Fim de Ano na América Latina

A América Latina é repleta de destinos fantásticos, capazes de encantar qualquer turista. A diversidade de culturas, climas e atrações guardam emoções bastante peculiares e fazem com que o potencial turístico da região cresça cada vez mais.

 

Este pode ser um destino perfeito para quem procura um destino diferente para seu reveillon.

 

Do charme elegante de Santiago a diversidade de Cartagena, a Françatur tem 3 dicas excelentes para você que quer aproveitar o fim de ano, para fazer uma viagem com novas emoções e novidades.

 

1 – Cartagena: A festa de reveillon mais agitada das Américas talvez seja a de Cartagena. Colombianos e turistas de todas as partes do planeta desfrutam de  festas por todo seu centro histórico. Músicas típicas da Colômbia, como a Cumbia , além da tradicional Salsa, compõem a trilha sonora em boates badaladas da cidade. As ruas de Cartagena são tomadas por festas e comemorações que acontecem dentro da cidade murada e se estendem por todos os lugares, ruas e praças de Cartagena, imperdível!

 

2 – Montevideo: Ao contrário da festiva Cartagena, Montevideo coloca a disposição toda sua beleza, em uma cidade mais vazia já que um número grande de pessoas vão para a praia, em Punta del Leste. Pronta para ser explorada, no fim de ano a cidade ganha um charme a mais em passeios pela cidade história, com seus maravilhosos restaurantes, belíssimas praças, arquitetura impecável, cafés, museus e galerias de arte, além do Mercado do Porto. Muito bom!

 

3 – Santiago: Os Chilenos acreditam que uma visita a Santiago no fim de ano, dá a todo turista um ano repleto de viagens e novas descobertas. Para isso, basta dar uma volta com sua mala no quarteirão de seu hotel. Para além de sua superstição, Superstições a parte, Santiago é uma cidade encantadora, sobretudo no Reveillon. O Centro Histórico oferece uma quantidade enorme de atrações, como o Museu de Belas Artes e o Parque Metropolitano de Santiago, onde se pode conhecer um dos pontos mais altos da cidade: o Cerro San Cristobal.

 

Gostou das sugestões? Conheça então nossas opções de roteiros para o Reveillon na Ámerica Latina.

 

http://www.francatur.com.br/ano-nuevo-em-santiago-4-dias/

http://www.francatur.com.br/reveillon-em-cartagena-5-dias/

http://www.francatur.com.br/reveillon-em-montevideo-4-dias/

Deixe seu comentário: