Solicite Agora

Circuito Terra Santa Evangélico

  • 1º Dia l Terça-feira Chegada em Israel

    Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Pernoite Tel Aviv ou proximidades.

    2º Dia l Quarta-feira Tour opcional ao Mar Morto e Massada (café da manhã)

    Após o café da manhã, dia livre para atividades pessoais. Tour Opcional em Espanhol: Viajando pelo deserto da Judéia e desfrutando da paisagem extraordinária do Mar Morto chegaremos a Massada, situada em um penhasco isolado no deserto da Judéia. O local foi declarado “Patrimônio da Humanidade” pela UNESCO em 2001. Subiremos com o teleférico até a fortaleza, último bastião dos sicários judeus durante sua dramática luta contra os romanos. Visita as escavações a incluir o palácio do rei Herodes, a sinagoga, os banhos e outros locais de interesse, desfrutando das maravilhosas vistas que o local oferece. A quase 1. 300 pés (por volta de 390 metros) abaixo do nível do mar, o Mar Morto é o ponto mais baixo da superfície da Terra. Se o clima permitir, você poderá desfrutar do flutuar nas salgadíssimas águas, altamente ricas em únicos minerais altamente terapêuticos. Retorno a Jerusalém. Pernoite em Jerusalém.

    3º Dia l Quinta-feira Tel Aviv-Joppe | Caesaréia | Carmelo| Nazaré| Cana| Mar da Galileia (café da manhã)

    Café de manhã no hotel; Visita em Joppe caminhando pelo Bairro dos Artistas a Basílica da Visão de Pedro. Cruzando as principais avenidas e artérias da metrópole de Tel Aviv, viajem ao longo da costa mediterrânea caminho a Caesaréia Marítima, onde Pedro batiza a Cornélio, o Centuriao Romano. Visita ao Teatro Romano e o Aqueduto. Viagem à cidade de Haifa, ao Monte Carmelo centro das atividades do Profeta Elias e, principalmente, sua confrontação com os 450 profetas do Baal (Muchraka). Atravessando ao Vale de Armaguedão caminho as Galileias, pausa no Monte do Precipício caminho a Nazaré, centro da vida de Jesus durante Sua infância, juventude e adolescência, local da Anunciação. Continuação a Cana, lugar onde Jesus fez o primeiro milagre nas Bodas de Cana de Galileia. Ao fim da tarde se chega ao Mar de Galileia. Pernoite em Tiberíades.

    4º Dia l Sexta-feira Ao redor do Mar da Galiléia|Alturas do Golan (café da manhã)

    Café de manhã no hotel; Visita aos principais santuários cristãos ao redor do Mar da Galiléia; Monte das Bem-Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha, Multiplicação dos Pães e Peixes, a Primacia de Pedro e a Pesca Milagrosa em Tabgha, prosseguindo a sinagoga de Jesus em Cafarnaum, a cidade de Pedro. Voltaremos a Tiberíades navegando em barca de madeira, parecida às usadas nos tempos bíblicos. Na tarde visitas nos Altos do Golan, território altamente estratégico, onde se visita Banias, um dos principais afluentes do Rio Jordao, local da cidade de Caesaréa de Felipo, onde Jesus reafirma que ELE e o filho do Vivo Deus. Seguiremos pelo monte Hermon, o mais alto de Israel, possivelmente o lugar da Transfiguração de Jesus “Num Monte Muito Alto”. Continuação pela planície do Golan pelos pitorescos povoados Drusos e assentamentos agrícolas judeus, rodeados por bases militares e monumento bélicos, nos lembrando das inumeráveis batalhas aqui lutadas, desde os tempos de Genesis e até os de Góg e Magóg. A visita inclui subida ao Monte Bentál, conhecendo uma abandoada base militar israelense, hoje “conquistada” por batalhões” de turistas. Pernoite em Tiberíades

    5º Dia l Sábado Rio Jordao| Ein Harod, | Jerico*| Jerusalem (café da manhã)

    Café de manhã no hotel; Viagem ao Rio Jordão, onde os peregrinos podem reconfirmar suas promessas batismais. Atravessamos a bíblica cidade de Beit Shean, lembrada pela dramática derrota de Israel pelos Filisteus, após da qual acaba a “Casa de Saul” e começa o reinado da “Casa de David”. Entramos ao Vale de Izreel (Armaguedão) caminho a Fonte Harod, onde Gedeão escolhe aos 300 valentes preparados a lutar contra os Medianitas liderados pelo Siserá, nos dias da juíza Deborah. Continuação ao longo do Vale do Jordão, navegando entre as montanhas de Samaria e Moáb, dum lado, as de Moáb e Edóm do outro, caminho a Jericó*, seguidamente mencionada nos textos bíblicos. Aqui veremos ao Sicômoro de Zaqueu e Fonte de Eliseu, avistando ao Monte das Tentações. Cruzando ao Deserto de Judeia, onde Joao clama pelo arrependimento dos pecados, de frente a “Pousada do Bom Samaritano”, visita a aldeia de El-Azaria, a Bíblica Betânia, casa de Marta, Maria e Lazaro; continuação ao aproximado Monte Scópus, já em Jerusalém, onde se pausa para celebrar nossa própria Cerimônia de Entrada Triunfal frente as Muralhas da Antiga Cidade. Cruzando as principais avenidas e bairros de Jerusalém, aproximamo-nos ao nosso seleto hotel. Pernoite em Jerusalém.

    6º Dia | Domingo Jerusalém, vales, montes e portões a abraçam (café da manhã)

    Café de manhã no hotel; bordeando as antigas muralhas, a viagem nos leva frente a “Porta Nova”, “Porta de Damasco” e a “Porta Nova”, em direção ao Monte das Oliveiras, dos mais notáveis locais em Jerusalém, ligados ao Ministério de Jesus. Daqui se oferece a mais impactante vista panorâmica da inteira cidade com especial enfoque da vista a “Porta Dourada”. Seguiremos pela estrada de Hosana (Domingo de Ramos) ao Jardim do Getsêmani, pausando entre os olivares milenários, comemorando a Agonia de Jesus. Continuação ao Monte Sião visitando a Cidade de David avistando ao “Túnel de Siloé”, ainda visitando a “Piscina de Siloé”. Continuação pelo Tumulo do Rei Davi ao “Aposento Alto”, visitando o Cenáculo. Entrando a antiga cidade pela “Porta de Sião”, o caminhar nos leva em caminho a ladeira do Monte Moriá onde Abrão pede sacrificar seu único filho, visitando ao Muro das Lamentações, único resto da área do Templo, o qual Jesus visita seguidamente; saída da antiga cidade pela “Porta do Lixo”, viajando extramuros, acima do Vale da Gehena e ainda de frente a “Porta de Jaffa”. Pernoite em Jerusalém.

    7º Dia l Segunda-feira Belém | Jerusalém, Nascimento e Ressurreição (café da manhã)

    Café de manhã no hotel; Viagem à vizinha cidade de Belém*, avistando ao Tumulo da Matriarca Raquel caminho ao Campo dos Pastores. Regresso a Jerusalém entrando a cidade velha através da Porta das Ovelhas visitando as piscinas de Betesdá e Santana. Reunidos frente a capela da Flagelação, ao lado do Pretório, lugar do Julgamento de Jesus, faremos nosso solene caminhar ao longo da Via Sacra, saindo da antiga cidade pela Porta de Damasco ao Monte Gólgota, o Jardim e o Tumulo Vazio, pausando para reflexão . Pernoite em Jerusalém.

    8º Dia l Terça-feira Se de ti eu esquecerei, Oh Jerusalém…

    Café da manhã no hotel. Em horário determinado traslado para o aeroporto. Fim dos nossos serviços

    * Visita sujeita às condições de segurança

  • O que inclui

    • 7 noites de hospedagem com café da manhã e 2 jantares no hotel de Tibérias.
    • 5 Dias de excursão em ônibus/ mini bus/ van com ar condicionado com guia em português.
    • Assistência em inglês na chegada no aeroporto.
    • Traslados (com motorista em inglês) desde e para o Aeroporto Ben Gurion. Não há acompanhamento de guia em português nos traslados.
    • Entrada aos lugares para visita de acordo com o programa.
    • Estadia em hotéis na categoria eleita ou similar.

    Os preços não incluem os seguintes serviços:

    • Extras pessoais.
    • Seguros.
    • Gorjetas.
    • Bebidas.
    • Vistos.
    • Taxas de fronteiras ou aeroporto.
    • Entradas ou refeições não mencionadas no roteiro.
    • Passeio opcional a Massada e Mar Morto (bilíngue espanhol/ inglês) USD 120 p/pessoa –
    • Todo e qualquer item não mencionado em “Os preços incluem os seguintes serviços”

    IMPORTANTE :

    Saída garantida com um mínimo de 2 passageiros. Serviço base regular – com saídas em datas fixas.

  • Hotéis previstos

    Categoria Turística:

    Tel Aviv –  Sea Net ; Nyx ou similar

    Galilea – Days; Lake House; Old City; Plaza ou similar

    Jerusalem – Royal; Ibis ou similar

    Categoria Superior:

    Tel Aviv – Prima; Grand Beach; By 14 ou similar

    Galileia – Golan; Lake House Deluxe; Legacy; Golden Crown ou similar

    Jerusalem – Leonardo JLM; Grand Court ou similar

     

     

  • Valores e datas

    Saídas as terças-feiras: 

    2021

    Mai 18
    Jun 15
    Jul 20
    Ago 24
    Out 19
    Nov 09
    Dez 14

    2022

    Jan 11
    Fev 15

    Preços por Pessoa em US Dólares:

    PERÍODO : 01/03/21 – 28/02/22 ( verificar datas de saída durante esse período)

    • Categoria Turística:  Dbl/Tpl = Usd 1452  // Sgl = Usd 2116  //  Supl. 3 jantares Usd 61
    • Categoria Superior: Dbl/Tpl = Usd 1527 // Sgl = Usd 2278 // Supl, 3 jantares Usd 78

    FORMA DE PAGAMENTO : 30% A VISTA & SALDO ATÉ 9 X SEM JUROS CARTÕES VISA/MASTERCARD/AMERICAN EXPRESS

    *** Pagamento somente em reais ao câmbio do dia do fechamento do pacote.

    Observações:

    • Os preços não são válidos durante feiras e / ou eventos especiais.
    • Consulte-nos sobre o aéreo;
    • Preços sujeitos a disponibilidade no ato da reserva.
    • Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação em nosso site.
    • Leia atentamente as nossas condições gerais.

Outras sugestões de roteiros

    Circuito Terra santa

    8 dias / 7 noites
    COM SAÍDAS FIXAS

    Traslados de chegada e de saída. Guias em portugues durante visitas. 

     

    Por pessoa, a partir de U$ 1.390

    Natal em Israel

    ( ROTEIRO REGULAR, MÍNIMO DE 2 PESSOAS VIAJANDO JUNTAS)

    PROGRAMA ESPECIAL EM ISRAEL: NATAL EM BELÉM,  2º pessoa em apto duplo, 50% desconto!

     

     

    Segundo passageiro, a partir de U$ 744

    Jordânia fascinante e Mar Morto

    8 dias/7 noites

    ABRIL ( exceto Semana Santa) e MAIO 2021 3 NOITES EM AMMAN + 2 NOITES EM PETRA + 2 NOITES NO MAR MORTO (8 dias / 7 noites) SAÍDAS REGULARES AOS SÁBADOS/ DOMINGOS /QUARTAS / QUINTAS ( guia em espanhol)

    Por pessoa, a partir de U$ 925

Nossos roteiros são divididos em duas categorias:

SOB MEDIDA – Sugestão de roteiros que podem ser alterados de acordo com o desejo do passageiro. As saídas são diárias.

COM SAÍDAS FIXAS – Excursões regulares com saídas pré-determinadas, junto com outras pessoas.
Não poderá haver, por parte dos passageiros, modificação nos passeios ou hotéis do roteiro.