Bem vindo aos Emirados Árabes

Os Emirados Árabes Unidos são uma nação da península Arábica localizada predominantemente ao longo do Golfo Pérsico. O país é uma federação de 7 emirados. Abu Dhabi, a capital da ilha, abriga a Mesquita Xeique Zayed, com lustres de cristal e espaço para 40.000 fiéis. Dubai conta com a ultramoderna torre Burj Khalifa, enormes shopping centers e extravagantes atrações de entretenimento.

Lugar em que nada parece ser impossível de realizar, é um verdadeiro oásis em meio ao deserto, onde a história, a tradição e a modernidade se encontram no mesmo lugar.

Famosa por suas megaconstruções, anualmente o país recebe em torno de 10 milhões de turistas que têm o privilégio de se encantar com obras como o arquipélago artificial The World, projetado para ter o formato de um mapa-múndi aos olhos de quem puder vislumbrar do alto. Além desse, existem também dois arquipélagos em forma de palmeira chamados de Palm Jumeirah e Palm Jebel Ali, as “Palm Islands”. Para construir esses arquipélagos artificiais, foram utilizados nada menos do que 100 milhões de metros cúbicos de areia e pedras.

As construções dos hotéis de luxo, com desenhos arquitetônicos impressionantes, são paradas obrigatórias em uma visita à cidade, como o famoso hotel de 7* o Burj Ao Arab, que se tornou um marco da cidade.

Mas não para por aí. A cidade que é conhecida pela riqueza e extravagância, tem feito um alto investimento para ser conhecida também, como a capital mundial do entretenimento. São inúmeras atrações que vão, desde parques temáticos, atividades indoor e ao ar livre, a shoppings, mercados tradicionais e passeios pelo deserto. Não importa a idade, a emoção e a diversão são garantidas.

 

VEJA SUGESTÕES DE ROTEIROS NOS EMIRADOS ÁRABES:

Nossos roteiros são divididos em duas categorias:

SOB MEDIDA – Sugestão de roteiros que podem ser alterados de acordo com o desejo do passageiro. As saídas são diárias.

COM SAÍDAS FIXAS – Excursões regulares com saídas pré-determinadas, junto com outras pessoas.
Não poderá haver, por parte dos passageiros, modificação nos passeios ou hotéis do roteiro.