Israel

ISRAEL E JORDÂNIA CLÁSSICO – 10 DIAS

Saídas:

As Segundas.

2017
Mar  20
Abr  3, 17
Mai  1, 15, 22
Jun  12, 26
Jul  10, 24
Ago  14, 28
Set  4, 11
Out  16, 23
Nov  6, 13, 27
Dez  18

2018
Jan  8, 22
Fev  12, 19

Saída garantida com mínimo de 2 passageiros.

Inclui:

– 9 noites de hospedagem com café da manhã.
– 7 jantares (exceto em Tel Aviv).
– 8 dias de excursão em ônibus com ar condicionado com guia em português em Israel e mínimo de 6 pessoas na Jordânia (caso haja menos de 6 pessoas na Jordânia, o guia será em espanhol).
– Traslados desde e para o Aeroporto Ben Gurion.
– Entrada aos lugares para visita de acordo com o programa.

Não inclui:
– Extras pessoais;
– Parte aérea;
– Seguros;
– Gorjetas;
– Visto da Jordânia;
– Taxas de fronteiras ou aeroporto;
– Entradas ou refeições não mencionadas no roteiro;
– Todo e qualquer item não mencionado no que “Inclui”.

Roteiro:

1º DIA (Segunda): TEL AVIV
Chegada ao Aeroporto de Tel Aviv Ben Gurion. Assistência e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º DIA (Terça): TEL AVIV JAFFA / CESAREIA MARÍTIMA / HAIFA / ACRE
Após o café da manhã, breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa. Continuamos pela costa até Cesareia Marítima para visitar o teatro romano, a cidade cruzada e o aqueduto. Continuamos até Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris e depois visitaremos o Monte Carmelo para apreciar uma vista panorâmica dos jardins persas do Templo Bahai e do porto na baía de Haifa. Continuação até Acre, cidade cruzada, onde visitaremos as fortificações medievais. Nossa viagem termina na Galiléia para pernoite. Retorno ao hotel e jantar.

3º DIA (Quarta): REGIÃO DO MAR DA GALILÉIA / CANÁ DA GALILÉIA / NAZARÉ
Após o café da manhã, saída para o Monte das Bem Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha de Jesus. Seguimos para Tabgha, lugar da multiplicação dos pães e dos peixes. Continuamos até Cafarnaum onde estão a antiga sinagoga e a casa de São Pedro. De tarde, via Tiberíades e Caná da Galiléia, viajaremos à Nazaré. Visita a Basílica da Anunciação e a carpinteria de José. Hospedagem na Galiléia. Retorno ao hotel e jantar.

4º DIA (Quinta): VALE DO JORDÃO / MONTE TABOR / SAFED / JERUSALÉM
Café da manhã. Saída para Safed e visita as suas encantadoras ruelas e sinagogas. Safed, centro de Cabala (mística Judaica) conhecido mundialmente. Continuação ate Yardenit, lugar tradicional de batismo no Rio Jordão. Continuamos para o Monte Tabor para visitar a Igreja da Transfiguração. Prosseguimos atravessando o Deserto da Judeia até chegar a Jerusalém. Retorno ao hotel.

5º DIA (Sexta): CIDADE NOVA/ EIN KAREM / BELÉM
Após o café da manhã saída para uma visita da Cidade Nova de Jerusalém. Depois seguiremos até o Memorial de Yad Vashem (Museu do Holocausto). Continuamos para Ein Karem para visitar as Igrejas da Visitação e de São João Batista. Visita ao Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto e ao modelo que representa a cidade de Jerusalém à época de Jesus. Vista da Universidade Hebraica de Jerusalém. Retorno ao hotel.

6º DIA (Sábado): MONTE DAS OLIVEIRAS / CIDADE ANTIGA
Após o café da manhã, saída via Monte Scopus até o Monte das Oliveiras. Panorâmica da Cidade Amuralhada. Continuação até o Getsêmani, a Basílica da Agonia. Continuamos até a Cidade Velha de Jerusalém para visitar o Muro das Lamentações, Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro, Monte Sião, Túmulo do Rei Davi, Cenáculo (lugar da última ceia), e a Abadia da Dormição. De tarde viagem a Belém*. Visita à Igreja da Natividade, Gruta do Nascimento, Capela de São Jeronimo e de São José. Regresso a Jerusalém. Retorno ao hotel.
* Visita sujeita as condições de segurança

7º DIA (Domingo): PONTE SH. HUSSEIN / JERASH / AMÃ
Saída de Tel Aviv e Jerusalém até a fronteira e entrada na Jordânia. Depois de encerrados todos os trâmites imigratórios na fronteira, continuação à Jerash, cidade da Decápolis Grega situada 45 kilometros ao norte de Amã, nas montanhas de Gilead. Visita à antiga cidade romana e suas ruas enfeitadas com colunas, o teatro, os banhos situados na colina, o arco do triunfo, etc. Continuação para Amã, a capital da Jordânia aonde faremos uma breve visita aos lugares importantes. Retorno ao hotel e jantar.

8º DIA (Segunda): AMÃ / PETRA
Após o café da manhã saída do hotel pela estrada através do deserto até Wadi Musa; Continuamos a cavalo via Siq (desfiladeiro estreito) até Petra, a antiga capital dos Nabateus desde o Séc.lll A.C. Visita a monumentos esculpidos em Rocha Rosa como, por exemplo, El Khazne (Túmulo dos Reis Nabateus), os obeliscos, os túmulos, o altar (Al Madbah). Retorno ao hotel e jantar.

9º DIA (Terça): PETRA / MADABA / MT. NEBO / PONTE ALLENBY
Após o café da manhã saída do hotel para Madaba para visitar a antiga cidade bizantina e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e as ruínas dos lugares históricos. Continuamos aproximadamente 10 kilômetros até o Monte Nebo, lugar onde Moisés admirou a terra prometida. Aí desfrutaremos de uma magnífica vista  panorâmica do Vale do Jordão, Jericó e do Mar Morto. Contemplaremos os restos de uma Igreja Bizantina com seu piso de mosaico. Continuação até a Ponte Allenby e regresso à Jerusalém ou Tel Aviv. Retorno ao hotel.

10º DIA (Quarta): TEL AVIV
Traslado ao Aeroporto de Tel Aviv Ben Gurion. Após o café da manhã e à hora marcada traslado ao Aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv. Fim dos nossos serviços.

 
Importante:

Preços por pessoa em DBL, a partir de U$ 2.167
30% de entrada + 9x no cartão 

Hotéis previstos ou similares:

Categoria Turística
Jerusalém:           Jerusalem Gold
Tel Aviv:                Sea.Net
Galileia:                Prima Too
Amã:                     Ocean
Petra:                    Idom

Categoria Primeira
Jerusalém:           Garden
Tel Aviv:                Kfar Hamacabia
Galileia:                Golan
Amã:                     Grand Palace
Petra:                    Panorama

Categoria Superior
Jerusalém:           Olive Tree
Tel Aviv:                Metropolitan
Galileia:               Golan
Amã:                    Grand Palace
Petra:                   Panorama

Observações:

– Oferecemos a possibilidade de fazer o mesmo circuito em carro particular ou à medida.
– Saída garantida com um mínimo de 2 passageiros.
– Os preços estão sujeitos a modificações sem aviso prévio.
– Para entrar na Jordânia é necessário visto.
– Circuito sujeito a disponibilidade no ato da reserva.
– Favor leia atentamente nossas condições gerais.