Bem vindo a Bolívia

Grandiosidade em sua beleza natural, a Bolívia é uma das nações mais diversas e belas da América do Sul. Aventura na Bolívia não é para os fracos de coração: percorrendo a estrada mais perigosa do mundo em Yungas sensuais; subindo sem fôlego acima dos vales verdejantes de La Paz em um parapente; pular a cavalo para uma aventura no Velho Oeste perto de Tupiza; puxar um peixe-gato que supera você no rio Amazonas (e talvez cozinhar no jantar!).

Se suas ferramentas são pinças e um machado de gelo para escalar picos andinos de 6000m ou um capacete e bravata para pular no abismo em um planador, as rochas, rios e barrancos da Bolívia desafiam – ou melhor, provocam – você a empurrar seus próprios limites pessoais.

Aprenda sobre a história e a cultura dos povos indígenas do país em excelentes museus e com a presença contínua de tradições e costumes na vida cotidiana. A Bolívia possui a maior porcentagem de povos indígenas da América do Sul – conheça-os melhor participando do turismo comunitário e contratando guias locais.