Rússia

O MELHOR DA RÚSSIA – 9 DIAS

Saída 2018:

Maio   9, 23
Julho   18
Agosto 1, 15, 29
Setembro   12, 26
Outubro 10

Inclui:

-Maleteiros nos hotéis;
-Guia exclusivo em espanhol;
-8 noites com café da manhã tipo buffet ;
-5 refeições.

Roteiro:

DIA 1 | Quarta-Feira  | SÃO PETERSBURGO
Chegada ao aeroporto e traslado para o hotel e acomodação. De tarde, passeio panorâmico ou, caso seja impossível, na tarde de quinta-feira (segundo horário do voo de chegada)

DIA 2 | Quinta -Feira | SÃO PETERSBURGO
Café da manhã no hotel. Visita ao Museu Hermitage, uma das mais importantes pinacotecas do mundo, assim como ao interior da Catedral de São Isaac. Almoço em restaurante típico. Tarde livre e hospedagem.

DIA 3 | Sexta-Feira | SÃO PETERSBURGO
Café da manhã e excursão a Peterhof. Visita interior da antiga residência de verão de Pedro o Grande. Em seguida pode-se apreciar o pitoresco parque com suas famosas fontes. Acomodação.

DIA 4 | Sábado | SÃO PETERSBURGO / MOSCOU
Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto para vôo regular para Moscou (não incluído). À tarde, passeio panorâmico por Moscou percorrendo suas grandes avenidas e ruas. Destaque para a famosa Praça Vermelha, a Catedral de São Basílio e o edifício dos grandes lojas“Gum”. Tarde livre e acomodação.

DIA 5 | Domingo | MOSCOU
Café da manhã no hotel. Passeio ao famoso complexo amuralhado do Kremlin, antiga residência dos czares russos, à armada, um dos mais antigos museus na Rússia de arte decorativa aplicada, e à câmara do tesouro, única em seu gênero, mundialmente conhecida, que acolhe as melhores e as mais elegantes obras de arte decorativa russa e estrangeira dos séculos IV ao XX, a maioria das quais estreitamente relacionadas aos acontecimentos históricos mais importantes do país. A fundação do museu remonta ao século IV e a maior parte da coleção é composta por obras executadas entre os séculos XVI-XVII. A tarde visita às melhores e mais espetaculares estações do metrô da capital russa. Hospedagem.

DIA 6 | Segunda-Feira | MOSCOU / VLADIMIR / SUZDAL
Saída para o circuito do “Anel de Ouro“, passando pelas antigas cidades russas de Suzdal, Vladimir, Kostroma e Zagorsk, orgulhos da cultura russa pelo valor arquitetônico e artístico, além da beleza natural que as cerca. As terras de Vladimir e Suzdal desempenharam um importante papel na formação do antigo estado russo e oferecem uma beleza inesquecível: campos, bosques e alamedas que se perdem no horizonte. Essas paisagens estão presentes nos clássicos da literatura russa de Dostoievski, Tolstoi e Turgeniev. Saída para Vladimir, fundada em 1108 por Wladimir I de Monomach, tendo sido a capital da Rússia em meados do século XII. Dignas de nota são a porta de ferro, em sua dupla função de fortaleza e arco do triunfo, e a catedral da Assunção (século XII). Almoço em restaurante típico e continuação até Suzdal. Jantar e hospedagem.

DIA 7 | Terça-Feira | SUZDAL /  KOSTROMA / YAROSLAVL
Café da manhã no hotel. Visita ao Kremlin (fortaleza) de Suzdal com a Catedral da Natividade da Virgem com suas impressionantes cúpulas em forma de cebola, a porta de ouro com a iconografia do século XVII. Almoço e continuação até Kostroma, situada na confluência dos rio Kostroma e o Volga, fundada no século XII. Uma grande atração artística é o mosteiro de Ipatevski, o Palácio dos Romanov e a Catedral da Trindade. Continuação até Yaroslavl. Jantar e hospedagem.

DIA 8 | Quarta-Feira | YAROSLAVL / MOSCOU
Café da manhã no hotel. Visita a Yaroslav, uma das cidades mais antigas da Rússia, conhecendo a Catedral da Transfiguração do Salvador e a Igreja o profeta Elias, com a capela do Despojamento da Sagrada Vestidura. Almoço e continuação até Sergiev Posad (Zagorsk), cidade famosa pelo seu conjunto arquitetônico da Trindade. Neste conjunto sacro se ergue a catedral da Assunção, conhecida por suas cúpulas azul celeste, que abrigam o sepulcro de Boris Gudonov, a igreja do Espírito Santo, o Palácio dos Czares, do século XVII. No final da tarde, saída para Moscou. Hospedagem.

DIA 9 | Quinta-Feira | MOSCOU
Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto.

 
Importante:

Preços por pessoa em DBL a partir de € 2.140
Suplemento SGL  €  675

30% de entrada + 9x no cheque ou no cartão

Hotéis previstos(ou similares na categoria, segundo as cidades):

San Petersburgo: Novotel Centre 4*
Moscou: Marriot Aurora / Park Hyatt Ararat 5*
Suzdal: Pushkarskaya Sloboda 4*
Yaroslavl: Park Inn 4*
Moscou: Renaissance Monarch 4*S

Observações:

-Consulte-nos sobre parte aérea.
-Circuito sujeito a disponibilidade no ato da reserva.
-Favor ler atentamente nossas condições gerais.