Mais de 2 países

EGITO COM CRUZEIRO E ISRAEL – 16 DIAS

Saídas:

Sob consulta.

Inclui:

– 4 noites de hospedagem com café da manhã no Cairo;
– 3 noites de cruzeiro com pensão completa;
– Hospedagem na categoria escolhida;
– Traslados de chegada e saída em todas as cidades;
– Assistência e guia em língua espanhola;
– Passeios conforme mencionados no programa;
– Bilhete aéreo Cairo / Aswan e Luxor / Cairo em classe econômica, emitido pelo operador local;
– Bilhete aéreo Cairo / Tel Aviv em classe econômica, emitido pelo operador local no Egito;
– 7 noites de hospedagem com meia pensão (café da manhã e jantar);
– 1 noite de hospedagem com café da manhã em Tel Aviv;
– 5 dias de excursão em ônibus com ar condicionado,
– Guia em espanhol durante o tour;
– Traslados de chegada e saída do Aeroporto Ben Gurion (Tel Aviv).

Não Inclui:
– Visto de entrada no Egito;
– Gastos pessoais;
– Gorjetas nos hotéis, cruzeiros e guias;
– Bebidas às refeições;
– Entrada para a sala das múmias no Museu Egípcio;
– Taxas de fronteiras ou aeroporto.

Roteiro:
  • 1º Dia (Domingo): CAIRO – Chegada ao aeroporto do Cairo. Assistência e traslado ao hotel. Hospedagem.

    2º Dia (Segunda): CAIRO – Café da manhã. Dia completo de visitas ao Museu Egípcio onde observaremos os tesouros de Tut Ankh Amoun e outras muitas peças conservadas do Antigo Egito, como o escriba sentado, a estátua de Keops ou a vida cotidiana do Antigo Egito e, as famosas pirâmides: Keops, Kefren e Miquerinos, as únicas das 7 maravilhas do mundo que se conservam até os dias de hoje, obra construída a mais de 4500 anos; a enigmática Esfinge, pedra única de 72 metros de largura e 20 metros de altura. Retorno ao hotel e hospedagem.

    3º Dia (Terça): CAIRO / ASWAN (cruzeiro no Nilo) – Após o café da manhã, traslado ao aeroporto do Cairo para embarque com destino a Aswan. Chegada e traslado com nosso representante para embarcar no barco para o cruzeiro de 3 noites. Embarque e almoço no barco. A tarde, passeio de “feluca” (barcos tradicionais feitos de Madeira típicos no Egito) pelo Nilo Nilo, passando pelo jardim botânico e a ilha de Elefantina (não há parada para visita). Volta ao barco e pernoite. Jantar a bordo.

    4º Dia (Quarta): ASWAN / KOM OMBO / EDFU (cruzeiro no Nilo) – Café da manhã. Visita a grande represa, o obelisco inacabado com 1.168 toneladas em uma peça só. Navegação a Kom Ombo e visita ao templo. Navegação até Edfu. Almoço e jantar a bordo. Pernoite no barco.

    5º Dia (Quinta): EDFU / ESNA / LUXOR (cruzeiro no Nilo) – Café da manhã. Após o café da manhã, Visita ao Templo de Edfu. Navegação até Esna cruzando a eclusa e continuação a Luxor. Chegada e pernoite no barco. Almoço e jantar a bordo.

    6º Dia (Sexta): LUXOR (cruzeiro no Nilo) / CAIRO – Café da manhã e desembarque para visitar a margem ocidental com o Vale dos Reis, o Templo Deir Bahary e os Colossos de Memnon. À tarde, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Cairo. Chegada, traslado ao hotel e hospedagem.

    7º Dia (Sábado): CAIRO – Café da manhã. Dia livre para passeios opcionais como visita a Alexandria. Hospedagem.

    8º Dia (Domingo): CAIRO / TEL AVIV– Café da manhã. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Tel Aviv. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

    9º Dia (Segunda): TEL AVIV – Café da manhã. Aproveite para passear por esta moderna cidade ou, se o tempo permitir, a piscina ou as praias são uma ótima opção. É possível contratar passeio opcional. Hospedagem.

    10º Dia (Terça): TEL AVIV / CESAREIA / HAIFA / ACRE – Café da manhã. Saída para uma breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa. Continuação à Cesareia Marítima para visitar o Teatro Romano, a cidade dos Cruzados e o aqueduto. Continuamos até Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris e depois, desde o monte Carmelo, apreciaremos uma vista panorâmica dos jardins persas do Templo Bahai e do porto, na baía de Haifa. À tarde seguimos até Acre, cidade cruzada onde visitaremos as fortificações medievais. Continuamos para a Galileia. Hospedagem em um kibutz hotel ou em Tiberíades.

    11º DIA (Quarta): TIBERÍADES / NAZARÉ – Café da manhã e saída ao Monte das Bem Aventuranças, local do Sermão da Montanha. Continuação à Tabha, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes, Cafarnaum. Continuamos pela costa do Mar da Galileia até a cidade de Tiberíades. À tarde saída através de Caná da Galileia até Nazaré para visitar a Basílica da Anunciação, a Carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Hospedagem em um kibutz hotel ou em Tiberíades.

    12º DIA (Quinta): VALE DO JORDÃO / BEIT SHEAN / JERUSALÉM – Café da manhã. Saída ao vale do Jordão até Beit Shean. Visita ás escavações arqueológicas. Continuação por Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Vista do monte da Tentação e do Mar Morto. Prosseguimos atravessando o Deserto da Judéia até chegar a Jerusalém. Hospedagem.

    13º DIA (Sexta): CIDADE NOVA / MUSEU DE ISRAEL / YAD VASHEM / BELÉM – Café da manhã. Cidade Nova de Jerusalém: visita ao Santuário do Livro no Museu de Jerusalém onde estão expostos os manuscritos do mar Morto e Yad Vashem, monumento em lembrança ao Holocausto. Ein Karem para visitar a Igreja de São João Batista e a Igreja da Visitação. À tarde viagem a Belém*, a Igreja da Natividade, a Capela de São Jerônimo e a Gruta do Nascimento. Hospedagem.

    14º DIA (Sábado): MONTE DAS OLIVEIRAS / CIDADE ANTIGA – Café da manhã e saída para visitar a cidade antiga de Jerusalém: Viagem através do Monte Scopus até o Monte das Oliveiras. Getsêmani. Visita a Basílica da Agonia. Visita ao Muro das Lamentações, da Esplanada do Templo, Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuação ao Monte Sião, onde se encontra o Túmulo do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Hospedagem.

    15º DIA (Domingo): TEL AVIV – Café da manhã. Dia livre (possibilidade de Tour Opcional para o Mar Morto não incluído) para atividades pessoais. Hospedagem.

    16º DIA (Segunda): TEL AVIV – Após o café da manhã e à hora marcada traslado ao Aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv. Fim dos nossos serviços.

  •  

 
Importante:

Preços sob consulta.

Observações:

– Consulte-nos sobre outras formas de parcelamento.
– Visita sujeita as condições de segurança.
– Nos períodos de alta temporada existe a possibilidade de usarmos os hotéis Plaza e Golden Crowne em Nazaré ou o Naharya Carlton.
– É necessária vacina contra febre amarela que deve ser tomada com o mínimo de 11 dias antes da viagem.
– É necessário visto para entrar no Egito. Operador local pode fornecer ao valor de USD 15 por pessoa ou, pode ser tirado na chegada ao aeroporto do Cairo.
– Os apartamentos devem ser desocupados até às 12h.
– Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
– Circuito sujeito a disponibilidade no ato da reserva.
– Favor leia atentamente nossas condições gerais.