Los Cabos: conheça o paraíso caribenho ainda pouco explorado pelos brasileiros

Distante dos pontos turísticos mais conhecidos no Caribe Mexicano, como Cancún, existe uma região privilegiada por sua beleza e localização: Los Cabos. O local é conhecido como “El fin de la tierra” (O fim da terra), já que é a última porção de terreno da Península da Baixa Califórnia.

 

A costa desta região se estende por três áreas: San José del Cabo, Cabo San Lucas e os 33 quilômetros que conectam ambas populações, conhecido como “Corredor turístico”. Ao longo deste corredor, o viajante encontra luxuosos resorts, spas e vastos campos de golfe que deram fama a Los Cabos.

 

Em San José del Cabo, as ruas empedradas, galerias, restaurantes, boutiques e árvores na praça central reservam a tranquilidade de uma cidade colonial. Já Cabo San Lucas é o centro da agitação. Bares, centros noturnos e restaurantes premiados proporcionam um ambiente festivo e cheio de entretenimento.

 

Os atrativos locais são as emblemáticas formações rochosas esculpidas naturalmente, como “O Arco”, atração principal da região. Além disso o Mar de Cortés é um dos corpos de água com maior biodiversidade no mundo. Todas suas ilhas estão sob proteção da UNESCO, com o título de “Bioreserva Patrimônio da Humanidade”, e contam com corais, focas, leões-marinhos, golfinhos e tubarões.

 

Fora isso, os resorts são de tirar o fôlego! À beira mar é possível ver um filme em uma TV de 50 polegadas montada em plena areia, fazer uma massagem ao ar livre, um passeio a cavalo pelo deserto ou dormir sob as estrelas em um terraço privativo.

 

Que tal conhecer esse paraíso? Confira nosso pacote para esse destino http://www.francatur.com.br/descubra-o-paraiso-em-los-cabos-6-dias/.

Deixe seu comentário: