Cruzeiros pelos rios da Europa

Conhecer a Europa é sempre gratificante, mas fazer isso navegando pelas águas tranqüilas de seus rios, é indescritível. Os cruzeiros fluviais, são realizados em barcos com estrutura de hotel 4* e 5*, que fazem a travessia de um país a outro e de onde se tem uma perspectiva diferente de belas paisagens. Os rios Sena, Reno, Douro e Danúbio, são algumas entre as várias opções de travessia. Conheça algumas razões para você fazer um cruzeiro fluvial pela Europa.  

 

RAZÕES PARA VOCÊ FAZER UM CRUZEIRO FLUVIAL NA EUROPA!

 

-Embarcações com menos pessoas. A capacidade dos navios gira em torno de 130 a 180 passageiros. E nos cruzeiros pelos canais, dependendo da embarcação, tem no máximo de 6 a 20 pessoas, bem exclusivo.

 

-Para os passageiros que tem problema com enjoo em cruzeiros marítimos, podem encontrar uma alternativa nos fluviais que tem uma navegação tranqüila e não balançam.

 

-Viagem bem tranqüila e relaxante.

 

-O navio sempre passa por cidades ou vilarejos o que faz com que o passageiro possa admirar diversas paisagens durante toda a viagem.

 

-Programação em terra. Durante o dia, a embarcação atraca e o passageiro pode usufruir de atividades, como passeios de bicicleta, caminhadas ou pequenas excursões a vinícolas, museus, castelos ou vilarejos.

 

 

-Ingredientes frescos. Pela proximidade com as cidades, muitas vezes os chefs utilizam ingredientes frescos dos mercados locais no preparo das refeições. As vezes, o passageiro pode até acompanhar o chef na compra dessa mercadoria.

 

-Sistema all inclusive.

 

Visite nosso site e conheças as opções de cruzeiros fluviais. Uma viagem, tranqüila com muito glamour!!

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta