Vinhedos no Uruguai – 2018

Montevidéu, a cidade portuária do Uruguai, é o destino perfeito para viajantes que buscam o melhor do enoturismo e da gastronomia. O destino também oferece passeios relaxantes por prédios da era colonial e lindas praias. Conheça um roteiro de cinco dias para visitar o que o Uruguai tem de melhor unindo enoturismo, gastronomia e passeio pela cidade de Montevidéu.

No primeiro dia, para os que chegarem na cidade na parte da tarde, a dica é sair para  jantar no restaurante “El Milongon” que oferece apresentação das danças típicas do Uruguai: candombe, tango, milonga e folclore.

 

No segundo dia, uma boa dica é conhecer a Cidade Velha, visitar praças, restaurantes e museus, além de visitar os principais bairros da cidade.  Não deixe de visitar o famoso Estádio Centenário, sede da primeira Copa do Mundo, em 1930. Ao final da tarde, vale a pena conhecer o Mercado de Montevideo e saborear um pouco mais da culinária uruguaia além apreciar uma das melhores cervejas artesanais do país, a Mastra.

 

O terceiro dia, está reservado para a visita com degustação a uma das principais adegas da região. A vinícola Juanicó, a maior (em litros produzidos) no Uruguai, a apenas 38 km de Montevidéu. 

 

Reserve o quarto dia para conhecer mais a cidade. Uma opção é fazer uma visita com degustação à Fábrica cervejeira Mastra visita à cidade de Punta del Este com almoço no Restaurante El Tonel.

 

No último dia, é dia de arrumar as malas e seguir até o aeroporto. Se você tem vontade de conhecer mais sobre vinhos, gastronomia e a cidade de Montevidéu, confira mais em nosso site.

Deixe seu comentário: