Leste Europeu

PRAGA, BAVIERA E ÁUSTRIA – 10 DIAS

Saídas:

Não opera no inverno.

Cidades:
Praga / Munique / Innsbruck / Salzburgo / Viena

Inclui:

– Trajetos em ônibus turístico;
– Guia acompanhante em espanhol;
– Traslados chegada e saída;
– Seguro de viagem;
– 9 noites de acomodação com café da manhã buffet (na maioria dos hotéis);
– 11 refeições.

Roteiro:

1º Dia: BRASIL / PRAGA

      – Saída da cidade de origem em vôo com destino a Praga.

2º Dia: PRAGA

      – Chegada em Praga. Traslado ao hotel. Tempo livre na capital da República Tcheca. Jantar e Acomodação.

3º Dia: PRAGA

      – Café da manhã. Visita panorâmica: Bairro Judeu com a Sinagoga Staronova (de 1270); a Praça da Cidade Velha e a estátua do reformador Jan Huss, que morreu justiçado na fogueira em 1410; Prefeitura Velha e Relógio Astronômico de 1410, etc. Almoço e visita (opc) de Praga Santa: o Castelo de Praga (s.IX), com a Catedral de San Vito; Palacio Real Velho, onde se iniciou a Guerra dos 30 Anos. Acomodaçao.

4º Dia: PRAGA

      – Café da manhã. Excursão de todo o dia a mais bela das cidades balneário da Europa: Karlovy Vary, reflexo do esplendor termal de mais de um século, ponto de encontro dos membros das casas reais européias, estadistas, artistas e políticos da época, com um palco vitoriano de jardins, esculturas e mananciais, com jorros que se elevam até 12 metros de altura e 72º C, como as fontes de Vridlo ou Sprundel. Também se destaca nesta turística localidade a Casa dos Três Mouros, a Columnata da amizade (conjunto de colunas) o Castelo, a igreja de Santa Maria Magdalena, etc. Almoço e tempo livre até o retorno a Praga para seguir descobrindo esta cidade, passear por seus jardins e ribeiras ou adquirir lembranças típicas do lugar como o precioso cristal de Boêmia. Chegada a Praga, Jantar e Acomodação.

5º Dia: PRAGA / MUNIQUE

      – Café da manhã. Saída para Nüremberg, cidade medieval relacionada à história do século XX. Tempo livre ou possibilidade de visita panorâmica (opc) do centro histórico dominado pelo Castelo Imperial e continuação à Munique. Visita panorâmica: os Jardins do Palácio das Ninfas, a Prefeitura e sua Glockenspiel, Marienplatz, centro geográfico e social de Munique, a Maximilian strasse, a Vila Olímpica, etc. Jantar e Acomodação.

6º Dia: MUNIQUE / INNSBRUCK

      – Café da manhã. Saída através dos Alpes Bávaros a Fussen, para realizar uma excursão ao Castelo de Neuschwanstein, também conhecido como Castelo do Rei Louco, construído por Luis II do Baviera, um dos monumentos mais visitados do mundo situados numa paisagem espetacular que até parece de um conto de fadas. Almoço e continuação a Innsbruck com uma visita panorâmica: a Catedral, a Abadia de Wilten e o centro histórico, o Trampolim Olímpico da famosa arquiteta iraquiana, etc. Jantar e acomodação.

7º Dia: INNSBRUCK / SALZBURGO

      – Café da manhã. Saída para conhecer às Cataratas Krihmler, que com suas três cataratas em escada são as maiores ao exterior que existem em Europa Central. Tempo livre e continuação a Salzburgo, pátria de Mozart. Almoço. Visita panorâmica da cidade conhecida como a Roma do norte, dominada por uma fortaleza Medieval: A Casa de Mozart, a Catedral construída em 774, Jardins Mirabel, centro histórico, etc. Jantar e acomodação.

8º Dia: SALZBURGO / VIENA

      – Café da manhã. Saída para realizar um percurso pelas impressionantes paisagens da região dos Lagos Austríacos. Realizaremos duas paradas breves, a primeira em St. Wolfgang, onde se destaca a igreja, fundada no século X, e em seguida pararemos em Traunkirchen, situada sobre uma península que emerge nas margens ocidentais do lago Traunsee. Chegada a Viena. Almoço. Visitaremos o Palácio de Hofburg, residência de inverno da família imperial e onde foi decidido o destino de uma parte da Europa durante séculos. A seguir, visita panorâmica da cidade, a Ringstrasse, o Parlamento, a Opera, a Igreja Votiva, a Prefeitura, a Bolsa, etc. Jantar e Acomodação.

9º Dia: VIENA

      – Café da manhã. Dia livre. Sugerimos uma visita (opc) pela Ópera, inaugurada em 1.869, com D. Giovanni de Mozart e o Palácio de Schönbrunn, residência de verão da família imperial; onde viveram Maria-Teresa, Francisco-José e Sissi; e que serviu de cenário para o Tratado de Viena e para o encontro entre Kennedy e Krushev, em plena guerra fria. Ao cair da tarde se pode (opc) assistir um Concerto de Valsa, seguido de um jantar em tabernas no popular bairro de Grinzing. Acomodação.

10º Dia: VIENA

    – Café da manhã. Resto do dia livre até a hora do traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.
 
Importante:

<1–Preço por pessoa, a partir de U$ 1.580
30% de entrada + 9x no cheque ou no cartão.

–>

Observações:

-Preços sujeitos à alteração sem aviso prévio.
-Consulte-nos sobre a parte aérea.
-Circuito sujeito à disponibilidade no ato da reserva.
-Consulte-nos sobre parte aérea.
-Favor ler atentamente nossas condições gerais.