Itália

ITÁLIA TOTAL – 11 DIAS

Saídas:

Não opera no inverno

Cidades:
Milão / Veneza / Veneza / Florença / Assis / Roma / Nápoles

Inclui:

-9 nts em hotéis de categoria 3* e 4* com café da manhã;
-3 refeições;
-Traslados de chegada;
-Transporte em ônibus turístico;
-Guia que fala espanhol;
-Panorâmica em Florença, Roma e Nápoles;
-Cruzeiro pela lagoa de Veneza;
-Guias locais que falam espanhol para realizar as visitas incluídas no itinerário;
-Serviço 24h de assistência telefônica;
-Seguro de viagem (somente para o trecho terrestre do circuito).

Roteiro:

1º Dia: BRASIL / MILÃO

      – Saída da cidade de origem em vôo com destino a Milão.

2º Dia: MILÃO

      – Chegada em Milão e traslado ao hotel. No seu tempo livre sugerimos que descubra a Catedral (Duomo), a Galeria Vittorio Emanuele II; o Teatro Scala; o castelo Sforzesco; a Igreja de São Ambrosio; La Pinacoteca de Brera, etc. Acomodação.

3º Dia: MILÃO / VENEZA

      – Café da manhã. Tempo livre. Saída a Verona, conhecida mundialmente pela história de amor entre Romeo e Julieta. Breve parada e tempo livre para contemplar a casa de nossa romântica donzela, a praça de Bra, o anfiteatro romano, etc. Continuação pelo Véneto para nosso hotel. Jantar e Acomodação na região do Vêneto.

4º Dia: VENEZA

      – Café da manhã.A primeira hora realizaremos um cruzeiro panorâmico pela Lagoa, onde se encontran as Ilhas mais conhecidas São Andres, Lido, ou Murano, para chegar navegando até o coração de Veneza, onde admiraremos a maravilhosa cúpula de Santa Maria da Saúde, o majestoso exterior do Palácio dos Dogos, e a Piazzeta, lugar de acesso à impressionante Praça de São Marcos. Possibilidade (opc) de um romântico passeio em gôndola e/ou visitar a Basílica de São Marcos e o Palácio Ducal. Acomodação na região de Vêneto.

5º Dia: VENEZA / FLORENÇA

      – Café da manhã. Deixaremos a região do Vêneto e percorreremos os Apeninos, coluna vertebral da Itália, para chegar a Florença, capital da Toscana e Berço do Renascimento. Visita panorâmica: Duomo (Catedral) de Santa Maria del Fiore, o exterior do batistério onde podemos apreciar as Portas do Paraíso, a Ponte Vecchio, a Piazza Signoria, etc. Tarde livre. Visita (opc) a dois dos tesouros mais importantes que esconde a cidade: o Davi e as Capelas Medicéias, obras primas de Michelangelo. Jantar e acomodação.

6º Dia: FLORENÇA / ROMA

      – Café da manhã. Saída para Assis, pátria de São Francisco e visita livre das Basílicas, com seus magníficos afrescos realizados por Giotto e Cimabue, e a tumba do Santo. A continuação, passando pelas regiões de Umbría e Lazio, chegada a Roma. Visita panorâmica: a Piazza Venezia, Avenida dos Fóruns Imperiais, o exterior do Coliseu, etc. Tempo livre. Visita (opc) da Roma Barroca, com sua característica iluminação e onde conheceremos as Fontes e praças mais emblemáticas da cidade. Jantar e acomodação.

7º Dia: ROMA

      – Café da manhã. Dia livre. Visita (opc) aos Museus Vaticanos, à Capela Sistina, obra prima da pintura universal e à Basílica de São Pedro, onde se encontra a Pietá. Tarde livre para continuar percorrendo a cidade. Possibilidade de visitar (opc) o Coliseu, o Moisés de Michelangelo e a Basílica de Santa Maria Maior. Acomodação.

8º Dia: ROMA

      – Café da manhã. Dia livre para conhecer outros lugares de Roma como o Bairro do Trastevere, passear por Vila Borghese, etc. Acomodação.

9º Dia: ROMA / NÁPOLES

      – Café da manhã. Sairemos cedo para Nápoles, típica cidade do Sul Italiano, com remanescentes da Coroa de Aragon, como o Castelo Novo. Chegada e visita panorâmica: Porto, Passeio Marítimo, zona histórico-monumental, Praça do Plebiscito, etc. Traslado ao hotel e restante do dia livre. Excursão (opc) à paradisíaca ilha de Capri, antigo refúgio de imperadores romanos, e hoje de estrelas do cinema, com rochas Faraglione, grutas, a Marina grande, etc. (inclui almoço). Acomodação.

10º Dia: NÁPOLES

      – Café da manhã. Dia livre. Excursão (opc) a Pompéia, para visitar as ruínas desta cidade romana sepultada pela erupção do Vesúvio. Posteriormente percorreremos a Costa Amalfitana, parando no Mirante de Sorrento, com belíssimas vistas da cidade. Disporemos de tempo livre em Positano, e navegaremos pela costa até Amalfi, para visitar a cidade. Regresso a Nápoles. Acomodação.

11º Dia: NAPOLES / ROMA

      – Café da manhã. Saída a Roma. Nosso ônibus chegará à cidade de Roma a partir das 16:00 horas, trasladando os passageiros com vôos posteriores a esse horário ao aeroporto de Roma.Por favor, enviar-nos a informação do vôo de saída de Roma com tempo suficiente para a correta prestação do serviço. O restante dos passageiros finalizarão o circuito no hotel de Roma designado a esta série.Fim dos nossos serviços. Nota importante: Impossível pegar vôos com saída da cidade de Roma antes das 17:00 horas.
 
Importante:
Observações:

-Circuito sujeito a disponibilidade no ato da reserva.
-Taxas municipais obrigatórias serão cobradas e deverão ser pagas no local no check-out.
-Consulte-nos sobre a parte aérea.
-Consulte-nos sobre valores em outras categorias.
-Leia atentamente as condições gerais.