Mais de 2 países

ALEMANHA, FRANÇA, LUXEMBURGO E BÉLGICA – 12 DIAS

Saídas:

Válido até março de 2013

Inclui:

-2 noites de hospedagem em Munique com café da manhã e taxas;
-1 noite de hospedagem em Konstanz com café da manhã e taxas;
-1 noite de hospedagem em Colmar com café da manhã e taxas;
-2 noites de hospedagem em Strasburgo com café da manhã e taxas;
-1 noite de hospedagem em Luxemburgo com café da manhã e taxas;
-2 noites de hospedagem em Bruxelas com café da manhã e taxas;
-1 noite de hospedagem em Colônia com café da manhã e taxas;
-1 noite de hospedagem em Frankatur com café da manhã e taxas;
-Aluguel de carro Opel Meriva com retirada no aeroporto de Munique e devolução no aeroporto de Frankfurt;
-Cartão de Assistência válido para o período da viagem sem franquia c/cobertura de € 30.000

Não Inclui:
-Bilhete aéreo;
-Refeições não mencionadas;
-Gorjetas e carregadores;
-Extras pessoais: telefonemas, lavanderia… ;
-Passeios não mencionados como incluídos.

Roteiro:
  • 1º DIA: MUNIQUE-Chegada no aeroporto de Munich e retirada do carro de aluguel. Entrada no hotel a partir das 15h. Entre a BMW e as cervejarias ao ar livre, cultura, criatividade e cantinhos românticos, barroco e o moderno: nada disso é contraditório e sim típico desta cidade. Hospedagem.

    2º DIA: MUNIQUE-Café da manhã. Sugerimos passear pelos pontos de maior interesse como: o Portão de Isar, o famoso Mercado Victuals, a Praça Marienplatz, a Igreja Frauenkirche e a Rua Maximilianstreet paraíso das lojas de luxo. A Praça Marienplatz é o centro de Munique, com sua atmosfera cosmopolita, muita vida e prédios que são, cada um deles, um monumento. A nova e a antiga prefeitura são marcantes na praça, assim como a igreja Peterskirche, a mais antiga no centro histórico, e a poucos passos de distância, é claro, a igreja Frauenkirche, com suas torres de cúpulas verdes. Ela é não só símbolo visual da cidade, mas também acústico: o badalar dos seus sinos é de uma exuberância e alegria incomparáveis. Hospedagem.

    3º DIA: MUNIQUE / NEUSCHWANSTEIN / KONSTANZ (281 km) -Café da manhã. Saída em direção a cidade de Konstanz. Sugerimos no caminho passar pelo Castelo de Neuschwanstein, famoso por ter inspirado o Castelo da Cinderela de Walt Disney. Continuação até chegar a Konstanz, é um destino turístico de extrema beleza, com sua vista sobre as águas até os Alpes e os limites da Suíça. Hospedagem.

    4º DIA: KONZTANZ / TITISEE / COLMAR (174 km) -Café da manhã. Saída em direção a Colmar na França. Uma opção é passar pelo Lago Titisee, ao sul da Floresta Negra, que dizem ter o nome do imperador romano Tito. Seguindo a Colmar, conhecida como Kolmar durante o período em que a Alsácia era parte da Alemanha e, foi a última cidade francesa a ser liberada da ocupação alemã, em 1945. Hospedagem.

    5º DIA: COLMAR / STRASBRUGO (76 km) -Café da manhã. Saindo de Colmar a direção agora é Strasburgo, fundada em 12 a.c. é a capital e principal cidade da Alsácia a leste da França e a sede oficial do Parlamento Europeu. A cidade e a região da Alsácia são historicamente de língua alemã. Cidade livre e autônoma do Sacro Império Romano-Germânico, Strasburgo foi incorporada à França somente em 1681. Hospedagem.

    6º DIA: STRASBURGO -Café da manhã. O centro histórico da cidade, a Grande Île (Ilha Grande), foi classificada como Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1988, a primeira vez que tal honra foi colocada em um centro da cidade inteira. Strasbourg é fundida na cultura franco-alemã e, embora violentamente disputada ao longo da história, tem sido uma ponte de união entre a França e a Alemanha durante séculos, especialmente através da Universidade de Strasburgo, atualmente o maior da França. Conhecida principalmente pela Catedral Gótica de arenito com seu famoso relógio astronômico que sobreviveu a muitas guerras e destruições e, por sua paisagem medieval de Renânia preto e branco de madeira com edifícios, particularmente na Petite France, distrito ou Gerberviertel ao lado do Ill e nas ruas e praças ao redor da catedral, onde o renomado Maison Kammerzell se destaca. Hospedagem.

    7º DIA: STRASBRUGO / LUXEMBRUGO (315 km) -Café da manhã. Saída com destino a Luxemburgo, pequeno país situado na Europa Ocidental, limitado pela Bélgica, França e Alemanha. Sua importância histórica e estratégica remonta da sua fundação, como uma fortaleza romana no início da Idade Média. Foi uma importante fortaleza espanhola ao longo da estrada quando a Espanha foi a principal potência européia influenciando todo o hemisfério ocidental e para além dos séculos XVI e XVII. Luxemburgo é membro fundador da União Européia, é sede de várias instituições e organismos da União Européia. Hospedagem.

    8º DIA: LUXEMBRUGO / BRUXELAS (150 km) -Café da manhã. O destino agora é Bruxelas, na Bélgica; cresceu de uma fortaleza no século X, fundada por um descendente de Carlos Magno e, desde o final da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), foi um importante centro de política internacional. Uma cidade cheia de história, arte e atrações turísticas como a Praça do Mercado (Grand Place), rodeada de prédios históricos dos séc. XV e XVI, assim como a Prefeitura que merece uma visita interna. Lembre-se de experimentar os chocolates belgas, famosos em todo o mundo. Hospedagem.

    9º DIA: BRUXELAS -Café da manhã. A basílica Koekelberg (Sagrado Coração) é a mais imponente da cidade, e ocupa uma posição de destaque, dominando o imponente boulevard Leopold II, que leva até o centro; foi erigida em comemoração aos 75 anos da independência da Bélgica. Para quem gosta de museus, há várias opções como o Musée de la Ville de Bruxelles, Musée de la Dinastie, Musée Royal des Beaux-Arts entre outros. Um passeio à noite pelo centro de Bruxelas é imperdível. Hospedagem.

    10º DIA: BRUXELAS / COLÔNIA (215 km) -Café da manhã. Saída em direção a Colônia, conhecida como a cidade das igrejas, você descobrirá a cidade antiga com suas lojinhas e locais divertidos. Visite alguns locais históricos, inclusive a Catedral; nos arredores existem várias lojas e um pouco mais a frente, vários bares e pequenos restaurantes onde se deve experimentar a famosa cerveja Kölsch de fabricação local, acompanhadas de salsichas variadas. Hospedagem.

    11º DIA: COLÔNIA / FRANKFURT (200 km) -Café da manhã. Continuação com destino a Frankfurt fica às margens do Meno. Outras cidades também têm rios, mas poucas com a paisagem tão marcada por ele como Frankfurt. As próprias pontes sobre o Meno já são uma atração em si, cada uma delas com caráter e estilo arquitetônico diferente. Frankfurt é um museu a céu aberto dos mais diferentes estilos e épocas ao mesmo tempo, é uma espécie de enciclopédia da arte contemporânea. No centro da cidade há saídas em ônibus para um city tour de aproximadamente 1h pela cidade, com fones de ouvido em diversos idiomas, que faz o trajeto pelas principais atrações e assim conhecer um pouco do que ela oferece. Hospedagem.

    12º DIA: FRANKFURT– Café da manhã. Check out do hotel até as 12h. Devolução do carro no aeroporto de Frankfurt. Fim dos nossos serviços.

  •  

 
Importante:

Preço por pessoa em DBL, a partir de € 1.440
30% de entrada + 9x no cheque ou 5x no cartão.

Hotéis previstos ou similares
Munique: Marriott Hotel Munich 4*
Konstanz: Hotel Halm Konstanz 4*
Colmar: Best Western Grand Bristol 4*
Strasburgo: Regente Contades 4*
Luxemburgo: Mercure Grand Hotel Luxemburgo 4*
Bruxelas : Mercure Brussels Center Louisse 4*
Colonia : Barceló Cologne City Center 4*
Frankfurt: Hilton Frankfurt 4*

Observações:

   As tarifas não são válidas para períodos de feiras e congressos;
  Consulte-nos sobre outras opções de hotéis e/ou cidades  Pacote sujeito a disponibilidade;
  Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio;
  Favor ler atentamente nossas condições gerais.