Reino Unido e Irlanda

TESOUROS DA ESCÓCIA – 8 DIAS / 7 NOITES

Saídas:

sob consulta

Inclui:

– 3 noites de hospedagem com café da manhã;
– 4 noites de hospedagem com meia pensão;
– Traslados de chegada e saída em Edimburgo;
– Entradas ao Castelo de Edimburgo, destilaria de whisky, Castelo de St. Andrews, Catedral de St. Andrews, Forte George, Ferry até as Ilhas de Skye, Ruinas do Castelo de Urquhart, Castelo de Stirling e Tour Panorâmico de Edimburgo.

Não inclui:
– carregadores de mala;
– Seguro de viagem (obrigatório);
– Parte aérea;
– Despesas pessoais;
– Extras não mencionados;
– Bebidas durante as refeições.

Roteiro:

1º DIA: EDIMBURGO
Chegada a Edimburgo e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º DIA: EDIMBURGO
Visita pela cidade na parte da manhã incluindo a entrada ao Castelo de Edimburgo, tarde livre com a possibilidade de visitar a elegante ‘Georgian New Town’ do século XVII e o histórico ‘Old Town’ (visita não incluída). A segunda cidade mais visitada do Reino Unido depois de Londres também é sede do parlamento escocês desde 1999.  O edificio do parlamento é impressionante.  Vale a pena visitar também o espaço verde nos jardins de Princes Street.  Hospedagem.

3º DIA: EDIMBURGO / FIFE / ST. ANDREWS / PERTH / PITLOCHRY / HIGHLANDS
Saímos de Edimburgo rumo ao norte cruzando o famoso Forth Bridge, com vistas panorâmicas sobre o ‘Firth of Forth’ e viajamos pelo Reino de Fife em um caminho até St. Andrews, centro espiritual da Escócia e sede da universidade mais antiga do país, onde passaram o príncipe Guillermo e Kate Middleton. A cidade também é famosa por ser o berço do golf no mundo. Visitaremos a Catedral e o Castelo de St. Andrews. Continuação até Perth onde teremos tempo livre para almoçar. Continuação até as terras altas através de belas paisagens. Parada em Pitlochry. Jantar e hospedagem.

4º DIA: HIGHLANDS / WHISKY TRAIL / INVERNESS / HIGHLANDS
Saímos em direção ao famoso ‘whisky trail’ pelo Speyside, o berço do whisky, onde paramos para visitar uma destilaria e provar a bebida mais famosa da Escócia. Continuamos para o norte até Elgin, passando por sua linda catedral medieval a caminho de Inverness, capital das Highlands. Faremos uma visita panorâmica na pequena Inverness. Jantar e hospedagem no hotel.

5º DIA: HIGHLANDS / LAGO NESS / ILHA DE SKYE
Na manhã seguinte partimos em direção a Loch Ness, onde pegamos a rota cênica às margens do lago em busca de “Nessie”, o monstro indescritível que vive nas profundezas do lago. Faremos um passeio de barco desembarcando no Castelo de Urquhart para visitar. O percurso continua ao longo do lago Invermoriston e a oeste pelo romântico Castelo Eilean Donan para chegar a mística Ilha de Skye. Percorreremos a paisagem espetacular da ilha enquanto apreciaremos a vista extraordinária da Colina Cuillin. Jantar e hospedagem.

6º DIA: ILHA DE SKYE / GLENCOE / LAGO AWE / INVERARAY
Esta manhã viajaremos para Armadale em Skye, onde embarcamos para o porto de Mallaig. Seguimos o “caminho das ilhas”, proclamada por alguns como uma das rotas mais cênicas em todo o mundo. Continuamos passando por Fortwilliam até o sul ao longo do vale, e da bela e histórica Glencoe, cenário do infame massacre de Glencoe em 1692. Viajaremos através das dramáticas montanhas de Etive Moor Buchaille, com as paisagens mais pitorescas da Escócia. Continuamos pela orla do lago Awe e  chegaremos ao vilarejo de Inveraray com seu castelo, residência do Clan Campbell. Jantar e hospedagem.

7º DIA: INVERARAY / LAGO LOMOND / STIRLING / EDIMBURGO
Continuamos a nossa rota através do atraente Lago Fyne, a sudeste para chegar às margens do famoso Lago Lomond, um dos lugares mais cativantes em toda a Escócia. Continuamos a leste para a cidade histórica de Stirling, localizada no coração da história da Escócia depois de testemunhar as batalhas furiosas das Guerras da Independência. A Batalha de Stirling Bridge em 1297 (que ficou famosa pelo filme Coração Valente) foi a maior vitória militar de William Wallace e o estabeleceu como o líder da resistência escocesa contra os Ingleses. Visita ao Castelo de Stirling, localizado no promontório rochoso que domina a região, com vistas panorâmicas lindíssimas. Voltamos para Edimburgo para a última noite. Hospedagem.

8º DIA: EDIMBURGO
Dia livre em Edimburgo até horário combinado para o traslado ao Aeroporto de Edimburgo. Fim dos nossos serviços.

 

 
Importante:

Preços por pessoa em DBL, sob consulta
30% de entrada + 9x no cartão.

Hotéis previstos ou similares:

EDIMBURGO          Express by Holiday Inn; Holiday Inn Edinburgh, Edinburgh Capital hotel ou similar
HIGHLANDS           Macdonald Aviemore Resort ou similar
SKYE                       Kings Arms ou similar
OBAN                     Hotel Caledonian ou similar

Observações:

Cancelamentos:
– Entre 8 e 24 dias antes da saída – 25% do valor do tour por pessoa
– Entre 2 e 7 dias antes da saída – 40% do valor do tour por pessoa
– Menos de 48 horas ou “não apresentação” (no show) – 100% do valor do tour por pessoa.

– No tour Tesouros da Escócia alguns dos hotéis utilizados são edifícios protegidos, o que significa que em algum hotel é possível que não tenha elevador.
– Devido a grande demanda na Escócia nos meses de julho e agosto, existe a possibilidade de que em algumas datas os hotéis sejam outros similares aos que estão previstos.
– Crianças de 0 a 11 anos e 11 meses, haverá desconto de 10%.
– Apartamento Triplo sob consulta.
– Preços sujeitos a mudança sem aviso prévio.
– Consulte-nos sobre parte aérea.
– Leia atentamente as condições gerais.