França

Há bons motivos para a França ser o país mais visitado do mundo! Com uma superfície de 551.000 km2 (16 vezes menor do que o Brasil) dividida em 22 regiões e com uma população de 60,4 milhões de habitantes, a França recebe em média 70 milhões de turistas ao ano.

Beirando ao norte o canal da Mancha, ao Oeste o oceano Atlântico, e ao sul a cadeia dos Pireneus, a França faz fronteira com 6 países da Europa, entre eles a Alemanha, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Itália e Espanha. Das belas estâncias balneárias da Côte d´Azur aos vinhedos da região de Bordeaux, do esqui alpino às cidades carregadas de história, cada região possui seus tesouros.

Descubra sua riqueza cultural, sente-se na mesa dos melhores restaurantes, deguste os melhores vinhos, conheça os produtos e especialidades da terra no país da boa mesa e do bom viver. Descubra as regiões e as lindas aldeias da França com toda a liberdade e deixe-se guiar pela inspiração e pelo charme desse país!

Capital histórica, econômica, cultural e artística, Paris, a romântica, é a cidade mais visitada do planeta, e motivos não faltam para isso: os jardins, os museus, o Sena, os bares, as pessoas, a moda… A Cidade-Luz brilha constantemente. Rica em museus, monumentos e curiosidades de todos os tipos, Paris é também uma cidade onde é bom passear a noite e apreciar a cidade iluminada, jantar fora, ir ao teatro, a uma opera… Para onde quer que se dirija um olhar, há sempre um belíssimo lugar para conhecer, um monumento para visitar, um bistrot novo para degustar.