África do Sul

ESSÊNCIA DA ÁFRICA DO SUL E MAURÍCIO   – 11 DIAS

Saídas:

As sextas de Abril a Outubro de 2014

Cidades:
Johannesburg / Maurício / Parque Kruger

Inclui:

– Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS
-Transporte en auto com chofer-guía de lingua hispànica (7 ocupantes por vehículo)
-7 refeições
-Café da manhã diario, Buffet (na maioria dos hotéis) diario
-Guia falando inglês em Soweto
-Traslado de chegada e saída com assistência de fala hispana em Johannesburgo

Não inclui:
-Parte aérea;
-Seguro de viagem (obrigatório);
-Despesas pessoais.

Roteiro:

DIA: 1   JOHANNESBURGO

Chegada ao aeroporto internacional de Johannesburgo. Traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação. Johanesburgo, a capital da África do Sul, freqüentemente chamada de maneira carinhosa de Jo’burg ou Jozi. Fundada em 1886 sobre uma das mais consideráveis jazidas de ouro do mundo. O lugar, que começou com um simples acampamento, converteu-se rapidamente em uma potência econômica e no maior espaço urbano da África subsaariana. O ar vibra com a música e se agita com a frenética atividade empresarial, enquanto os elegantes restaurantes, boutiques, galerias de arte e teatros causam o deleite dos visitantes, especialmente nos bairros do norte com o rico Rosebank, o elitista Sandhurst, o boêmio Melrose Village e o gastronômico Greenside.

DIA: 2   JOHANNESBURGO

Café da manhã. Visita (em inglês) ao bairro de Soweto (acrônimo de South Western Township 2013 Município do Sudoeste). É o lar de mais de 2 milhões de pessoas que, apesar de viver em condições caóticas, possuem um grande sentido de comunidade. Visitaremos o Museu Héctor Pieterson, veremos a casa de Nelson Mandela, convertida agora em um pequeno museu privado (não inclui entrada), a igreja de Regina Mondi, lugar de muitas reuniões secretas subterrâneas dos partidos políticos proibidos até então. Tarde livre. Acomodação.

DIA: 3   JOHANNESBURGO / PARQUE KRUGER

Café da manhã. Saída com guia-motorista de fala espanhola ao Parque Kruger, via Mpumalanga. Parada em Graskop e tempo livre para o almoço (não incluído). Visita a Pilgrim2019s Rest, antigo povoado mineiro onde se descobriu ouro pela primeira vez e God2019s Window 201CA Janela de Deus201D, um lugar para desfrutar das vistas mais espetaculares de Blyde River Canyon uma das maravilhas naturais da África. Chegada à área de Kruger e restante da tarde livre. Jantar e acomodação. Mpumalanga possui algumas das maravilhas naturais mais fascinantes do mundo, sendo portanto um dos destinos com mais demanda do país. Esta Região possui ademais uma grande diversidade histórica de paisagens e fauna, bem como um dos lugares mais refinados de retiro recomendados sem dúvida alguma. A região de Mpumalanga está localizada numa esquina, ao noroeste de África do Sul, em onde se encontra o Parque Nacional Kruger, o Lowveld; com sua maravilhosa beleza cênica, e as montanhas do Drakensberg.

DIA: 4   PARQUE KRUGER

Café da manhã. Dia completo de safári pelo Parque Nacional Kruger em veículo aberto 4X4. Este é um dos parques naturais mais célebres do mundo. Está entre os maiores e mais antigos, a ponto de cumprir um século de existência. Aqui se podem ver os cinco grandes: leões, leopardos, elefantes, búfalos e rinocerontes, assim como guepardos, girafas, hipopótamos, e toda a classe de antílopes e animais menores. O parque abrange 350 km²  junto à fronteira do Moçambique, ao redor de 2.000 km de estradas que percorrem o interior. Jantar e acomodação.

DIA: 5   PARQUE KRUGER / JOHANNESBURGO

Desfrute de um safari na manhã e prossiga com um café da manhã antes de voltar ao acampamento sobre o meio dia. Saída por carreteira até Johannesburgo. Saída do parque por carreteira para chegar a Johannesburgo sobre as 19:00 hrs. Chegada ao hotel. Acomodação

DIA: 6   JOHANNESBURGO / MAURÍCIO

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Johanesburgo com assistência em idioma espanhol para pegar vôo com destino a Maurício. (Vôo não incluído). Traslado desde o aeroporto de Maurício. Chegada ao hotel. Jantar e acomodação. Situada no oceano Índico a ilha foi descoberta pelos marinheiros árabes e malaios, em 1715 é tomada pela companhia francesa das Índias Orientais como ponto para a importação de escravos. Além de ser um lugar cobiçado por sua riqueza e exuberância, Ilha Mauricio foi historicamente um lugar de importância estratégica e política. È uma ilha de origem vulcânica, conta com muitos vales e um clima subtropical.

DIA: 7   MAURÍCIO

Café da manhã. Dia livre para desfrutar da ilha. Jantar e acomodação. Visitar a reserva de Casela e Yemen com mais de 1500 pássaros e 150 de aves dos trópicos, alguns em perigo de extinção. A reserva também contém mamíferos como: panteras, leopardos, tigres, avestruzes, canguros, tartarugas gigantes, cervos, macacos, etc.2026 Muito recomendável, o jardim botânico Sir Seewoosagur Ramgoolam reconhecido internacionalmente pela coleção de plantas, palmeiras e árvores indígenas e exóticas. Além de abrigar casas coloniais, um tanque com nenúfares gigantes e árvores de Talipot que, traz 60 anos de crescimento, floresce uma só vez antes de morrer.

DIA: 8   MAURÍCIO

Café da manhã. Dia livre para visitar os arredores. Jantar e acomodação. Domaine Les Pailles é uma reserva natural de uns 1500 hectares que se pode visitar em 4×4 ou a cavalo. O parque abriga também um museu cultural, moinho de açúcar do século XVIII, uma fábrica de run de 1758 e oferece passeios em carro ou em trem de época. Além da reserva poderá encontrar um cassino, situado em uma antiga casa colonial. Não perca a Ilha dos Cervos, imagem da ilha por suas praias incríveis, oferece diversas atividades como à visita as cascadas de Grande-Riviere Sud-Est, parasailing, etc.2026.

DIA: 9   MAURÍCIO

Café da manhã. Tempo livre para seguir desfrutando a ilha. Jantar e acomodação. Uma boa opção é praticar surf, Wind surf e kitesurf ou vela, ainda que o esporte mais conhecido é oTamarin. A ilha Maurício é também um paraíso para os amantes do mergulho: a barreira de corais, os peixes exóticos e a temperatura cálida da água durante todo o ano fazem que a prática deste esporte seja uma tentação irresistível inclusive para os que nunca haviam praticado antes.

DIA: 10   MAURÍCIO

Café da manhã. Tempo livre para desfrutar de um dia de praia ou bem realizar uma excursão. Jantar e acomodação

DIA: 11   MAURÍCIO

Café da manhã. Na hora convenida traslado ao aeroporto de Maurício para pegar o vôo de regresso. Fim dos nossos serviços.

 
Importante:

Preço por pessoa em DBL U$ 2.420
30% de entrada + 9x no cheque ou no cartão

Hotéis previstos ou similares:

Johannesburgo:  Garden Court Sandton City  3*

Parque Kruger: Nkambeni Tented Lodge 3*

Maurício: Preskil Beach Resort 4*

Observações:

-Consulte-nos sobre parte aérea.
-Consulte-nos sobre outras formas de pagamento.

-VISTOS: É RESPONSABILIDADE do passageiro leva sua documentação em regra, passaporte, vistos e demais requisitos que possam exigir as autoridades migratórias de cada país em função de sua nacionelidade. Consulte em seu país de origem antes de viajar os visados ou requisitos de entrada aos lugares aonde vai viajar.

– Este circuito opera com um mínimo de 2 passageiros.

– Política de crianças: não é recomendável nem se permite a participação de crianças com menos de 10 anos nestes programas.

-Por motivos do tipo de transporte utilizado para estas viagens é imprescindível levar uma bolsa maleável de um peso não superior a 15 kg por pessoa, com a bagagem necessária.

– Este itinerário requer dos seguintes trajetos aéreos “NÃO INCLUÍDOS” no programa: Johannesburgo – Maurícia

– A disponibilidade de Triplos é muito escassa em hotéis e lodges nestes destinos, portanto no momento da confirmação definitiva será informado se a acomodação poderá ser realizada em triplo ou em 1 duplo. Os preços indicados em triplo esta calculado em base a 1 duplo 1 single.
-Circuito sujeito a disponibilidade no ato da reserva.
-Favor ler atentamente nossas Condições Gerais.