Esportes

BRETANHA – 8 DIAS / 7 NOITES

Saídas:

sob consulta

Começando e terminando na cidade medieval de Saint-Malo, admirando belíssimas paisagens costeiras com praias de areia fina intercaladas com rochas, recifes, promontórios de granito e penhascos, que são salpicadas de rosa e cinza no sol. A área é famosa por um rico património cultural e sua arquitetura. Há castelos, fortalezas feudais e abadias que estão à espera a serem visitados, e uma variedade de flora e fauna zonas de vida selvagem, bem como protegidas.

Inclui:

-7 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis 2* e 3* (consultar para hotéis 4* e 5*);
-Transporte das bagagens de um hotel ao outro;
-Aluguel da Bicicleta 21 marchas;
-Orientação de rota detalhada;
-Orientação do material da viagem (rota ou mapas, descrição da rota, números de telefones importantes).

Não inclui:
-Almoços e jantares não mencionados;
-Seguro de viagem (obrigatório);
-Bebidas não mencionadas;
-Entradas aos museus, monumentos, etc, mencionados ou não no programa;
-Degustações ou outro tipo de atividades, mencionadas ou não no programa;
-Despesas pessoais e extras nos hotéis;
-Gorjetas.

Roteiro:

1º Dia: ST. MALO
Chegada em St. Malo e oportunidade de explorar a cidade. Aprecie um drink de boas vindas enquanto recebe as informações sobre o seu percurso, mapas e a bicicleta alugada com a configuração escolhida. Hospedagem.

2º Dia: ST. MALO / DINAN – 31 km
Seguimos pelas pequenas ruas através de paisagens deslumbrantes em direção a Dinan, cidade medieval mais bem preservada da Bretanha. Chegada ao hotel.

3º Dia: DINAN / COMBOURG – 31 km
Hoje seguiremos  pela tranqüila Breton e por antigas estruturas monolíticas conhecidas como dólmen. A vista de deslumbrantes castelos nos levam a medieval Combourg. Os castelos estão abertos todo o dia e o Lac Tranquille é ideal para um passeio noturno. Hospedagem no hotel.

4º Dia: COMBOURG / FOUGÈRES – 55 km
Sens de Bretagne, Rimou e outras aldeias estão na nossa rota de hoje. Depois de andar de bicicleta pelo vale do rio Cousenon e Tremblay, você passa por algumas florestas e por castelos até chegar a Fougères. Hospedagem no hotel.

5º Dia: FOUGÈRES / PONTORSON – 47 km
Com os ajustes necessários a sua bicicleta, você descobre a paisagem típica da Bretanha, encantadoras e pequenas fazendas e aldeias ricamente decoradas com flores. Parada na vila de St Brice-en-Coglès, continuando em estradas pequenas às margens do rio Couesnon e chegando em Pontorson (que na verdade é na Normandia).

6º Dia: PONTORSON / CANCALE – 53 km
De Moidrey, belas vistas de um dos destaques de toda a viagem começam a aparecer. Se é sua primeira visita ou não, se está sol ou nublado, Mont Saint Michel é fantástico. Chegue lá o mais cedo possível para aproveitar as muralhas antigas, o Abbey, as lindas vistas da baía e muito mais, antes que fique lotado. Em seguida, você encerra seu caminho através da terra recuperada, olhando para trás, ocasionalmente, o magnífico Mont, a Le Vivier-sur-Mer na beira da baía. Você chega em Cancale porto de pesca, pitoresca zona portuária cheia de restaurantes que oferecem ostras trazidas de apenas algumas centenas de metros de distância.

7º Dia: CANCALE / SAINT MALO – 33 km
Hoje você irá pedalar por praias e costas de granito com magníficas marinhas em Pointe de Grouin, fortaleza em Anse Guesclin antes de chegarmos a cidade murada de St. Malo. Acomodação.

8º Dia: SAINT MALO
Café da manhã e fim dos nossos serviços.

 
Importante:

Preços por pessoa, em DBL sob consulta
Suplemento meia pensão € 206 por pessoa
Suplemento bicicleta elétrica € 73 por pessoa

Entrada de 30% + 9x no cheque ou 5x no cartão.

Observações:

-Consulte-nos sobre parte aérea.
-Circuito sujeito a disponibilidade no ato da reserva.
-Favor leia atentamente nossas condições gerais.