Mais de 2 países

INESQUECÍVEL GRÉCIA E TERRA SANTA – 13 DIAS

Saídas:

Não opera no inverno.

Cidades:
Atenas / Mykonos / Kusadasi / Patmos / Santorini / Pireus / Tel Aviv / Cesaréia / Haifaacre / Galiléia / Jerusalém / Cidade Nova / Belém

Inclui:

– 2 noites de hospedagem em Atenas;
– Café da manhã diariamente e taxas nos hotéis;
– Meio dia de visita regular em espanhol da cidade de Atenas;
– Cruzeiro de 3 noites pelas ilhas Gregas e Turquia em pensão completa (cabine interna, baseado na categoria mínima interior);
– Bilhete aéreo Atenas / Tel Aviv em classe econômica;
– 8 dias / 7 noites Gran circuito de Israel;
– Ingressos nas excursões mencionadas;
– Todos os traslados conforme o itinerário;
– Cartão de Assistência válido para o período da viagem sem franquia c/cobertura de € 30.000

Não inclui:
– Carregador de malas;
– Bebidas;
– Entradas e visitas não especificadas no programa;
– Extras pessoais.

Roteiro:
  • 1º DIA (QUARTA): ATENAS – Chegada ao aeroporto de Atenas. Recepção e traslado ao hotel escolhido. Restante do dia livre. Hospedagem.

    2º DIA (QUINTA): ATENAS -Café da manhã. De manhã, visita panorâmica do centro Neoclássico Ateniense: Parlamento, Universidade, Biblioteca e Academia Nacional, Palácio Ilion, Templo de Zeus, Arco de Adriano, Estádio Panatenáico e muitos outros míticos monumentos. Finalizada a panorâmica, visita a espetacular Acrópole. Tarde livre na cidade. Hospedagem.

    3º DIA (SEXTA): ATENAS / MYKONOS -Café da manhã. Pela manhã traslado para o porto de Pireus para embarque no navio que fara o cruzeiro de 3 noites pelas ilhas Gregas e Turquia. A primeira escala será Mykonos, famosa por suas praias, lojas internacionais e sua incrível vida noturna.

    4º DIA (SÁBADO): KUSADASI / PATMOS-Café da manhã. O navio amanhece em Kusadasi na Turquia. O ponto alto desta visita é o tour opcional (não incluído) a Éfeso, antiga cidade de Artemisa. No horário do almoço o navio segue para a ilha de Patmos onde São João Evangelista viveu e escreveu o livro da Revelação. Noite a bordo.

    5º DIA (DOMINGO): SANTORINI -Café da manhã. Chegada pela manhã à fantástica ilha de Santorini. A cidade de Fira com seu casario branco, ruas estreitas e cafés ao ar livre debruçados no penhasco, acessíveis por carros, teleférico e por mulas. Mais ao sul, as ruínas da cidade de Akrotiri, cidade do período Minóico em fase de escavação, induzem a teoria que Santorini teria sido o continente perdido da Atlântida.

    6º DIA (SEGUNDA): PIREUS / AEROPORTO -Café da manhã. Regresso a Pireus e desembarque após o café da manha. Traslado ao aeroporto para embarque no seu vôo de partida com destino a Telaviv. Chegada no aeroporto de Ben Gurion, recepção e traslado para o hotel em Tel Aviv para hospedagem.

    7º DIA (TERÇA): TEL AVIV / CESARÉIA / HAIFAACRE / GALILEIA. -Café da manhã. Visita panorâmica da cidade de Tel Aviv e Jaffa, incluindo o bairro dos artistas e a Igreja de São Pedro em Jaffa. Continuação até Cesareia Marítima para visitar o antigo teatro Romano e a cidade de Haifa sobre o Monte Carmelo. Dali avistaremos o Templo Behai e o Mosteiro Carmelita de Stella Maris. Após apreciarmos a vista, continuaremos até São João de Acre. Hospedagem no kibutz hotel na Galileia ou em Tiberíades.

    8º DIA (QUARTA): TIBERIADES / NAZARÉ / GALILEIA-Café da manhã. Saída até o Monte das Bem Aventuranças. Em seguida, vamos até o Tabgha onde se deu o milagre da Multiplicação dos Pães e dos Peixes. Contornaremos o lago de Tiberíades até Cafarnaum para visitar a antiga sinagoga assim como a nova igreja Franciscana. Visita a Nazaré, incluindo a Basílica da Anunciação, a Fonte de Maria e a Carpintaria de São José. No regresso para o hotel, visita a Canaã. Hospedagem no kibutz hotel na Galileia ou Tiberiades.

    9º DIA (QUINTA): GALILEIA / JERUSALÉM-Café da manhã. Saída para o Rio Jordão. Continuação para a antiga cidade Filisteia de Beth Shean, uma das Dez cidades da Decápolis. Visita das escavações. À tarde, atravessaremos o Deserto da Judéia até chegar á Jerusalém para hospedagem no hotel, uma das Dez cidades da Decápolis. Visita das escavações. À tarde, atravessaremos o Deserto da Judéia até chegar à Jerusalém para hospedagem no hotel.

    10º DIA (SEXTA): JERUSALÉM / CIDADE NOVA / BELÉM-Café da manhã. De manhã faremos uma visita panorâmica da Cidade Nova de Jerusalém, incluindo a Knesset e a Menorah. Visita do Museu do Holocausto e o Museu de Israel. Visitaremos também Ein Karem, lugar de nascimento de São João Batista. À tarde, visita a Belém, a Basílica da Natividade e a igreja de Santa Catalina. Regresso ao hotel para hospedagem.

    11º DIA (SÁBADO): JERUSALÉM (CIDADE ANTIGA) -Café da manhã. De manhã, visitaremos o Muro das Lamentações, vista do Monte do Templo. Em seguida passaremos pela Via Dolorosa, até a Basílica do Santo Sepulcro. Visitaremos o Monte Sião, a Basílica da Dormição e o Cenáculo onde ocorreu a Última Ceia. À tarde saída até o monte das Oliveiras do qual se tem uma vista da antiga Jerusalém. Visitaremos o Horto de Getsemani com suas oliveiras milenares e a Basílica de Todas as Nações; Regresso ao hotel para hospedagem.

    12º DIA (DOMINGO): JERUSALÉM-Café da manhã. Dia livre em Jerusalém. Possibilidade de excursão opcional (não incluída) ao Mar Morto e a Massada.

    13º DIA (SEGUNDA): JERUSALÉM / AEROPORTO DE BEM GURION-Café da manhã. Check out no hotel até as 12h. No horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque no seu vôo de partida. Fim dos nossos serviços.

  •  

 
Importante:
Observações:

– Importante: Vacina contra febre amarela deve ser tomada até 11 dias antes do embarque.
– Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
– Consulte-nos sobre outras categorias de hotel.
– Circuito sujeito a disponibilidade no ato da reserva.
– Favor leia atentamente nossas condições gerais.