Solicite Agora

Escapada ao Norte da Tailândia

  • Há muito para ver no belo norte da Tailândia, e esta viagem de quatro dias oferece um rápido acesso aos destaques. Nós projetamos um itinerário equilibrado para visitar templos, ver belas paisagens e paisagens, aprender sobre a vida local e cultura de diversas pessoas da Tailândia.

    Destaques

    • Cruze o rio Mekong e veja onde as fronteiras da Tailândia, Laos e Myanmar convergem.
    • Saiba como o ópio impactou as pessoas na região.
    • Visite os jardins reais bem cuidados, a Royal Villa de inspiração suíça e obtenha insights extraordinários sobre a Família Real da Tailândia e vistas panorâmicas de Myanmar.
    • Absorva a atmosfera única de Doi Suthep.
  • A viagem

    Dia 1: Chiang Rai – TRIANGULO DOURADO

    Chegada ao aeroporto de Chiang Rai antes do meio dia e traslado ao Wat Rong Khun para conhecer seu guia e grupo.
    Visite Wat Rong Khun – o templo branco de Chiang Rai. O templo parece peculiar por causa da cor branca das paredes, das muitas janelas, das esculturas que são quase assustadoras, das estátuas grotescas e das decorações cintilantes. Após a pausa para o almoço, dirija-se a um píer público na área do Triângulo Dourado para embarcar em um tradicional  barco motorizado, e assim cruzar o rio Mekong, perto da fronteira de três países, onde você poderá ver o estilo de vida simples e tradicional dos habitantes . Visitaremos então a casa do ópio. Este pequeno museu explica a história da produção de ópio e do seu comércio na região. Está cheio de artefatos e há exposições explicando como o produto foi fabricado, comercializado e usado na região, assim como, o mesmo afetou as pessoas da região. Continue o percurso até onde você terá uma excelente vista do vale do Mekong e dos países vizinhos. Hospedagem.
    Refeições inclusas: Almoço em um restaurante local (bebidas à parte)

    DIA 2: TRIANGULO DOURADO /MAE SAI / DOI TUNG /MAE CHAN / THATON / CHIANG MAI

    Pela manhã, siga em direção a Mae Sai, a cidade mais setentrional da Tailândia, e visite o Wat Phra That Wai Dao, construído em uma pequena colina por uma escadaria íngreme e com vista para Mae Sai e Tachileik. Depois, você poderá caminhar até a ponte sobre o rio Ruak, que liga Mae Sai a Tachilek, no lado birmanês, observar o tráfego intenso do comércio de fronteira e explorar o mercado mais conhecido por pedras preciosas como rubis, esmeraldas e jade birmaneses.
    Partida para Doi Tung para visitar a Vila Real e o Jardim Mae Fah Luang; o Mae Fah Luang Arboretum em Chang Mub, e algumas comunidades étnicas de tribos nas montanhas próximas. Depois, será servido um almoço no Thaton Riverview Restaurant & Hotel antes de ir para a cidade de Chiang Mai. No caminho para o seu hotel, visite uma Fazenda de Orquídeas.
    Refeições inclusas: Café da manhã no hotel e almoço no restaurante e hotel Thaton Riverview (bebidas à parte)

    DIA 3: CHIANG MAI

    Aproximadamente as 08h00 da manhã, saída do seu hotel para uma viagem de 1 hora até o Thai Elephant Care Center, que foi criado para cuidar principalmente de animais idosos (ocasionalmente elefantes doentes ou grávidos), que se retiraram de vidas ativas e não conseguem cuidar de si mesmos. Atualmente, tem cerca de 10 elefantes e o Centro abrange uma área enorme, incluindo florestas montanhosas, onde os elefantes podem andar livremente durante o dia e aproveitar o rio Mae Sa para tomar banho. Não há passeios ou shows. Você irá ter a experiência de cuidar destes animais por um dia. Irá vestir um uniforme local, alimentar os veteranos e ajudar na hora do banho, bem como visitar o cemitério de elefantes que ali existe. À tarde, suba a colina com vista para a cidade e visite o Wat Prathat Doi Suthep, o templo mais sagrado do norte da Tailândia que contém uma relíquia sagrada do Senhor Buda. Regresso ao seu hotel e o resto do dia livre.
    Refeições inclusas: Café da manhã no hotel e almoço em um restaurante local (bebidas à parte)

    DIA 4: CHIANG MAI

    Café da manhã e check-out.
    Visite Wat Sri Supan – localizado no tradicional bairro praticante da cidade, é um importante centro de artesanato e ajuda a preservar a tradição de ourives desta área de Chiang Mai. As técnicas são transmitidas para a nova geração de ourives no Centro de Estudos da Antiga Lanna Arts (conhecido como “Sala Sip Mu Lanna”). Você é encorajado a ver os artesãos no trabalho. Pegue um riquixá em Wat Pan Tao – um templo feito completamente de painéis de madeira de teca. Em seguida, continue até Wat Phra Singh – situado no coração da cidade, originário do século XIV e que contém belos exemplos da arte de Lanna.
    Chegada ao aeroporto de Chiang Mai aproximadamente as 12:00 horas. Fim da viagem.
    Refeições inclusas: Café da manhã no hotel.

  • O que inclui

    • 3 noites de alojamento com café da manhã no hotel em quarto duplo/twin na categoria selecionada;
    • Todos os serviços de passeios e traslados com veículos particulares com ar condicionado, conforme detalhado em nosso itinerário, em grupo;
    • Água mineral e toalhas disponíveis nos veículos;
    • 03 almoços (bebidas à parte);
    • Taxa de entrada para os lugares mencionados no programa
    • Acompanhamento de Guia em espanhol;
    • Taxas de serviço e manuseio de bagagem;
    • Necessaire Françatur.

    Não inclui:

    • Passagens aéreas;
    • Refeições/bebidas que não sejam mencionadas no programa
    • Taxa de visto na Tailândia (se necessário);
    • Early Check-in e/ou Late check-out nos hotéis;
    • Quaisquer itens e/ou despesas de natureza pessoal não mencionados como incluidos;
    • Seguro de viagem.
  • Hotéis previstos

    Opção 1
    Chiang Saen: Serene Chiang Rai Hotel (Superior room)
    Chiang Mai: Shewe Wana Boutique Resort & Spa (Superior room)

    Opção 2
    Chiang Saen: Serene Chiang Rai Hotel (Deluxe River View room)
    Chiang Mai: Shewe Wana Suite Resort (One-Bedroom Suite)

    Serene Chiang Rai Hotel

    O Serene at Chiang Rai está localizado ao longo do Rio Mekong, com vista para o Laos e Myanmar. O hotel oferece acomodações boutique contemporâneas e quartos com varandas privadas que permitem desfrutar uma vista panorâmica do Rio ou  vista para a cidade. O hotel também dispõe de serviços de massagens para relaxamento dos hóspedes.

    Shewe Wana Suite Resort

    Este hotel boutique intimista oferece renovadas suítes de estilo tailandês, com influências coloniais e serviço atencioso. Situado em meio a uma área verde, o resort possui 2 piscinas ao ar livre, aulas de Yoga e massagens relaxantes no SPA. O hotel fica a apenas 10 minutos a pé do mercado noturno local e ainda oferece serviço de translado gratuito em Tuk-Tuk. Você estará a uma curta caminhada do Mercado San Pa Khoi, onde é possível experimentar a culinária tailandesa do norte e frutas da estação.

    Shewe Wana Boutique Resort & Spa

    Situado em meio a um belo jardim paisagístico, o Shewe Wana Boutique Resort and Spa oferece um refúgio tropical no centro de Chiang Mai. A propriedade conta com SPA completo e piscina ao ar livre.  Você também pode desfrutar gratuitamente de serviço de translado para várias atrações em Chiang Mai. O hotel  fica a 10 minutos a pé da Ponte Naowarat e a 20 minutos a pé da parte antiga da cidade de Chiang Mai. A uma curta caminhada, você encontrará uma variedade de restaurantes internacionais, bares e cafés, ao longo do Rio Ping. Para sua comodidade, o resort também oferece serviço de translado gratuito de tuk-tuk para o mercado noturno de Chiang Mai e para a Estação de Trem.

     

  • Valores e datas

    Saídas durante o período de 01/11/19 até 30/04/20, todas as quintas-feiras, com guia em espanhol.
    Em 23.07.20 com guia em espanhol.
    Em 20.08.20 com guia em espanhol.
    Em 22.10.20 com guia em espanhol.

    Preço por pessoa em DBL, a partir de U$ 847 (opção 1)
    Entrada 30% + 9x sem juros em cartão Visa/ Mastercard ou Cheque.

    Observação importante: Por favor, tenha cuidado com as viagens de conexão. A hora de chegada no final do passeio é às 12:00 horas no aeroporto de Chiang Mai. No entanto, devido a circunstâncias como o tráfego/atrasos, recomendamos planejar vôos domésticos não antes das 14h e voos internacionais das 15h em diante.

    Possibilidade de vincular esta viagem à outros programas:
    -Pré-estadia em Bangkok para experimentar a atmosfera de capital vibrante.
    -Antes de voltar para casa, por que não prolongar e passar alguns dias relaxando em uma das lindas praias da Tailândia? Consulte-nos.

    Observações:

    • Os preços não são válidos durante feiras.
    • Consulte-nos sobre o aéreo.
    • Preços sujeitos a disponibilidade no ato da reserva.
    • Bebidas e refeições não mencionadas como incluídas.
    • Taxas locais, de cidade, etc.
    • Despesas pessoais.
    • Gorjetas.
    • Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação em nosso site.
    • Leia atentamente as nossas condições gerais.

Outras sugestões de roteiros

    As Maravilhas do Cáucaso

    11 dias / 10 noites
    COM SAÍDAS FIXAS

    10 noites de hospedagem em hotéis 3* ou 4*  com café da manhã. Traslados (aeroporto-hotel-aeroporto). Visitando a Armênia, a Georgia e o Azerbaijão. 1 jantar em Erevan. Guia de idioma espanhol.

     

    Por pessoa, a partir de € 2.290

    Sabores e aromas da Armênia

    7 dias / 6 noites
    SOB MEDIDA

    6 noites de hospedagem em hotéis 3*, 4* ou 5* com café da manhã. Degustação do vinho em Areni, Areni Wine, Jjeva. Degustação do brandy na Fábrica de Brandy Ararat.  Experiência em aula culinária para aprender  a preparar o lavash e sujukh.

     

    Por pessoa, a partir de € 990

    Rota dos sultões

    15 dias / 14 noites
    COM SAÍDAS FIXAS

    14 noites de hospedagem, sendo: 3 em Istambul com café da manhã, 4 no circuito com meia pensão, 3 no Cairo com café da manhã e 4 no cruzeiro pelo Rio Nilo em regime de pensão completa sem bebidas. Visita para as três Pirâmides de Gizé, a Esfinge e o Templo do Vale de Kefren. Cerimônia dos Dervishes Girovagos. Guia egiptólogo falando Português para todas as visitas. Os vôos domésticos Cai/Lxr–Asw/Cai e Esmirna / Istambul.

     

    Por pessoa, a partir de U$ 1.531

Nossos roteiros são divididos em duas categorias:

SOB MEDIDA – Sugestão de roteiros que podem ser alterados de acordo com o desejo do passageiro. As saídas são diárias.

COM SAÍDAS FIXAS – Excursões regulares com saídas pré-determinadas, junto com outras pessoas.
Não poderá haver, por parte dos passageiros, modificação nos passeios ou hotéis do roteiro.