Cruzeiros

CRUZEIRO L`ART DE VIVRE (França – Borgonha) – 7 Dias

Saídas:

DE AUXERRE A CLAMECY

DATAS DE SAÍDA 2017 (DOMINGOS)

Abril  9, 16, 23, 30
Mai 7, 14, 21, 28
Jun 4, 11, 18, 25
Jul 2, 9, 16, 23, 30
Ago 6, 13, 20 , 27
Set 3, 10, 17, 24
Out 1, 8, 15, 22

Inclui:

– Traslado de chegada e saída do barco;
– Visita à encantadora Auxerre ;
– Degustação de vinhos de Petit Chablis e Chablis, na adega do século 12;
– Passeio em Noyers-sur-Serein, um dos mais belos vilarejos na Borgonha;
– Visita à pitoresca vila de Vezelay e a Basílica;
– Caminhada e bicicleta;
– Café da manhã, almoço e jantar durante a viagem.

Não Inclui:
– Bilhete aéreo;
– Seguro de viagem (obrigatório);
– Entradas e visitas não especificadas no programa;
– Extras pessoais;
– Despesas de telefone, lavanderia.

Roteiro:

1º DIA (DOMINGO): AUXERRE
Encontro no hotel Westminster em Paris e transfer para embarcar no barco L´Art de Vivre. Após a recepção com champagne, tempo livre para explorar a cidade medieval de Auxerre ou dar um passeio ao longo das margens do rio Yonne, antes de voltar para o jantar a bordo.

2º DIA (SEGUNDA): AUXERRE / VINCELLES
Nosso cruzeiro pela manhã nos leva através de encantos e vinhedos que revestem as encostas, para o ancoradouro rural em Vincelles. À tarde, passeio à Chablis, lar de um dos mais famosos vinhos branco do mundo. Faremos uma degustação em uma das antigas adegas da cidade que os introduzirá a alguns dos vinhos Petit Chablis e Chablis. Jantar a bordo.

3º DIA (TERÇA): VINCELLES / MAILLY LA VILLE
Após o café da manhã, a excursão será à cidade medieval de Auxerre. Originalmente a capital da baixa Borgonha, a cidade se orgulha de suas belas igrejas e em particular de sua magnífica catedral. Iremos voltar ao barco para um cruzeiro em direção ao sul através de ricas pastagens de criação de gado Charolais, para a cidade de Mailly la Ville. Depois de descansar o almoço a bordo, você poderá aproveitar para dar uma caminhada.Jantar a bordo.

4º DIA (QUARTA): MAILLY LA VILLE / LE SAUSSOIS
Nesta manhã, visitaremos uma charmosa vila medieval de Noyers-sur Surein do século 14, em uma excursão através de campos encantadores. À tarde nosso cruzeiro passará os penhascos em Le Saussois, um cenário natural deslumbrante, com um centro de escalada internacional. Terão a oportunidade também de desfrutar de passeios espetaculares a pé ou de bicicleta, antes do jantar em terra firme em um restaurante local.

5º DIA (QUINTA): LE SAUSSOIS / LUCY-SUR-YONNE
Pela manhã aproveitaremos uma excursão à cidade de peregrinação de Vézelay, um dos tesouros mais famosos da Borgonha com a Basílica romanesca de Santa Maria Madalena, lojas de artesanato e vistas magníficas sobre a paisagem circundante. Após o almoço a bordo, uma tarde de cruzeiro através do vale Yonne para chegar a Lucy-sur-Yonne. Jantar a bordo.

6º DIA (SEXTA): LUCY-SUR-YONNE / CHEVROCHES
Um cruzeiro de manhã através de belas paisagens nos leva à linda vila de Chevroches e outra vez, uma hora perfeita para caminhar ou andar de bicicleta. À tarde, visitaremos o Château de Bazoches, cujos visitantes ilustres incluindo Ricardo Coração de Leão e que mais tarde foi remodelado pelo Marechal Vauban. Jantar de despedida com o capitão.

7º DIA (SÁBADO): CLAMECY
Após o café da manhã, desembarque e transfer para o hotel Westminster em Paris. Fim dos nossos serviços.

 
Importante:

Preço por pessoa, em DBL a partir de € 4.490
30% de entrada + 9x no cartão.

Observações:

– Consulte-nos sobre parte aérea.
– Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
– Leia atentamente as condições gerais.