Câmbio
  • 12/08/2020
  • Dólar R$ 5,61
  • Euro R$ 6,59
  • Paridade 1,172
Solicite Agora

Cultura e Sabores da Tailândia

  • Budas de ouro, cruzeiro no poderoso Rio Mekhong, bem como templos e patrimônios mundiais da UNESCO esperam por você nesta viagem fascinante para a Terra dos Sorrisos. Um país caloroso e acolhedor, a Tailândia oferece algo para todos. Ao longo do caminho, imerso no glorioso passado da Tailândia através das principais cidades do centro para o norte, cada uma delas irá contar uma rica história de heranças culturais. A Tailândia também é mundialmente famosa por sua culinária de dar água na boca. Esteja certo de que não deixaremos a Terra do Sorriso sem provar os melhores pratos que esta nação gastronômica tem a oferecer.

    Destaques

    • Cruzeiro pelo Rio dos Reis.
    • Descubra a Rosa do Norte e seu marco “Wat Doi Suthep”.
    • Junte-se aos hilltribes e tenha a sensação do notório “Triângulo Dourado”.
    • Desfrute de um passeio de barco no maior lago de água doce da Tailândia.
    • Saboreie a deliciosa e aromática cozinha do norte da Tailândia.
  • A viagem

    Dia 1: BANGKOK / PHITSANULOK

    Aproximadamente as 07h da manhã, pick up em seu hotel central na cidade de Bangkok. Traslado para o porto de Si Praya e embarque no Cruzeiro White Orchid River. Relaxe e deslize ao longo das cenas pitorescas da vida do rio tailandês, as linhas ininterruptas de edifícios, mercados, armazéns, lojas e templos magníficos, bem como o fluxo contínuo de barcos em suas rotinas diárias. Um sumptuoso almoço buffet será apresentado com uma variedade de delícias tailandesas e cozinha ocidental. Em Nonthaburi, desembarque e continuação por terra para Phitsanulok. Visita a Wat Phra Sri Ratana Mahathat coloquialmente referido como Wat Yai. Casa de Phra Phuttha Chinnarat, considerada uma das mais belas imagens de Buda na Tailândia.
    Refeições inclusas: Almoço a bordo do cruzeiro pelo rio White Orchid (bebidas à parte)

    DIA 2: PHITSANULOK /SUKHOTHAI / LAMPANG / CHIANG MAI

    Café da manhã e check-out. Capital do reino de Sukhothai nos séculos XIII e XIV, a Cidade Velha (Muang Kao), que foi cercada por muros de terra e valas de água, possui quatro portões para entrada na cidade. O período de Sukhothai é conhecido como a “idade de ouro” da história da Tailândia. Explore as ruínas do local declaradas em 1991 como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, cobrindo Wat Mahathat – o maior e mais importante templo do império, localizado ao lado do Palácio Real; Wat Sra Sri – com seu chedi em forma de sino que é construído no estilo típico do Sri Lanka; Wat Mai – tendo um ladrilho viham como o santuário principal, está no estilo de Ayutthaya; e Wat Si Sawai – com seus três, imitando Hindu Shikhara Vimanas, prangs.
    Depois, continue em direção a Chiang Mai e, a caminho, visite o Mercado Kad Tung Kwian, que fornece produtos famosos da cidade de OTOP Lampang, especialmente cerâmica, artesanato em madeira e lembranças feitas no local, e parada no cemitério para as casas dos espíritos.
    Refeições inclusas: Café da manhã no hotel e almoço em um restaurante local (bebidas à parte). Não deixe de provar o Som Tam. Provavelmente originário do povo étnico do Laos, o Som Tam é feito de mamão imaturo desfiado. Viciante e crocante, este produto tailandês tem sido chamado de a melhor salada do mundo.

    DIA 3: CHIANG MAI

    De manhã, visite o Wat Prathat Doi Suthep, o templo mais sagrado do norte da Tailândia que contém uma relíquia sagrada do Senhor Buda. Localizado no topo da Montanha Doi Suthep, oferece uma vista panorâmica da cidade em dias claros. Desfrute de um almoço no Horizon Village & Resort, que está situado em um jardim botânico projetado na arquitetura Lanna. Relaxe e descontraia neste local de tranquilidade antes de visitar o primeiro e mais antigo templo de Chiang Mai – Wat Chiang Man.
    OPCIONAL : Visita ao Thai Elephant Care Center, que foi criado para cuidar principalmente de elefantes idosos, que se retiraram de vidas ativas e não conseguem cuidar de si mesmos. Os visitantes podem alimentar os veteranos com bananas e ajudar na hora do banho.
    Refeições inclusas: Café da manhã no hotel e Almoço no Horizon Village & Resort (bebidas à parte). A enorme flor arroxeada azul que vem da bananeira é deliciosamente comestível em saladas, sopas e ensopados. A flor de bananeira é frequentemente comparada às alcachofras devido ao seu sabor semelhante e à maneira como é preparada. Desfrute de um prato especial feito com flor de banana e camarão ao molho.

    DIA 4: CHIANG MAI / CHIANG SAEN

    Nos arredores de Chiang Mai, visite uma pequena empresa familiar que produz macarrão de arroz. Visite o Projeto Huay Luek Royal – uma iniciativa para alocar áreas agrícolas para a população local que é o povo tribal de Hmong e Lahu, e para apoiar trabalhos de pesquisa sobre o melhoramento de plantas. O projeto também serve como um modelo de desenvolvimento demonstrativo baseado na filosofia de promover o conhecimento e a tecnologia agrícola para melhorar o sustento dos agricultores das tribos das montanhas. Aprenda sobre o processamento de arroz durante sua visita a uma fábrica de arroz.
    OPCIONAL: Visita as “longneck women” do Baan Yapa Hilltribe Village. As mulheres usam anéis de latão ao redor de seus pescoços, pulsos e tornozelos como parte de sua cultura. Você pode explorar, com respeito, a aldeia para ter uma pequena noção de sua cultura e modo de vida e ajudar a manterem sua cultura comprando (não obrigatoriamente) algumas lembranças.
    Em seguida, continue até Ban Lorcha – uma pequena aldeia Akha Hilltribe, e local de um esquema de turismo comunitário dirigido pela Population & Community Development Association (PDA) que visa criar uma “estratégia de turismo sustentável e um modelo alternativo de desenvolvimento do turismo” para a colina. -tribe vilas.
    Transfer para Mae Sai, a cidade mais setentrional da Tailândia. Você pode caminhar até a ponte sobre o rio Ruak, que liga Mae Sai a Tachilek, no lado birmanês, observar o tráfego intenso do comércio de fronteira e explorar o mercado mais conhecido por pedras preciosas como rubis, esmeraldas e jade birmaneses.
    “Triângulo Dourado”, as palavras evocam imagens de papoulas de ópio, de tribos de montanhas, de colinas cobertas de névoa, do poderoso rio Mekong e de florestas tropicais. Visite a Casa do Ópio – este pequeno museu explica a história da produção de ópio e do seu comércio na região. Embarque para passeio de barco motorizado ao longo do rio Mekong, perto da fronteira de três países, e vislumbre o estilo de vida simples. Pare em Don Sao, uma ilha que está tecnicamente no lado laosiano da fronteira.
    Refeições inclusas: Café da manhã no hotel e almoço em um restaurante local Resort (bebidas à parte). Crispy Skin Chicken, o prato de frango, assinatura da região, é super crocante por fora, úmido e macio por dentro e complementado com um molho de pimenta doce e picante. Experimente!

    DIA 5: CHIANG SAEN / PHAYAO / LAMPANG

    Visite Wat Rong Khun – o templo branco de Chiang Rai. O templo parece peculiar por causa da cor branca das paredes, das muitas janelas, das esculturas que são quase assustadoras, das estátuas grotescas e das decorações cintilantes. Aprecie a paisagem no Lago Phayao, que abrange cerca de 20 quilômetros quadrados e foi formado pela criação de uma represa, pelo Departamento de Pesca da Tailândia em 1941, e observe a colheita de abacaxi fresco diante de seus olhos.
    Refeições inclusas: Café da manhã no hotel e almoço em um restaurante local com Khao Soi, o prato mais famoso do norte da Tailândia. É um curry à base de leite de coco rico e picante com açafrão e servido com frango ou carne e dois tipos de macarrão. (bebidas à parte).

    DIA 6: LAMPANG / NAKHON SAWAN / AYUTTHAYA

    De manhã, visite uma escola local de Lampang (fechada nos fins de semana e feriados). Todas as manhãs, os alunos tailandeses precisam se alinhar antes do mastro. A bandeira tailandesa é hasteada às 8h em ponto. Testemunhe os alunos em pé, muito disciplinados, enquanto cantam o hino nacional da Tailândia.

    Desfrute de um passeio de barco no maior pântano de água doce da Tailândia. Segundo as pesquisas, ainda existem cerca de 148 espécies de animais e 44 espécies de plantas aqui, além de animais raros.
    Refeições inclusas: Café da manhã no hotel e almoço em um restaurante local (bebidas à parte). O Curry Panang tailandês apresenta um curry vermelho quente e rico com notas de sabor da Malásia, Birmânia e Índia. Tem creme de coco e amendoim como ingredientes principais, tornando-o mais doce e menos picante do que outros currys tailandeses. Saboreie-se.

    DIA 6: AYUTTHAYA / BANGKOK CITY HOTEL

    Ayutthaya foi a capital do reino siamês, até ser ocupada pelo exército birmanês em 1767 e localizada na margem oeste do Rio Chao Phraya. Visite Wat Phra Sri Sanphet – os protótipos do famoso Grand Palace em Bangkok; e  Wat Mahathat – para dar uma olhada no famoso Buddha Head na figueira. Prove o algodão doce de Ayutthaya – Roti Sai Mai. Roti Sai Mai é uma sobremesa com influências islâmicas e é tipicamente vendida por vendedores muçulmanos. Em seguida, visite o Wood Carving Village para ver pessoas locais trabalhando artesanalmente na escultura detalhada de móveis dedicados a templos sagrados nas proximidades. Nossa última parada é em Bang Pa-In para visitar o Wat Niwet Thammaprawat. Mais intrigante porque é o único mosteiro neogótico na Tailândia.
    Finalização em seu hotel central na cidade de Bangkok.
    Refeições inclusas: Café da manhã no hotel e almoço em um restaurante local (bebidas à parte). O macarrão de barco é a sopa de macarrão mais famosa da Tailândia! Normalmente servido em porções pequenas, porquê tipicamente era servida pelos comerciantes em barcos e se a porção fosse muito grande, definitivamente haveria derrames. O caldo é espesso e satisfatoriamente saboroso e geralmente servido com carne fatiada e almôndegas. Aprecie.

  • O que inclui

    • 6 noites de alojamento com café da manhã no hotel em quarto duplo/twin na categoria selecionada;
    • Todos os serviços de passeios e traslados com veículos particulares com ar condicionado, conforme detalhado em nosso itinerário, em grupo;
    • Água mineral e toalhas disponíveis nos veículos;
    • 07 almoços, incluindo pratos tipicamente locais (bebidas à parte);
    • Taxa de entrada para os lugares mencionados no programa
    • Acompanhamento de Guia em espanhol;
    • Taxas de serviço e manuseio de bagagem;
    • Necessaire Françatur.

    Não inclui:

    • Passagens aéreas;
    • Refeições/bebidas que não sejam mencionadas no programa;
    • Passeios opcionais;
    • Hospedagens em Bangkok;
    • Taxa de visto na Tailândia (se necessário);
    • Early Check-in e/ou Late check-out nos hotéis;
    • Quaisquer itens e/ou despesas de natureza pessoal não mencionados como incluidos;
    • Seguro de viagem.
  • Hotéis previstos

    Phitsanulok: Amarin Lagoon Hotel (Superior room)
    Chiang Mai: Lanna Palace 2004 Hotel (Superior room)
    Chiang Saen: The Imperial Golden triangle Resort (Superior room)
    Lampang: Lampang River Lodge (Lanna Cottage)
    Ayutthaya: Krungsri River Hotel (Superior room)

     

    Amarin Lagoon Hotel

    O Amarin Lagoon Hotel Phitsanulok está rodeado por palmeiras e oferece piscina ao ar livre e spa. Fica a uma hora de carro do Parque Histórico Sukhothai. O hotel oferece opções gastronômicas tailandesas e internacionais no Laguna Café, pratos de marisco cantoneses no The Garden Dragon e culinária italiana no Risotto Pizza Corner. O Rendezvous Lobby Bar, no saguão, serve drinques e conta com música ao vivo.

    Lanna Palace 2004 Hotel

    O Lanna Palace 2004 está localizado a 800 m do Night Bazaar. Oferece quartos com ar-condicionado, vista da cidade e WiFi gratuito. A propriedade dispõe de uma piscina, recepção 24 horas. A propriedade fica a 3 km do Wualai Walking Street (mercado noturno de sábado) de Chiang Mai.

    The Imperial Golden triangle Resort

    Oferecendo vista dos rios Mekong e Ruak, o Imperial Golden Triangle Resort dispõe de acomodações com vista panorâmica e WiFi gratuito. A propriedade conta com piscina ao ar livre e um restaurante. Dispõe de quartos com varanda privativa e móveis de teca tradicional.  Você pode desfrutar de instalações de recreação, incluindo jardins paisagísticos e uma pista de jogging. Serviços de massagem também estão disponíveis.
    O restaurante Border View do resort serve pratos da culinária tailandesa do norte e internacionais, e você pode desfrutar de bebidas no lounge de Karaoke e no saguão. O hotel oferece vista das fronteiras de Mianmar, Laos e Tailândia.

    Lampang River Lodge

    Localizado às margens do Rio Wang, o Lampang River Lodge oferece quartos rodeados pela natureza. A propriedade dispõe de piscina ao ar livre, pista de cooper, e 2 restaurantes sendo um de cozinha tailandesa e outro de cozinha italiana.Possui bangalôs com design Lanna (Norte). Todos os quartos possuem ar-condicionado, terraço, sala de estar separada e banheiro com vista para um jardim.
    Você pode usufruir de pedalinhos na lagoa localizada dentro do resort. As bicicletas permitem que você explore a vila vizinha. Você pode relaxar com uma massagem tailandesa tradicional.

    Krungsri River Hotel

    O Krungsri River Hotel, fica perto do rio Pa Sak,  oferece acomodações espaçosas com vista para o rio ou para a cidade. A propriedade dispõe de restaurante, piscina, academia, sauna e spa.
    Você também pode desfrutar de uma sessão de karaokê com amigos e família. O restaurante do hotel serve pratos tailandeses, chineses e italianos.

  • Valores e datas

    Saídas:
    Até 21/10/2019 – todas as segundas-feiras com Guia(s) multilíngues em Espanhol.
    Durante o período de 04/11/19 até 19/10/20, todas as segundas-feiras com Guia(s) multilíngues em Espanhol

    Preço por pessoa em DBL, a partir de U$ 1.022
    Entrada 30% + 9x sem juros em cartão Visa/ Mastercard / Amex ou Cheque.

    Possibilidade de vincular esta viagem à outros programas:
    -Pré-estadia em Bangkok para experimentar a atmosfera de capital vibrante.
    -Antes de voltar para casa, por que não prolongar e passar alguns dias relaxando em uma das lindas praias da Tailândia? Consulte-nos.

    Observações:

    • Os preços não são válidos durante feiras.
    • Consulte-nos sobre o aéreo.
    • Preços sujeitos a disponibilidade no ato da reserva.
    • Bebidas e refeições não mencionadas como incluídas.
    • Taxas locais, de cidade, etc.
    • Despesas pessoais.
    • Gorjetas.
    • Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação em nosso site.
    • Leia atentamente as nossas condições gerais.

Outras sugestões de roteiros

    Tailândia Monumental

    6 dias / 5 noites
    SAÍDAS FIXAS

    5 noites de hospedagem em hotéis com café da manhã. 05 almoços, incluindo uma experiência de preparar sua própria refeição com produtos locais. Acompanhamento com guia em espanhol.

     

    Por pessoa, a partir de U$ 1.410

    Myanmar Clássica

    8 dias / 7 noites
    SAÍDAS FIXAS

    7 noites de hospedagem em hotéis com café da manhã. Acompanhamento com guia em espanhol. Cerimônia de iluminação especial no Pagode Shwedagon. Passeios e traslados com veículos com ar condicionado. Passagem aérea doméstico conforme itinerário.

     

    Por pessoa, a partir de U$ 1.435

    Escapada ao Norte da Tailândia

    4 dias / 3 noites
    SAÍDAS FIXAS

    3 noites de hospedagem em hotéis com café da manhã. Acompanhamento com guia em espanhol. 3 almoços. Travessia do rio Mekong. Passeios e traslados com veículos particulares com ar condicionado.

     

    Por pessoa, a partir de U$ 847

Nossos roteiros são divididos em duas categorias:

SOB MEDIDA – Sugestão de roteiros que podem ser alterados de acordo com o desejo do passageiro. As saídas são diárias.

COM SAÍDAS FIXAS – Excursões regulares com saídas pré-determinadas, junto com outras pessoas.
Não poderá haver, por parte dos passageiros, modificação nos passeios ou hotéis do roteiro.