

    – IVA italiano

  • Não inclui

    – Vôos

    – Transfer de partida

    – Bebidas durante as refeições.

    – Ingressos para os monumentos.

    – Dicas e extras pessoais.

    – serviço de bagagem.

    – Qualquer outro conceito não indicado em “Os preços incluem”

  • Opcionais

    SUPLEMENTOS OPCIONAIS

    1. “VERDEMONUMENTAL” (PREÇOS DE VENDA AO PÚBLICO):

    € 84,00 por pessoa PREÇOS DE VENDA AO PÚBLICO.

    Inclui:

    – ingressos para os monumentos. Inclui ingressos para: Milão: Teatro La Scala / Milão: Entrada e fones de ouvido do Duomo / Verona: Arena / Verona: Casa de Julieta / Florença: Basílica de Santa Croce e fones de ouvido / Siena: Catedral / Assis: Basílica de São Francisco

    ATENÇÃO: os dados referem-se ao preço válido em 01.04.19. Caso os ingressos subam, teremos que adaptar o preço do suplemento automaticamente.

    1. “VERDEOUT” (PREÇOS DE VENDA AO PÚBLICO):

    € 39,00 por pessoa PREÇOS DE VENDA AO PÚBLICO.

    Inclui:

    – Transfer hotel Rome – aeroporto de Roma (válido somente em conexão com o circuito de Lagos e Encantos del Norte Como-Roma – TRANSFER DE GRUPO)

     

  • HOTEIS PREVISTOS OU SIMILARES

    HOTEIS PREVISTOS OU SIMILARES – EM CATEGORIA PRIMERA

    Como:

    Hotel Le Due Corti****

    Hotel Como ****

    Milán:

    Grand Hotel Adi Doria ****

    Hotel Una Scandinavia ****

    Hotel Ascot ****

    Venecia 

    Hotel All’Angelo ****

    Hotel Bonvecchiati****

    Hotel Santa Chiara ***

    Hotel Continental****

    EM ALGUNS CASOS EXCEPCIONAIS, O HOTEL PODE ESTAR EM MESTRE

    Florencia

    Hotel Palazzo Ricasoli****

    Hotel Kraft****

    Hotel C-Hotels ****

    Roma:

    Hotel Donna Laura Palace****

    Massimo d’Azeglio****

    Hotel Cicerone****

     HOTEIS PREVISTOS OU SIMILARES – EM CATEGORIA TURISTA

    Como: 

    Hotel Cruise****

    Hotel B&B Como City Center***

    Hotel Firenze***

    Milán

    Hotel Ibis Milano Centro***

    Hotel BW Astoria***

    Hotel Delle Nazioni***

    Venecia:

    Hotel Il Mercante di Venezia***

    Hotel Universo & Nord***

    Hotel Nazionale ***

    EM ALGUNS CASOS EXCEPCIONAIS, O HOTEL PODE ESTAR EM MESTRE

    Florencia

    Hotel Meridiana***

    Hotel B&B Firenze City Center***

    Hotel Delle Nazioni***

    Roma

    Hotel Rome Garden ***

    Hotel Nord Nuova ***

    Hotel Regio ***

     

  • Valores e datas

    SAIDAS:

    2020 MARÇO…………..19

    2020 ABRIL…….……..02….16…..23….30

    2020 MAIO……………..07….14…..21

    2020 JUNHO.……….…04….11…..25

    2020 JULHO…………….09

    2020 AGOSTO…….….20

    2020 SETEMBRO….…03….10…..17….24

    2020 OUTUBRO…..….01….08…..15

     

    PREÇOS   POR PESSOA – EM CATEGORIA PRIMERA

    € 2.600,00 por pessoa em apartamento duplo

    €    790,00 suplemento de apartamento individual

    Terceira pessoa (adulto) SEM REDUÇÃO

     

    PREÇOS  POR PESSOA – EM CATEGORIA TURISTA

    € 2.350,00 por pessoa em apartamento duplo

    €    745,00 suplemento de apartamento individual

    Terceira pessoa (adulto) SEM REDUÇÃO

     

Outras sugestões de roteiros

    Tesouros da Sicilia

    8 dias / 7 noites
    SAÍDAS FIXAS

    7 noites de acomodação em hotéis 4*, com meia pensão. Guia local em idioma Espanhol para as visitas de Palermo, Agrigento e Siracusa. Visitas panorâmicas em Segesta, Trapani, Catania, Messina e Cefalu, sem guia.

     

    Por pessoa, a partir de € 765

    Egito - Cultura, Cruzeiro e Praias

    11 dias / 10 noites
    COM SAÍDAS FIXAS

    6 noites de hospedagem em hotéis 4*, 5* ou 5* Luxo. 4 noites no cruzeiro pelo Nilo em regime do Pensão completa, sem bebidas. Visita para as três Pirâmides de Gizé, a Esfinge e o Templo do Vale de Kefren. Guia egiptólogo falando Português para todas as visitas. Os voos domésticos CAI – ASW / LXR – CAI .

     

    Por pessoa, a partir de U$ 1.315

    África do Sul - Lendas Sun City

    10 dias / 9 noites
    COM SAÍDAS FIXAS
    • Alojamento em hotéis de categoria 3 ou 4+* com café da manhã diário
    • Visitas conforme especificadas no programa
    • Guias locais falando português (JNB e CPT)
    • O transporte durante o tour será num carro, van, micro-ônibus ou ônibus, dependendo do número final de participantes.
    • Durante a excursão está incluído o transporte de uma mala tamanho normal por pessoa.
    • Assistência em Português 24h

    Por pessoa, a partir de U$ 1050

Nossos roteiros são divididos em duas categorias:

SOB MEDIDA – Sugestão de roteiros que podem ser alterados de acordo com o desejo do passageiro. As saídas são diárias.

COM SAÍDAS FIXAS – Excursões regulares com saídas pré-determinadas, junto com outras pessoas.
Não poderá haver, por parte dos passageiros, modificação nos passeios ou hotéis do roteiro.