Câmbio
  • 05/06/2020
  • Dólar R$ 5,13
  • Euro R$ 5,78
  • Paridade 1,126
Solicite Agora

Grande Indochina (Laos, Vietnã e Camboja)

  • Laos, Vietnã e Camboja. Conheça estes belíssimos países e mergulhe em suas culturas. Este é um programa múltiplo, onde você pode realizar a viagem completa ou apenas partes dela.

     

    Dia 1: Dom – LUANG PRABANG – chegada

    Encontre na chegada ao aeroporto de Luang Prabang, o seu guia turístico licenciado Lao, que irá levá-lo ao seu hotel. Transferência e check-in no hotel. Acomodação no hotel em Luang Prabang.

    Dia 2: Seg – LUANG PRABANG – City Tour

    Saída as 08h00 do hotel. Esta manhã, percorra o mercado matinal antes de retornar ao hotel para o café da manhã. Em seguida, visite Vat Visoun, o local de uma stupa impressionante, That Makmo, estilisticamente mais cingalesa do que Lao. Em seguida, caminhe até a vizinha Vat Aham, que é um dos principais santuários tutelares da cidade. Suba a colina de Vat Phousi para uma excelente vista sobre a cidade.

    À tarde, visite o Museu Nacional (ex-Palácio do Rei) exibindo uma coleção de artefatos pessoais da Família Real. Em seguida, visite o centro de tecelagem Ock Pop Tock, que é uma empresa social baseada no Laos e que trabalha principalmente na área de têxteis, artesanato e design. Significando “o oriente encontra o ocidente”, Ock Pop Tok traz o fascinante mundo dos artesanatos tradicionais do Lao, vivos para os visitantes. Seu belo Living Crafts Center, com vista para o Mekong, é o coração de Ock Pop Tok. Situado em um jardim tropical Mekong, serve como um centro de recursos para aprender sobre têxteis, artesanato e cultura. Pôr do sol no Vat Phrabat Tai localizado ao longo do rio Mekong. Hospedagem no hotel em Luang Prabang.

    Refeições inclusas: Café da manhã e Almoço (bebidas à parte)

    3º Dia: Ter – LUANG PRABANG para Park Ou e retorno por cruzeiro Nava Mekong

    07:30 hrs – Café da manhã no hotel.

    09:15 hrs – Transferência para o cais Nava Mekong. Cruzeiro saindo aproximadamente as 10h00 de Luang Prabang, Rio acima até Pak Ou Caves. Visite a vila de Ban Xang Hai, famosa pela destilação do tradicional álcool de arroz. Conhecidos pelos grandes frascos tradicionais em que armazenam o álcool, há mais de 2000 anos. Visita das cavernas Pak Ou, que abrigam milhares de estátuas representando o Senhor Buda. Almoço a bordo em frente ao Pha Enn Cliff. Regresse a Luang Prabang por volta das 14: 30h.

    Transferência do píer Nava Mekong para o Centro de Artes e Etnologia Tradicional / TAEC (Fechado toda segunda-feira). Um museu dedicado às culturas étnicas do Laos. O Centro está instalado em um edifício histórico e exibe roupas étnicas, objetos domésticos, artefatos religiosos e artesanato, com informações em inglês e em idiomas do Laos. O objetivo é ajudar moradores e estrangeiros a aprender sobre os diferentes grupos étnicos do norte do Laos. Depois, à noite, percorra o bazar noturno ao longo da estrada Sisavangvong até o centro da cidade. Hospedagem no hotel em Luang Prabang.

    Refeições inclusas: Café da manhã e Almoço (bebidas à parte)

    Dia 4: Qua – LUANG PRABANG / Cachoeiras de Kuang Si / HANÓI

    7:30 hrs – Café da manhã no hotel.

    Partida por estrada para as Cachoeiras de Kuang Si (30 km, aprox. 1 hora de carro). As cachoeiras despencam sobre formações calcárias, de várias camadas, em piscinas frias e claras, ideais para nadar e relaxar. No caminho para as cachoeiras, visite a aldeia minoritária Khmu de Ban Thapaene para ter uma idéia do estilo de vida deles. Almoço estilo piquenique perto das cachoeiras. Depois de algum tempo relaxando e explorando a área a pé, retorno por estrada (aproximadamente 01h de carro) para Luang Prabang, no caminho, visite a fazenda Lao Buffalo Diary. Em seguida, continue a visita na aldeia de tecelagem de Ban Phanom e, em seguida, transferência para o aeroporto.

    Possibilidade de finalizar aqui sua viagem. 

    Opcional: Vôo previsto para Hanói – QV313 17:10 / 18: 30hrs.

    Encontre seu guia turístico na chegada ao aeroporto internacional de Hanoi e junte-se a seus companheiros de viagem em um traslado de ônibus até o centro da cidade para o check-in no hotel.

    Localizada no centro do Delta do Norte, com uma população de 6,2 milhões de pessoas e uma área de 3.398 km², Hanói é uma cidade antiga que foi estabelecida e desenvolvida há mais de 1.000 anos desde 1010. Embora algumas relíquias não tenham sobrevivido através de guerras, a cidade ainda tem muitos monumentos culturais e históricos interessantes para visitantes e residentes. Os historiadores comparam o rio Vermelho, que dá vida, com suas margens cheias de arrozais e fazendas verdes, aos rios Tigre e Eufrates; um berço da civilização.

    Hospedagem no hotel em Hanói

    Refeições inclusas: Café da manhã e Almoço (bebidas à parte)

    5º Dia: Qui – HANÓI – Baía de Ha Long

    08:00 hrs – Café da manhã e check-out.

    09:00 hrs – Pick up no lobby do hotel e traslado para Ha Long City. Ao chegar, embarque em um cruzeiro e navegue pelas falésias calcárias, de águas cor de esmeralda, da Baía de Ha Long, contemplando a paisagem espetacular deste Patrimônio Mundial da UNESCO. O almoço é servido enquanto você passeia por impressionantes formações rochosas com nomes e formas incomuns. À tarde, você continuará a descobrir a Baía de Ha Long, listada como um Patrimônio Mundial de grande beleza natural, conhecido em vietnamita como “Dragão descendo para o mar”. Dependendo do itinerário de cada cruzeiro do dia, você poderá visitar uma bela caverna, nadar… Enquanto o sol se põe, o barco irá ancorar para passar a noite. Você pode assistir a uma demonstração de culinária antes de jantar. Depois do jantar, você pode optar por desfrutar de ar fresco no deck, entretenimentos á bordo, ou ter uma noite de descanso em sua confortável cabine na baía.

    Hospedagem a bordo do cruzeiro na Baía de Ha Long

    Nota: O nosso guia não irá acompanhá-lo a bordo.

    Refeições inclusas: Café da manhã, almoço e jantar (bebidas à parte)

    Dia 6: Sex – BAÍA DE HA LONG / HANÓI / HUE

    06:15 hrs – Se você gosta de acordar cedo, poderá participar de uma sessão de Tai Chi no deck (dependendo do programa de cada cruzeiro) e assistir ao nascer do sol na baía. Depois disso, o seu barco entrará no caminho de volta ao píer. Desembarque por volta das 10h45. Encontro no cais Tuan Chau e traslado para Hanói.

    14:30 hrs – Desfrute de um tour de orientação de uma hora navegando pelo charmoso, colorido e animado bairro histórico de Hanói, conhecido como o centro histórico da cidade.

    Opção 1: Tenha mais tempo livre para descoberta de Hanói por conta própria e pernoite no hotel em Hanói.

    Opção 2: Opte pela experiência nos trilhos do Vietnã através do SE1 Reunification Express com destino a Hue. Jante no restaurante antes de se transferir para a estação ferroviária de Hanói. Pernoite em cabine compartilhada de 4 vagas (02 beliches) com ar-condicionado.

    Refeições inclusas: Café da manhã, almoço. Jantar no restaurante em Hanói para os clientes que selecionem a opção 2 (bebidas à parte)

    Notas:

    • Distância Halong City – Ha Noi: 130 km. Tempo de condução: aprox. 2h50
    • Nosso guia não acompanhará o trem.
    • O horário dos trens está sujeito a alterações (previsão: 22h20).
    • Cabines privadas, mediante pedido e por um custo adicional. As viagens de trem são parte de uma ótima experiência local. As cabines são compartilhadas com outros passageiros. Banheiros em cada extremidade dos vagões completam a experiência local.

    Dia 7: Sáb – HUE

    Opcional: vôo previsto para HUE – VN1543 08:40 / 09:50

    Opção 1: 09:50 hrs – Café da manhã no hotel em Hanói, check-out e traslado ao aeroporto de Hanoi para o voo matinal com destino a Hue. À chegada ao aeroporto de Hue, recepção e traslado em grupo para o hotel.

    Opção 2: 10:52 hrs – Chegada à estação de trem Hue por volta das 10h52. Pick up para se unir ao grupo e traslado para o hotel. O resto da manhã é livre para atividades pessoais.

    Almoce no restaurante e depois desfrute de um city tour em Huecom duração de meio dia. Localizado no centro do Vietnã, Hue é o único lugar no país onde muitos valores históricos, culturais, arquitetônicos e artísticos foram reconhecidos internacionalmente e listados pela UNESCO como Patrimônio Cultural Mundial. Hue é também o local onde os ecossistemas do norte e do sul se encontram. Você visitará a cidadela imperial, situada na margem norte do rio Perfume, a cidadela cobre uma área de 500ha e possui um sistema de três círculos de muralhas: Kinh Thanh Hue (Cidadela Capital Hue), Hoang Thanh (Cidadela Real) e Tu Cam Thanh (Cidadela Proibida ). O complexo real de Hue foi oficialmente reconhecido pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Continue de carro para visitar o Pagode Thien Mu ou o pagode Heavenly Lady, uma das mais antigas estruturas arquitetônicas antigas para o culto religioso em Hue. Situado a 4km acima, nas margens do rio Perfume, é um mosteiro budista ativo, com as suas origens em meados de 1601. Depois, faça um passeio de barco no Rio Perfume até ao cais da cidade.

    Hospedagem no hotel em Hue.

    Refeições inclusas:
    Opção 1: Café da manhã no hotel em Hanói e almoço. (bebidas à parte)
    Opção 2: lanche leve no trem e almoço. (bebidas à parte)

    Dia 8: Dom – HUE / DANANG / HOI AN

    08:00 hrs – De manhã, visite o Tu Duc Royal Tomb. Cada governante da Cidade Imperial construiu seu próprio túmulo durante seu reinado e hoje você visitará um dos mais belos mausoléus. A construção da tumba foi meticulosamente realizada desde que o rei ainda estava vivo, a fim de garantir seu conforto na próxima vida. Sua jornada continua com uma viagem de 3h para o sul até Danang sobre o famoso Hai Van Pass. Desfrute de uma vista verde, do trecho da cordilheira Truong Son, de um lado, e uma vista espetacular do Mar do Leste do outro. Almoço em restaurante local. Visite o Museu Cham e as Montanhas de Mármore antes de percorrer a curta distância do sul, passando pela famosa Praia Non Nuoc, até a encantadora cidade listada pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade, que já foi um centro comercial bem conhecido no sudeste da Ásia dos séculos XVI a XVIII. Sua considerável comunidade de comerciantes estrangeiros resultou em um estilo arquitetônico único, com influências vietnamitas, chinesas e japonesas.

    16:30 hrs – Após a chegada, check-in no hotel e o resto do dia livre.

    Hospedagem no hotel em Hoi An.

    Refeições inclusas: Café da manhã e Almoço (bebidas à parte)

    Dia 9: Seg – HOI AN

    08:00 hrs – Explore a cidade antiga de Hoi An e seus arredores. Conhecido pelos primeiros mercadores ocidentais, Hoi An foi um dos principais centros comerciais do Sudeste Asiático no século XVI. Hoi An tem um ambiente misto chinês-vietnamita, com casas baixas, com telhado de azulejos e ruas estreitas; a estrutura original de algumas dessas ruas ainda está praticamente intacta. Muitas das casas são construídas de madeiras raras e decoradas com painéis de laca, gravados com caracteres chineses, e pilares esculpidos com desenhos ornamentais.

    Faça um curto passeio de barco pelo rio até o estaleiro de construtores de barcos e entalhadores de madeira. Você também visitará uma vila de cerâmica e fabricação de tijolos. Retorne à cidade para um tour de descoberta a pé pela cidade antiga de Hoi An, que foi listada como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO desde 1999. Você visitará algumas das históricas casas comerciais e comunitárias, locais de adoração e a famosa ponte coberta japonesa. À tarde, tenha tempo livre para relaxar ou para descobrir a cidade antiga por conta própria.

    Hospedagem no hotel em Hoi An.

    Refeições inclusas: Café da manhã.

    Dia 10: Ter – HOI AN / DANANG / CIDADE DE HO CHI MINH

    08:15 hrs – Check-out no hotel e traslado ao aeroporto de Danang para embarque com destino a cidade de Ho Chi Minh.

    Anteriormente conhecido como Saigon, a Cidade de Ho Chi Minh é o centro econômico vibrante e movimentado do sul. Nos últimos séculos, Saigon foi chamada de “Pérola do Extremo Oriente” e era um importante centro comercial para os comerciantes chineses, japoneses e ocidentais que viajavam ao longo do rio Saigon

    Opcional: Vôo previsto para Ho Chi Minh – VN117 10:00 /11:25 hrs.

    11:25 hrs – À chegada ao aeroporto da cidade de Ho Chi Minh, recepção e traslado ao centro da cidade para almoçar em restaurante local.

    13:30 hras – Depois do almoço, faça um tour de orientação no centro da cidade. Você visitará a Catedral de Notre Dame e os Correios Centrais, sendo ambos os marcos do passado colonial da cidade. Continue com a visita à galeria de fotos Couleurs d’Asie de Rehahn – o famoso fotógrafo francês. No programa há dois lados diferentes das obras do artista: imagens do Vietnã e suas obras de outros países, além de fotografias de belas artes.

    Hospedagem no hotel em Ho Chi Minh.

    Refeições inclusas: Café da manhã e Almoço (bebidas à parte)

    Dia 11: Quar – HO CHI MINH / Túneis Cu Chi / HO CHI MINH / SIEM REAP

    08:00 hrs – Pela manhã percorra 55 km da cidade de Ho Chi Minh até o bairro de Cu Chi, famoso pelo incrível complexo de túneis subterrâneos. Existem mais de 200km de túneis, compreendendo um sistema de eixos principais com muitos ramais ligando-se a esconderijos, abrigos e outros túneis. Você tem a chance desse deslocar por este incrível sistema de túneis antes de retornar à cidade de Ho Chi Minh para o almoço.

    De volta à cidade. Almoço em restaurante local.

    14:00 hrs – Após o almoço, tenha algum tempo livre antes do traslado para o aeroporto de Ho Chi Minh para o seu voo para o seu próximo destino.

    Possibilidade de extensão de 02 noites pelo Delta Mekong (Consulte-nos); finalização da viagem ou prossiga e conheça também o Camboja.

    Opcional: Vôo previsto para Siem Reap – VN815 19:35/20: 15hrs

    À chegada ao aeroporto internacional de Siem Reap, recepção e transporte para o hotel. Check-in e jantar no hotel.

    Hospedagem no hotel em Siem Reap.

    Refeições inclusas: Café da manhã, almoço e jantar (bebidas à parte)

    Dia 12: Qui  – SIEM REAP

    08:00 hrs – Pick-up no hotel e saída em direção ao Parque Arqueológico de Angkor. Comece por visitar a última capital do Império Khmer: Angkor Thom; construída no século XII e deserta provavelmente durante o século XVI.
    Dentro de suas paredes, visite:
    -O Portão Sul com suas enormes estátuas representando a agitação do oceano de leite.
    -Templo Bayon, único por suas 54 torres decoradas com 216 rostos sorridentes de Avolokitesvara;
    -Baphuon, uma representação piramidal do Monte Meru;
    -O Terraço dos Elefantes, usado por Jayavarman VII para assistir seu retorno vitorioso do exército
    -O Terraço do Rei Leproso, cuja estátua foi pensada para representar um lendário “rei dos leprosos”, mas agora é considerada uma representação de Yama – o Lorde dos Mortos, e acreditava-se que o próprio terraço poderia ter funcionado como uma plataforma real de cremação.

    Continue em direção ao famoso Ta Prohm, o belo templo da selva que a natureza parece ter assumido, tem sido relativamente intocado desde que foi descoberto e mantém muito do seu mistério.

    12:30 hrs – Pare e relaxe para um bom almoço no Sala Russey, restaurante local voltado para Sra Srang

    13:30 hrs – Visite o mais famoso de todos os templos: Angkor Wat, o maior monumento religioso do mundo, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1992. O complexo do templo do século XII se estende por 81 hectares. São cinco torres que simbolizam os cinco picos de Meru, a muralha fechada representa as montanhas na borda do mundo e o fosso ao redor, o oceano além.

    Quando viajar para o Camboja, participe de um ritual sagrado budista, e receba uma cerimônia de limpeza espiritual realizada pelos monges. A cerimônia começa com os monges cantando harmoniosamente enquanto desejam boa sorte, viagem segura e uma vida longa. É acompanhado por uma leve pitada de água. No final da bênção, seu pulso é adornado com laços vermelhos especiais que significam a bênção realizada.

    Retorno para o seu hotel. Hospedagem no hotel em Siem Reap.

    Refeições inclusas: Café da manhã e Almoço (bebidas à parte)

    Dia 13: Sex – SIEM REAP

    07:45 hrs – Você será levado ao distrito de Soutr Nikum (pronuncia-se So Nikum), que ocupa uma longa faixa de terra no lago Tonle Sap e abriga uma das maiores comunidades na água, Kompong Khleang.

    11:00 hrs – Assim que terminar de explorar Kompong Khleang, siga em direção a Beng Mealea.

    12:30 hrs – Desfrute de um almoço caseiro, em uma casa familiar local, localizada atrás de Beng Mealea

    Após o almoço, dê um passeio pela estrada de terra vermelha até um pequeno templo satélite atmosférico de Beng Mealea, chamado Prasat Chhrey, antes de explorar as ruínas abandonadas de Beng Mealea (século XI), ainda envolvidas pela selva. Regresso ao hotel depois de visitar Beng Mealea.

    Hospedagem no hotel escolhido em Siem Reap.

    Refeições inclusas: Café da manhã e almoço caseiro(bebidas à parte)

    Dia 14: Sáb – SIEM REAP

    08:00 hrs – Esta manhã, veja a verdadeira Siem Reap por motos Honda tipo scooter. Aconselhamos uma refeição leve pela manhã para poder apreciar produtos no mercado local.

    O centro da cidade de Siem Reap é conhecido por Pubs nas ruas, mercados noturnos e restaurantes, mas o verdadeiro centro de mercado de Siem Reap é o Phsar Leu, com o dobro do tamanho do Mercado antigo (o maior mercado turístico de Siem Reap). Visite o verdadeiro mercado local e saiba como os locais trocam suas roupas, brinquedos, eletrônicos, ouro, louça, peixe, carnes, legumes … Seu guia irá ajudá-lo a selecionar os alimentos disponíveis no mercado para você provar e descobrir o que os cambojanos comem no café da manhã.

    Então, é hora de passear pelas ruas secundárias de Siem Reap, até o campo, onde você pode ver de perto as atividades diárias dos agricultores, como hortas, plantações de arroz, fazendas de lótus e pesca. Vamos nos encontrar com animais de fazenda locais, como vacas, búfalo, patos e galinhas. Durante esta parte do passeio, você pode ter muitas paradas para interagir com os habitantes locais. Você também aprenderá a jogar redes de pesca na lagoa.

    12:00 hrs – Regresse a Siem Reap para almoçar e desfrute dos pratos criativos do Chef Mengly, no seu Pou Kitchen & Restaurant

    13:30 hrs – Caminhe para próxima visita: “Les Artisans d’Angkor – Chantiers Ecoles”. Este centro está trabalhando com jovens artesãos; a equipe cria, produz e comercializa uma coleção exclusiva de esculturas ornamentais, artigos de laca, tecelagem de seda e pintura de seda. A empresa promove um desenvolvimento justo e sustentável para proporcionar benefícios às comunidades rurais.

    Continue a visitar o Rehash Trash, um workshop diário que transforma o lixo na estrada em coisas incríveis e elegantes. Infelizmente, a matéria-prima é abundante… muito sacos plásticos descartados que são coletados todos os dias. A Rehash Trash não está apenas produzindo ótimos produtos e limpando o meio ambiente, está mudando e fortalecendo a vida de nossas famílias. Participe de um workshop de duas horas para aprender como eles realmente funcionam e trabalham com esses sacos de plástico, e tente fazer sua própria criação.

    Depois disso, caminhe para visitar o Licor Sombai. Descubra o sabor local de Siem Reap através de uma ampla gama de produtos caseiros e artesanais, experimentando 11 sabores diferentes de licor (ou tantos quanto você puder!). Será um prazer para os olhos e para o paladar.

    17:30 hrs – Regresso ao hotel. Alojamento no hotel em Siem Reap

    Refeições inclusas: Café da manhã e Almoço (bebidas à parte)

    Dia 15: Dom – SIEM REAP – Partida

    Traslado para o Aeroporto Internacional de Siem Reap.

    Refeições inclusas: Café da manhã

  • O que inclui

    • Acomodação com café da manhã em quarto duplo/twin na categoria selecionada;
    • Transporte em veículo climatizado e equipados com um roteador/serviço Wi-Fi para os passageiros usarem gratuitamente durante os traslados;
    • Traslados em inglês;
    • Todos os serviços de passeios conforme detalhado em nosso itinerário, em grupo com Acompanhamento de Guia fluente em espanhol;
    • Bilhete de ida de trem em Hanoi – Hue na Reunification Express em compartimento compartilhado de 4 camas para reserva de clientes. Opção 2
    • Água mineral e toalhas disponíveis nos veículos;
    • Refeições de acordo com o itinerário (bebidas à parte);
    • Taxa de entrada para os lugares mencionados no programa
    • Taxas de serviço e manuseio de bagagem;
    • Assistência emergencial 24hrs;
    • Necessaire Françatur.

    Não inclui:

    • Taxas de visto;
    • Serviços Opcionais;
    • Bilhete aéreo internacional;
    • Rotas aéreas domésticas em Hanói / Hue e Danang / Ho Chi Minh (consulte as tarifas aéreas separadamente);
    • Passagens aéreas internacionais Luang Prabang / Hanói e Ho Chi Minh / Siem Reap (consulte as tarifas aéreas separadamente);
    • Sobretaxa para serviços noturnos, especialmente para transferências com chegadas após as 23:00 hrs e chegadas ou partidas antes das 06:00 hrs.
    • Nosso guia a bordo do cruzeiro em Ha Long Bay e no trem Hanói – Hue ( para cliente que escolher essa opção)
    • Seguro de viagem pessoal;
    • Jantar de gala obrigatório durante as épocas festivas e as sobretaxas na alta temporada, que serão informadas no momento da reserva;
    • Gorjetas;
    • Early Check-in e/ou Late check-out nos hotéis;
    • Quaisquer refeições, serviços, itens e/ou despesas de natureza pessoal não mencionados como incluídos.
  • Hotéis previstos

    SUPERIOR

    Luang Prabang: Villa Maydou or similar – Heritage room
    HANOI: Anise Hotel Hanoi or similar – Roh room
    Ha Long bay: Bhaya Classic Cruise or similar – Deluxe cabin lower deck
    HUE: Park View Hotel or similar – superior room
    Hoi An: Garden Palace & Spa or similar – Roh room
    Ho Chi Minh: Elios Hotel or similar – Senior superior room
    CAN THO: Saigon Can Tho or similar – Premium room
    Siem Reap: Damrei Angkor Hotel or similar – Roh room

    PRIMEIRA

    Luang Prabang: Santi Resort & Spa or similar – Deluxe room
    HANOI: Thien Thai Hotel or similar – Roh room
    Ha Long bay: Bhaya Classic Cruise or similar – Deluxe cabin Upper deck
    HUE: Moonlight Hotel or similar – Roh room
    Hoi An: Hoi An Trails Resort or similar – Roh room
    Ho Chi Minh: Northern Hotel or similar – Premium deluxe room
    CAN THO: Muong Thanh Hotel or similar – Deluxe room
    Siem Reap: Damrei Angkor Hotel or similar – Sakmut Boutique Hotel or similar – Deluxe room

    DE LUXE

    Luang Prabang: Sofitel or similar – Garden suite
    HANOI: Hotel du Parc Hanoi or similar – Deluxe roo
    Ha Long bay: Bhaya Premium Cruise or similar – Premium Balcony
    HUE: Indochine Palace or similar – Palace Deluxe room
    Hoi An: La Siesta Resort & Spa or similar – Roh room
    Ho Chi Minh: Grand Hotel or similar – Premium deluxe room
    CAN THO: Victoria Can Tho or similar – Superior room
    Siem Reap: Angkor Palace Resort & Spa or similar – Deluxe room

    Check-in a partir das 14:00h e check-out até as 12:00h

  • Valores e datas

    Saídas mínimo 2 passageiros.

    2019
    Out 13, 20, 27
    Nov 3, 10, 17, 24
    Dez 1, 8, 15, 22, 29

    2020
    Jan 5, 12, 26
    Fev 2, 9, 16, 23
    Mar 1, 8, 15, 22, 29
    Abr 5, 12, 19, 26
    Mai 3, 10, 17, 24, 31
    Jun 7, 14, 21, 28
    Jul 5, 12, 19, 26
    Ago 2, 9, 16, 23, 30
    Set 6, 13, 20, 27
    Out 4, 11, 18, 25
    Nov 1, 8, 15, 22, 29
    Dez 6, 13, 20, 27

    2021
    Jan 3, 10, 17, 24, 31
    Fev 14, 21, 28
    Mar 7, 14, 21, 28
    Abr 4, 11, 18, 25
    Mai 2, 9, 16, 23, 30
    Jun 6, 13, 20, 27
    Jul 4, 11, 18, 25
    Ago 1, 8, 15, 22, 29
    Set 5, 12, 19, 26
    Out 3, 10, 17, 24, 31
    Nov 7, 14, 21, 28
    Dez 5, 12, 19

    *Estas datas de início de roteiro são para o roteiro completo de 15 dias e para o de 4 dias Laos Clássico, que tem saída aos domingos. Para as outras opções de roteiros, favor entrar em contato.

     

    Roteiro completo – Grande Indochina – 15 dias
    Início aos domingos

    Preço por pessoa a partir de U$ 2.393

    Opcionais Opção 01: Vôos domésticos previstos – A partir de U$ 916 por pessoa
    Luang Prabang – Hanoi & Hanoi – Hue & Danang – Ho Chi Minh City & Ho Chi Minh City – Siem Reap

    Opcionais Opção 02: Vôos domésticos previstos – A partir de U$ 740 por pessoa
    Luang Prabang – Hanoi & Danang – Ho Chi Minh City & Ho Chi Minh City – Siem Reap

     

    Roteiro do 1º ao 4º dia – Laos Clássico
    Início aos domingos

    Preço por pessoa a partir de U$ 729

     

    Roteiro do 4º ao 11º dia – Vietnã Clássico
    Início as quartas

    Preço por pessoa a partir de U$ 992

    Opcional: Vôo previsto para Hanói – QV313 17:10 / 18: 30 – A partir de U$ 175 por pessoa
    Opcional OPÇÃO 1: Voo previsto para HUE – VN1543 08:40 / 09:50 – A partir de U$ 175 por pessoa

     

    Roteiro do 11º ao 15º dia – Camboja Clássico
    Início as quartas

    Preço por pessoa a partir de U$ 687

    Opcional: Vôo previsto para Siem Reap – VN815 19:35/20:15 – Sob Consulta

     

    Entrada 30% + 9x sem juros em cartão Visa/ Mastercard / Amex ou Cheque.

    Importante:

    • A maioria dos museus está fechada às segundas e alguns feriados.
    • O Mausoléu de Ho Chi Minh, em Hanói, está fechado todas as segundas e sextas-feiras e durante todos os meses de setembro e outubro. A Residência Ho Chi Minh, em Hanói, está fechada todas as segundas e sextas-feiras.
    • Determinadas partes das excursões oferecidas são fornecidas por terceiros independentes, como companhias aéreas. Despesas adicionais incorridas devido a atrasos, acidentes, desastres naturais, serão encargos do viajante.
    • Alterações nos horários de partida e / ou cancelamentos podem ocorrer. Devido a frequentes mudanças de voo, atrasos e cancelamentos pelas diversas companhias aéreas e trens domésticos, não podemos garantir totalmente que o itinerário proposto possa ser realizado conforme planejado.
    • Use um repelente contra insetos, especialmente ao viajar para o interior e em áreas florestais. Como o Laos tem um clima tropical quente e úmido, roupas casuais e leves são melhores durante todo o ano, de preferência feitas de fibras naturais.
    • Para passeios turísticos, você deve usar roupas e calçados confortáveis ??e confortáveis. Loção protetor solar e um chapéu são altamente recomendados. Embora muitos turistas usem bermudas e camisas sem mangas, respeite a cultura e as tradições do Camboja. Os pagodes e os templos são lugares sagrados e religiosos onde os joelhos e os ombros têm que ser cobertos. Este é também o caso do Palácio Real e do Pagode de Prata em Phnom Penh. Os visitantes que não cumprirem essas regras de conduta podem não ter acesso permitido. Sapatos (assim como chapéus) devem ser removidos antes de entrar nos pagodes.
    • Laos tem suprimentos abundantes de comida e a cozinha é simples e fresca. Arroz pegajoso é o alimento básico da dieta do Laos e a comida é reforçada por especiarias como erva-cidreira, pimenta malagueta, amendoim, leite de coco e gengibre. Além da culinária do Laos, os hotéis maiores também servem uma grande variedade de cozinha continental, vietnamita e chinesa. Nas cidades menores, quando os hotéis têm apenas um restaurante, pedir a la carte pode envolver uma ligeira espera, portanto, é aconselhável que você aproveite os buffets grandes e diversificados disponíveis nesses hotéis para minimizar qualquer atraso. A água mineral engarrafada está disponível em todos os hotéis, em todo o Laos. A bebida mais popular no Laos é o Beer Lao, produzido no país. O café do Laos, cultivado no sul fértil do país, é um dos melhores do mundo.
    • Aconselhamos que, em caso de alterações no cronograma ou cancelamentos de voos, sempre tentemos o máximo possível para organizar um programa alternativo dentro da estrutura dos custos originais citados. No entanto, nos reservamos o direito de cobrar qualquer custo que exceda o orçamento original para o participante de um passeio.
    • Preços, serviços e condições são baseados naqueles válidos no momento da apresentação da proposta e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio até que todos os serviços tenham sido pagos integralmente.
    • Para reservas de passagens aéreas, exigimos os nomes completos dos clientes, COMO ELES APARECEM NOS PASSAPORTES. As passagens aéreas e as reservas estão sempre sujeitas a alterações até serem pagas integralmente e emitidas. As tarifas aéreas estão sujeitas a aumento sem aviso prévio.
    • No Vietnã, a franquia de bagagem da classe econômica é de 20 kg por pessoa. O excesso de bagagem pode estar sujeito a cobranças por excesso de peso pela companhia aérea. Não nos responsabilizamos por qualquer perda, gastos ou danos aos pertences do passageiro.
    • Palácio Real e Pagode de Prata: Aberto todos os dias das 8h00 às 11h00 (fechado a novos visitantes às 10h45) e das 14h00 às 17h00 (fechado a novos visitantes às 16h45), exceto quando Sua Alteza Real o Rei Preah Borom Moneath Norodom Sihamoni realiza cerimônias religiosas no Pagode de Prata ou rituais reais no Palácio Real, então um dos dois ou ambos os compostos serão fechados. Durante o Festival da Água, aberto apenas no período da manhã nos dois primeiros dias e fechado por um dia inteiro no terceiro dia.

    Observações:

    • Os preços não são válidos durante feiras.
    • Consulte-nos sobre o aéreo.
    • Preços sujeitos a disponibilidade no ato da reserva.
    • Bebidas e refeições não mencionadas como incluídas.
    • Taxas locais, de cidade, etc.
    • Despesas pessoais.
    • Gorjetas.
    • Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação em nosso site.
    • Leia atentamente as nossas condições gerais.

Outras sugestões de roteiros

    Tailândia Monumental

    6 dias / 5 noites
    SAÍDAS FIXAS

    5 noites de hospedagem em hotéis com café da manhã. 05 almoços, incluindo uma experiência de preparar sua própria refeição com produtos locais. Acompanhamento com guia em espanhol.

     

    Por pessoa, a partir de U$ 1.410

    Myanmar Clássica

    8 dias / 7 noites
    SAÍDAS FIXAS

    7 noites de hospedagem em hotéis com café da manhã. Acompanhamento com guia em espanhol. Cerimônia de iluminação especial no Pagode Shwedagon. Passeios e traslados com veículos com ar condicionado. Passagem aérea doméstico conforme itinerário.

     

    Por pessoa, a partir de U$ 1.435

    Cultura e Sabores da Tailândia

    7 dias / 6 noites
    SAÍDAS FIXAS

    6 noites de hospedagem em hotéis com café da manhã. 07 almoços, incluindo pratos tipicamente locais. Acompanhamento com guia em espanhol.

     

    Por pessoa, a partir de U$ 1.022

Nossos roteiros são divididos em duas categorias:

SOB MEDIDA – Sugestão de roteiros que podem ser alterados de acordo com o desejo do passageiro. As saídas são diárias.

COM SAÍDAS FIXAS – Excursões regulares com saídas pré-determinadas, junto com outras pessoas.
Não poderá haver, por parte dos passageiros, modificação nos passeios ou hotéis do roteiro.