Congresso reúne nomes do espiritismo em Lisboa

Neste ano, o Congresso Espírita Mundial acontece em Lisboa nos dias 7, 8 e 9 de outubro. O evento que está em sua 8º edição terá quatro convidados entre eles Divaldo Franco, Ral Teixeira e Jorge Godinho Nery, alguns dos principais nomes do mundo espírita. Para os que desejam participar do Congresso e aproveitar para visitar os principais pontos de Lisboa, separamos alguns passeios que não podem faltar durante a visita à cidade.

 

Uma dica para visitar a cidade é sair em um passeio à pé para explorar o centro e seus arredores. Na chamada Baixa Lisboa, vale a pena visitar a Rua Augusta, que liga a Praça do Rossio à Praça do Comércio, de onde é possível ver o Rio Tejo. Aproveite para visitar o Castelo São Jorge de Lisboa.

 

Na região do Chiado, não deixe de ver o Elevador da Glória, a Torre de Belém e o monumento Padrão do Descobrimento. De lá vale a pena a caminhada até a Avenida da Liberdade. Você também pode visitar o Parque das Nações onde está o Oceanário de Lisboa, o teleférico com uma vista panorâmica da cidade, o Shopping Vasco da Gama e a estação Gare do Oriente . Por fim, o El Corte Inglês é uma boa dica para quem quiser fazer compras.

 

Se você tem vontade de participar do Congresso Espírita Mundial, confira o pacote de 7 dias da Françatur com saída no dia 6 de outubro deste ano. Veja mais em:

http://www.francatur.com.br/8o-congresso-espirita-mundial-lisboa-2016/  

Deixe seu comentário: