Vinhos & Gastronomia

VIVENDO COMO UM PRÍNCIPE – VINHO E GASTRONOMIA – 8 ou 9 DIAS

Saídas:

até dez de 2017.

Inclui:

-1 noite  de hospedagem com meia pensão + 1 Noite  de hospedagem com café da manhã  no Hotel Les Trois Couronnes 4*  (ou similar) em Carcassonne;
-2 noites de hospedagem com meia pensão no Hotel Chateau de I´Hoste 3* (ou similar)  em Saint Beauzeil;
-1 noite de hospedagem com café da manhã no Hotel de Selves 4* (ou similar)  em Sarlat;
-3 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Quality Sainte Catherine 3* (ou similar)  ou Hotel de Séze 4* (ou similar) em Bordeaux;
-Transfers privativos e transporte com ar condicionado em mini van com motorista/Guia profissional durante o tour com comentários em inglês;
-5 jantares e 1 jantar gourmet;
-Visitas e entradas mencionadas:
– 7 degustações  de vinho em Cabardes, Minervois, Cahors, St-Émilion & Medoc ;
– Tour as cavernas em Lascaux II ;
– Aulas de culinária com almoço e vinho incluído;
– Visita ao Museu do Foie Gras ;
– Visitas Guiadas em Carcassonne, Minerve , Montauban, Cahors , Sarlat e Bordeaux

Não Inclui:
-Almoços e jantares não mencionados;
-Parte aérea;
-Seguro de viagem;
-Bebidas;
-Hora-extra do motorista/guia;
-Maleteiros;
-Despesas pessoais e extras nos hotéis;
-Gorjetas.

Roteiro:

1º DIA: TOULOUSE / CARCASSONNE
Chegada em Toulouse e boas vindas do motorista/guia. Traslado a Carcassonne. Tour guiado para a cidade Medieval de Carcassonne, Patrimônio da UNESCO. Jantar e hospedagem.

2º DIA: CARCASSONNE (DIA INTEIRO DE VISITA AS VINÍCOLAS)
Café da manhã. Traslado do hotel ao Château Auzias em Pennautier, para uma visita guiada dos vinhedos e adega. Sessão de degustação na cave. Sugerimos um almoço no  Château Pennautier, seguido de uma visita às caves do Château. Atravessaremos Carcassonne até Minerve, local imperdível localizado no sopé da Montanha Negra.  Iremos  visitar  vila medieval fortificada  , localizada numa pensinsula natural bem acima do canyon .  Então você vai desfrutar de uma sessão  & provas de vinho nas caves de Ostal  Cazes  em La Livinière. Os donos são apaixonados por vinho e dedicaram pesquisar e desenvolver a sua qualidade. Retorno a Carcassonne. Jantar em um restaurante tradicional. Pernoite no hotel em Carcassonne.

3º DIA: CARCASSONNE / CAHORS / ST. BEAUZEIL
Café da manhã. Esta manhã saída em direção a Montauban. Passeio pela cidade em direção a Cahors. Visita a cidade histórica com o famoso Pont Valentré, obra de arte fortificada com três torres. A tarde visita e degustação de vinhos no Chateau Lagrezette nas vinhas de Cahors. Este castelo foi redescoberto por Alain Dominique Perrin, em 1979. Seu amor pela região e para os vinhos que simbolizam a arte de viver, o ajudou a desenvolver os poderosos, generosas, elegantes e refinadas vindimas do  Château Lagrézette. Transfer  para a região de Quercy e retorno ao seu hotel. Jantar e pernoite no seu hotel em St. Beauzeil.

4º DIA: ST. BEAUZEIL – AULAS DE CULINÁRIA NO CHATEAU DE L’HOSTE
Após o café da manhã, o chef o receberá em sua cozinha para uma aula prática de culinária sobre o preparo e serviço do foie gras, peixe ou sobremesa. Para o almoço você irá desfrutar o fruto de seu próprio trabalho, com vinho incluido. Transfer para Souleilles Farm, fazenda e museu de foie gras – único na França.   Ele traça a história do foie gras , que tem sido um dos pontos mais altos  da gastronomia ao longo dos séculos. Retorno ao hotel. Esta noite será dedicada ao particularidades dos vinhos de Cahors.  Jantar e pernoite no seu hotel em Saint-Beauzeil.

5º DIA: ST. BEAUZEIL / SARLAT (LASCAUX II – PINTURAS RUPESTRES EM CAVERNAS)
Café da manhã. Esta manhã saída em direção a região de Dordogne. A visita começa na famosa Lascaux II, onde está a nata das pinturas rupestres na Europa. Seguiremos até Les Eyzies e terminaremos em Sarlat, capital do Black Périgord e uma cidade excepcionalmente preservada. Mais de 1.000 anos de arquitetura vive pelas ruelas, telhados de ladrilhos e paredes de pedra. Jantar em restaurante local e hospedagem em Sarlat.

6º DIA: SARLAT / SAINT EMILION / BORDEAUX
Café da manhã. Saída em direção a Saint Emilion. Visita ao Château Ferrand, Grand Cru classé de Saint Emilion. Visita a esta cidade medieval, Patrimônio Mundial da UNESCO e um dos centros de fabricação de vinhos da região de Bordeaux. Visita e degustação no Chateau Ferrand, grand Cru classe Saint Emilion. Traslado a Bordeaux. Durante a tarde seu guia o levará a um passeio por Bordeaux, para visitar os principais monumentos e a parte antiga da cidade. Hospedagem em Bordeaux.

7º DIA: BORDEAUX (DIA INTEIRO DE PASSEIO EM MEDOC)
Café da manhã. Esta manhã saída para celebrar a “Rota dos Vinhos” e descobrir alguns dos mais prestigiados nomes e Châteaux. De Paulliac a Margaux, pontilhados ao longo do rio Gironde, você visitará alguns dos locais mais prestigiados. Claro, uma sessão de degustação de vinhos, também está incluída em seu programa de hoje; começando pelo Chateau Phelan Segur depois Chateau Pontet Canet e finalizando no Chateau Giscours. Volta a Bordeaux. Esta noite você apreciará um jantar gourmet no Restaurant Le Gabriel próximo ao hotel. Hospedagem em Bordeaux.

8º DIA: BORDEAUX
Café da manhã. Dia livre.

9º DIA: BORDEAUX
Café da manhã. Pick up no hotel e transfer para o aeroporto de Bordeaux ou para a estação de trem. Fim dos nossos serviços.

 
Importante:

Preço p/pax em apto DBL, a partir de € 3.907
30% de entrada + 9x no cartão
Consulte-nos sobre valores para 3, 4, 5 e 6 pax

Observações:

-Consulte-nos sobre parte aérea.
-Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
-Circuito sujeito a disponibilidade no ato da reserva.
-Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação em nosso site.
-Favor ler atentamente nossas condições gerais.