Reino Unido e Irlanda

IRLANDA CLÁSSICA – 8 DIAS

Saídas :

2018

Maio  07*, 21
Junho  11, 25
Julho  9, 30
Agosto  13
Setembro  03, 17

*Nesta saída do tour não haverá alojamento no hotel Kingsley em Cork sendo que estarão no hotel Radisson Blu Cork ou similar (notem que para esta data se inclui o jantar no hotel).

Inclui:

– 2 noites de hospedagem com meia pensão (café da manhã e jantar);
– 5 noites de hospedagem com café da manhã;
– Tour panorâmico de Dublin;
– Traslados de entrada e saída em Dublin;
– Entradas ao Monastério de Clonmacnoise, os Acantilados de Moher, a Abadía de Kylemmore e parada para fotografias externas no Castelo de Killkenny e na Roca de Cashel.

Não inclui:
– Carregadores de mala;
– Seguro de viagem (obrigatório);
– Parte aérea;
– Despesas pessoais;
– Extras não mencionados;
– Bebidas durante as refeições.

Roteiro:

1º DIA: DUBLIN
Chegada a Dublin e traslado ao hotel. Acomodação.

2º DIA: DUBLIN
Depois do café da manhã, tempo livre para passear por Dublin. Acomodação.

3º DIA: DUBLIN / CLONMACNOISE / ATHLONE / KNOCK / CLAREMORRIS
Saída para tour panorâmico pela cidade de Dublin, onde visitaremos as principais propriedades da cidade: a Alfândega, os Castelos, o Parque Phoenix e descobriremos porque as portas da cidade estão pintadas de cores diferentes. Passaremos também pela Universidade de Trinity College e pela Catedral Protestante de São Patrício. Sairemos de Dublin na direção oeste, tendo como primeira parada o Mosteiro de Clonmacnoise, onde visitaremos o Mosteiro fundado por São Ciaran no século IV. Situado em frente ao rio Shannon. Seguiremos a rota até a cidade de Athlone onde teremos tempo livre para almoçar em frente ao mais extenso rio da Irlanda. Após o almoço, cruzaremos a localidade de Roscommon, para chegar ao noroeste do país, em Knock, para visitar o primeiro Santuário Mariano Nacional. Em 1879, o condado de Maio recebeu a aparição da Virgem Santíssima, hoje Nossa Senhora de Knock, Rainha da Irlanda. O Santuário recebe um milhão e quinhentas mil peregrinos por ano. Visita opcional ao Museu. Jantar e hospedagem.

4º DIA: CLAREMORRIS / CONNEMARA / GALWAY / ACANTILADOS / LIMERICK
Após o café da manhã, seguiremos a viagem para desfrutar as montanhas de Connemara, lugar eleito por poetas e pintores para despertar a imaginação. Desfrutarão da vista dos lagos cristalinos e das ovelhas cruzando a estrada até chegar ao Mosteiro de Kylemmore. Visitaremos o Mosteiro que foi residência da família Mitchell Henry em 1826, depois propriedade das monjas Beneditinas. Seguiremos a rota até a cidade de Galway, onde desfrutaremos de um tour a pé pela cidade. Descobriremos como nasceram os famosos pubs Irlandeses e veremos a última Catedral Católica da Irlanda, construída em 1965. Tempo livre para almoçar antes de seguir viagem aos Acantilados de Moher. Antes cruzaremos o Burren, termo que significa “terreno rochoso”; uma extensão de terra de calcário em frente ao Atlântico e local protegido pela UNESCO. Os Acantilados de Moher, oferecem vistas incomparáveis em seus 200 metros de altura sobre o nível do mar e 8 km de extensão. Teremos uma hora para passear e admirar o local. Seguiremos nosso caminho até chegar a Limerick. Jantar e hospedagem.

5º DIA: LIMERICK / ROCA DE CASHEL / CORK
Pela manhã faremos uma visita panorâmica a cidade de Limerick, construída as margens do rio Shannon, quarta em importância e fundada pelos vikings. Seguiremos caminho ao sul do país para visitar a famosa “Rocha de Cashel”. a rocha é uma Fortaleza do poder Real e Eclesiástico durante um milênio, a partir do século V. Neste local Oliverio Cromwell, em 1647, acaba com a matança de 3000 pessoas. Seguiremos até Cork, tempo livre para almoçar no Mercado Inglês, local de vendas de frutas, verduras e carnes visitado a alguns meses pela Rainha da Inglaterra. Este mercado emblemático está no centro da cidade de Cork. Faremos um tour panorâmico da cidade e passaremos pela Igreja Santa Ana Shandon, o relógio falso e a Catedral Protestante de São Finbar. Cork, como Veneza, é uma cidade construída sobre a água e, é onde se encontra o importantíssimo porto comercial, um dos maiores portos do mundo depois de Sidney e São Francisco. Também tereos tempo livre para passear pelas ruas da cidade. Hospedagem.

6º DIA: CORK / KILLARNEY E ANEL DE KERRY / CORK
Hoje passaremos o dia no Condado de Kerry, percorreremos uma das Penínsulas mais pitorescas do oeste da Irlanda, a Península de Iverag. Lagos interiores, produto do último desgelo a um Milão de anos atrás, deram a beleza a este lugar. Cruzaremos povoados típicos, Waterville, Sneem, Cahercevin. Terão tempo livre para fazer compras de artesanato Irlandês e para almoçar em um dos pubs típicos da região (não incluído). Ao finalizar o circuito, regressaremos à cidade de Cork, tempo livre. Hospedagem.

7º DIA: CORK / WATERFORD / KILLKENY / DUBLIN
Deixaremos a cidade de Cork pela manhã e começaremos o caminho de volta a Dublin passando pela cidade de Kilkenny onde teremos tempo livre para fazer uma pequena visita da cidade e tirar fotografías do Castelo de Kilkenny, construído na Idade Média e pertencente à família Buttler até 1935. Continuaremos para Dublin, onde chegaremos ao horário do almoço e teremos o resto da tarde livre para desfrutar da cidade e a última oportunidade no passeio de compras em terras irlandesas. Alojamento e café da manhã no Academy Plaza Hotel, Talbot Hotel Stillorgan ou similar.

8º DIA: DUBLIN
Dia livre em Dublin até a hora do traslado ao aeroporto de Dublin para seu vôo de saída. Fim dos nossos serviços.

 

 

 
Importante:

Preço por pessoa em DBL, a partir de € 1.025
Entrada de 30% + 9x no cartão.

Hotéis previstos ou similares:
DUBLIN: Talbot Hotel Stillorgan, Academy Plaza Hotel
CLAREMORRIS:   McWilliam Park en Claremorris, Park Hotel Kiltimagh
LIMERICK: Fitzgerald’s Woodlands House Hotel, Castletroy Park Hotel, Radisson Blu Limerick
CORK: Kingsley Cork, Radisson Blu Cork

Observações:

Cancelamentos:
– Entre 8 e 24 dias antes da saída – 25% do valor do tour por pessoa
– Entre 2 e 7 dias antes da saída – 40% do valor do tour por pessoa
– Menos de 48 horas ou “não apresentação” (no show) – 100% do valor do tour por pessoa

Dia 3 (saida desde Dublin):  Os clientes terão que estar preparados na recepção do hotel as 07h50 para a saida do tour a 08h00, havendo feito previamente o check-out no hotel
– Preços sujeitos a mudança sem aviso prévio.
– Consulte-nos sobre parte aérea.
– Leia atentamente as condições gerais.