Suíça

SUÍÇA MÁGICA – 6 DIAS / 5 NOITES

Saídas 2017:

Abril   22, 29
Maio   06, 13, 20, 27
Junho   03, 10, 17, 24
Julho   01, 08, 15, 22, 29
Agosto   05, 12, 19, 26
Setembro   02, 09, 16, 23, 30
Outubro   07

Suíça é um país que se caracteriza por seus Alpes e a tradição de suas cidades. Esta viagem lhe permite conhecer o melhor deste charmoso país e seus contrastes culturais, tais como os quatro idiomas que lá se falam. Percorra as atrações conosco e prepare-se para conhecer extraordinárias paisagens e as cidades mais modernas da Suíça.

Inclui:

– Transporte em carro, minivan ou ônibus de turismo durante todo o roteiro;
– Guia de língua espanhola e inglesa durante todo o roteiro;
– Traslado de chegada em Zurique estação central ou aeroporto – hotel do tour;
– Hospedagem com café da manhã buffet;
– Visitas e excursões segundo o programa indicado;
– Jantar em Zermatt;
– City Tour Zurique em serviço regular com guia local de língua espanhola e inglesa;
– Passeio pelo lago Zürichsee (sem guia);
– Subida ao monte Titlis com teleférico.

Não Inclui:
– Bebidas;
– Parte aérea;
– Seguro de viagem (obrigatório);
– Extras pessoais;
– Gorjetas;
– Visitas e/ou entradas não especificadas no programa

Roteiro:

1° Dia / Sábado: Zurique
Ao chegar a Zurique traslado ao seu hotel. Hospedagem no Hotel SwissôtelZürich****.

2° Dia / Domingo: Zurique
Café da manhã no hotel. Pela manhã visita panorâmica de Zurique com seus principais monumentos, passeio pela rua Höhenstrasse, com vista panorâmica para os Alpes e para o lago Zürichsee. Parada em Rapperswil, a cidade das rosas. No caminho de regresso a Zurique, cruzeiro pelo lago de Zurique (sem guia acompanhante). Chegada a Zürich-Bürkliplatz e regresso ao hotel por conta própria. Hospedagem no Hotel Swissôtel Zürich 4*.

3° Dia / Segunda-feira: Zurique – Lucerna – Monte Titlis- Interlaken (170 km)
Café da manhã no hotel. Saída até Lucerna. Breve visita da cidade e em seguida tempo livre para passear. Ao meio-dia seguimos até Engelberg. Visita à montanha Titlis e a sua geleira com o teleférico giratório Rotair. A uma altura de 3.020 metros, o visitante desfruta de uma vista panorâmica espetaculardos Alpes Centrais. À tarde continuação a Brienz e visita aos talhadores de madeira. Continuação atéInterlaken ao pé do Monte Jungfrau. Hospedagem no Hotel Royal St. Georges 4*.

4° Dia / Terça-feira: Interlaken – Berna – Gruyeres -Genebra (250 km)
Café da manhã no hotel. Saída de Interlaken margeando o lago de Thun para chegar a Berna,cidade localizada ao lado do Rio Aare com vista para os Alpes. Visita à cidade e continuação a Gruyere,povoado idílico com seu impressionante castelo medieval. Hospedagem no Hotel Ramada Encore 3* sup.

5° Dia / Quarta-feira
Genebra – Montreux – Zermatt(240 km) – Café da manhã no hotel. Durante a visita panorâmica de Genebra conheceremos os belos parques ao longo do lago e a sede européia da ONU. Em seguida viagem até Lausanne e Montreux, passando pelo majestoso Castelo de Chillon. Tempo livre em Motreux. À tarde visita ao vale do Rio Rodano até Täsch. Embarcamos no trem que passará pela estreita via Zermatt, ao pé da impressionante monte Cervino. Jantar e hospedagem no Hotel Alex 4*.

6º Dia 6° / Quinta-feira: Zermatt – Passo do Nufenen -Zurique (220 km)
Café da manhã no hotel. Manhã livre para passear ou participar de uma excursão opcional (não incluída)ao Gornegrat. À tarde regresso a Täsch para embarcar no ônibus em direção ao impressionante Passodo Nufenen até a cidade Airolo. Regresso a Zurique. Chegada a Zurique na estação central ou no Swissôtel aproximadamente às 18h30. Fim dos nossos serviços.

 
Importante:

Preço por pessoa em DBL, a partir de € 2.085
Entrada de 30% + 9 x no cartão.

Observações:

– Consulte-nos sobre parte aérea.
– Consulte-nos sobre valores para outras saídas.
– Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
– Leia atentamente as condições gerais.